Vinho Argentino – História, regiões e uvas. Saiba tudo!

Vinho Argentino: História, regiões e uvas. Saiba tudo!

A Argentina é o maior produtor de vinhos da América do Sul e, infelizmente, durante um bom tempo, tais vinhos nunca ganharam a devida visibilidade que merecem. Com o passar dos anos, os vinhos argentinos têm ganhado cada vez mais espaço no mercado de vinhos e trazendo também muitos apreciadores.

Os vinhos argentinos possuem um sabor inconfundível devido às influências espanholas e italianas trazidas com a colonização do país. A influência italiana foi bastante forte e durante muitos anos, os vinhos argentinos serviam apenas o mercado interno.

A partir dos anos 1990, quando assuntos políticos beneficiaram as relações argentinas com diversos países ao redor do mundo, os produtos argentinos também ganharam espaço. Entre eles, os vinhos receberam grande destaque e valor de mercado, pois traziam consigo toda uma história, qualidade produtiva e oportunidade de grandes investimentos.

História:

Conforme dito anteriormente, a Argentina é o maior produtor de vinhos da América do Sul e o quinto maior produtor mundial, ficando atrás da Itália e Espanha que são grandes influenciadores dos sabores e da produção argentina.

Estima-se que a produção dos vinhos argentinos tenha sido iniciada nos anos de 1500, mas somente a partir de 1800 que o processo produtivo se tornou profissional e as primeiras bebidas de qualidade foram produzidas e servidas para famílias e pessoas mais nobres.

Historiadores afirmam que as primeiras videiras argentinas foram trazidas da Espanha, no ano de 1.536, juntamente com a igreja com o objetivo de servir, principalmente, aos rituais e cerimônias católicas.

As primeiras regiões vinícolas foram estruturadas às margens do Rio de la Plata, tornando a área da Concórdia uma importante zona de produção das uvas. Não muito tempo depois, regiões de Mendoza e San Juan já haviam iniciado o cultivo de uvas para a produção de vinhos. Tais regiões são as principais produtoras da bebida atualmente, conforme veremos mais adiante.

Em 1885, com a chegada da ferrovia, muitos outros povos europeus chegaram à Argentina. Eram imigrantes italianos, espanhóis e franceses que trouxeram consigo técnicas, procedimentos e conhecimento para o aumento da produção de vinhos e o desenvolvimento do plantio das uvas.

Foi um presidente argentino, por volta do ano de 1850, que pediu que o um agrônomo francês replicar as uvas produzidas nas cidades chilenas que pudessem permitir a produção de vinhos dos tipos Malbec, Cabernet e Merlot.

Aimé Pouget, o agrônomo francês, atendeu ao pedido do então presidente e reproduziu, em Mendoza, as cepas das uvas naquela região, tornando-a a principal região produtora de vinhos, até os dias atuais.

Regiões:

Apesar de Mendoza ter sido a primeira região a receber e hospedar as grandes produções de vinhos e ter se tornado a principal produtora de vinhos do país, ela não é a única. Com o passar dos anos, muitas outras regiões argentinas desenvolveram suas técnicas e exploraram a produção de vinhos de qualidade.

Conforme dito, a princípio, o país atendia à uma demanda bastante limitada e interna. Ou seja, pouco de seus produtos eram exportados e não havia grande espaço e preço de mercado que tornasse o negócio atrativo para investidores.

Talvez com os avanços da tecnologia e a facilidade de acesso a diversos países, esse contexto mudou de forma significativa. A Argentina, ao longo dos anos, foi reconhecida pela produção de vinhos não só pelo volume produzido, como também pela qualidade de seus produtos.

Cada região, contudo, apresenta diferentes características climáticas e propriedades do solo, o que torna a produção das uvas diversificada de acordo com as condições de cultivo e a necessidade de cada tipo de fruta.

Veja, a seguir, as três principais regiões de produção dos vinhos argentinos.

1. Mendoza

A Mendoza é a região preferida da produção dos vinhos argentinos por reunir características climáticas bastante particulares. A combinação da altitude elevada, solo desértico, vento seco e a chuva escassa na região, trazendo baixa umidade no ar, o que torna o clima perfeito para safras produtivas de uva, pois o clima não favorece a proliferação de pragas e fungos.

Por se tratar de uma região bastante seca, para garantir a umidade necessária para a produção das frutas, toda a água da produção é trazida da liquefação da neve das cordilheiras dos Andes. Ou seja, uma água rica em minerais e com alto grau de pureza, favorece o sabor ideal das uvas, que será sentido e valorizado na bebida.

2. San Juan

A região corresponde a 21% da produção total do país, o que a torna a segunda maior região produtora dos vinhos argentinos. Assim como a Mendoza, San Juan também possui um clima bastante seco e quente e uma altitude ainda maior que a primeira.

3. Patagônia

A Patagônia abriga vinhedos bem particulares, uma vez que são os vinhedos localizadas mais ao Sul do planeta. A região é também de clima desértico, assim como Mendoza e San Juan, com a diferença discrepante em relação à temperatura.

A Patagônia as temperaturas são baixíssimas na maior parte do ano, fazendo da região extremamente fria e seca, à altitudes bem mais baixas que as duas primeiras regiões citadas.

As plantações também são regadas pelas águas vindas das Cordilheiras que, quando combinadas com a qualidade do solo da região, permite a produção de uvas extremamente saborosas e suculentas.

Os vinhos argentinos são produzidos, em menor escala, em muitas outras regiões do país. Contudo, podemos destacar essas três regiões como as principais tanto pelo volume da bebida produzida quanto pela qualidade e pelo sabor característico.

As regiões vinícolas da Argentina abrangem mais de 2.300 km e podem ser encontradas no corredor andino, a oeste, além de regiões do interior do leste e algumas novas vinhas da costa. A safra varia de acordo com a região; portanto, tentamos separar os comentários da safra, dependendo da zona.

Fatores que afetam as chuvas na safra argentina

Vinho Argentino - História, regiões e uvas. Saiba tudo - Cafayetes

A maioria das regiões vinícolas da Argentina está em climas desérticos protegidos pela sombra da chuva criada pelas montanhas dos Andes.

De Salta a Neuquén, as regiões vinícolas têm chuvas muito limitadas (até 100 mm por ano em certas regiões).

Ocasionalmente, há grandes chuvas de verão que podem afetar a colheita, embora tratamentos simples na vinha possam remediar isso.

Num ano particularmente chuvoso, pode ser que os tratamentos exigidos na vinha se tornem superiores ao valor das uvas nas regiões vinícolas a granel.

O maior desafio das chuvas é muito pequeno e a seca pode ter uma influência significativa na variação das safras.

Alguns dos fatores importantes que devem ser acompanhados e controlados em benefício das safras são:

1. Temperaturas

O clima do semi-deserto também cria uma grande faixa diurna, com temperaturas diurnas de pico geralmente sendo 15 °C mais altas do que as noturnas. As regiões de maior altitude podem ter um alcance diurno ainda maior.

Não é incomum ter semanas de calor intenso, seguidas de semanas muito mais frias durante a estação de crescimento, e isso pode afetar o caráter vintage.

2. Geada

Eventos de geada podem ter um impacto significativo em regiões de maior altitude e também no sul. Esses ataques de geada afetam o rendimento e a qualidade em diferentes safras.

3. Vento Quente

O vento quente pode queimar e desidratar as uvas, impactando o caráter vintage. Os ventos de Zonda são particularmente comuns em San Juan e Mendoza.

4. Economia

Na Argentina, uma das principais influências na variação das safras é a economia. O bem-estar financeiro do país muda ano a ano, o que afeta o consumo, a produção e o foco na qualidade.

Nos últimos anos, por exemplo, a intensa crise política tem contribuído para os baixíssimos investimentos no país e a desvalorização da moeda local.

Uvas:

Vinho Argentino - História, regiões e uvas. Saiba tudo - Uvas tintas

A qualidade de um vinho começa a ser medida pela qualidade das uvas que lhe darão origem.

Considerando as condições climáticas e de solo da produção das uvas argentinas, entende-se que a qualidade dos vinhos argentinos atende a um alto padrão de exigência.

Conforme citado anteriormente, as três principais uvas argentinas são Malbec, Cabernet e Merlot, que detalharemos melhor a seguir.

1. Malbec

De origem francesa, a uva Malbec promove uma boa estrutura e acidez moderada ao vinho e apresentando notas frutais maduras. A região de maior produção dessa uva é a região de Mendoza.

Uma combinação muito querida pelos argentinos é a harmonização do vinho Malbec com Chorizo, um corte de carne bovina típico do país. Harmoniza bem também com massa matriciana e costelas suínas.

2. Cabernet

Também de origem francesa, a uva Cabernet é uma das mais versáteis porém, sendo elaborado de forma clássica revela aromas marcantes de frutas negras e notas vegetais, com bom corpo e riqueza de taninos.

Em regiões mais quentes, também é possível sentir notas de azeitona e tabaco, aumentando a complexidade do produto final. Harmonizam muito bem com tábua de frios, risotos, massas,

3. Merlot

Clássica variedade de uma francesa, se adaptou muito bem à região da Patagônia e produz vinhos argentinos com aroma mentolado e bem específico.

É bastante aromática e frutada, destacando-se os aromas de frutas negras, como ameixa, mirtilo e jabuticaba, de especiarias, como noz-moscada e canela e de ervas, como alecrim e orégano.

Harmonizam bem com carnes magras e queijos de média maturação.

Aprecie vinhos argentinos conferindo as ofertas abaixo:

 

O tinto Malbec de Mendoza

Susana Balbo Tradición Malbec 2020:

Untuoso, redondo e suculento, com acidez na medida, taninos macios e final cheio, e um toque de chocolate; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas florais, além de notas de tabaco e especiarias; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, embutidos e queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/48BC7FW”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Punta Negra Blend de Malbec 2023:

Fresco, macio e frutado, com notas de mirtilo, framboesa e especiarias, taninos finos, e final longo e envolvente; Produtor: Belhara Estate; Teor alcoólico: 13,3%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas e pretas maduras, como cassis e cereja negra, com notas de especiarias; Harmonização: Carnes vermelhas, pizzas e massas de molho vermelho, queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/4at5oEl”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Catena Malbec 2020:

Intenso e concentrado, mas muito equilibrado, elegante e sutil, com taninos muito finos; Produtor: Catena Zapata; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de cerejas maduras com notas de carvalho; Harmonização: Carnes vermelhas, queijos duros e empanadas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/4aF8HbN”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Patagônia

Familia Schroeder Malbec Bariloche 2021:

Médio corpo, fresco e sedoso, com frutado vibrante e taninos macios; Produtor: Schroeder; Teor alcoólico: 13,8%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aroma muito convidativo, repleto de cerejas vermelhas, ameixas, violeta, toques de frutos secos; Harmonização: Muito versátil com carnes, como churrasco brasileiro, maminha, fraldinha e picanha, como também linguiça toscana na brasa e pernil de porco assado

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/474RqpK”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Susana Balbo Anubis Malbec:

Suave e suculento no paladar com notas de frutas pretas e taninos aveludados; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas, como framboesa, groselha madura, e toque de baunilha; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, hambúrguer, queijos e massas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/45JvZtb”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Zuccardi Serie A Malbec 2022:

Potente, fruta intensa e ótima integração com seus taninos leves, acidez na medida e uma bela elegância; Produtor: Familia Zuccardi; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas de frutas pretas como mirtilo e amora, que oscilam entre frescas e bem maduras, toques florais e nuances de especiarias; Harmonização: Risoto de cordeiro, javali, empanada salteña tradicional ou arancini de queijo gouda

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3rSnhLr”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Nicolas Catena Zapata 2019:

Encorpado, com uma bela textura e equilíbrio e com taninos muito finos e toques calcários; Produtor: Catena Zapata; Teor alcoólico: 14%; Uvas: Malbec e Cabernet Sauvignon (vinho blend); Nariz: Notas de frutas escuras, florais, picantes e herbáceas, com toques de fumaça e torradas; Harmonização: Carnes vermelhas, cordeiro, carnes de caça, pratos condimentados, queijos maduros, alta gastronomia

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3tziTBk”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Franc de Mendoza

Angelica Zapata Cabernet Franc:

Longo, encorpado, elegante, intenso e persistente; Produtor: Catena Zapata; Teor alcoólico: 14%; Uva: Cabernet Franc (vinho varietal); Nariz: Notas de cassis, groselhas maduras e notas de baunilha e especiarias doces, como a pimenta doce preto e cravo da Índia; Harmonização: Carnes grelhadas e carnes de aves escuras

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/46HafPK”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Dante Robino Legado Malbec 2022:

Elegante, envolvente e com final prolongado; Produtor: Bodega Dante Robino; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Destaca-se o perfume de frutas vermelhas maduras e compotas, especialmente ameixa; Harmonização: Carnes típicas argentinas na grelha, massas recheadas e queijos maturados como o camembert

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/46otmOE”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Luján de Cuyo

Mosquita Muerta Wines Blends 2019:

Intenso, acidez deliciosa, de tonalidade profunda e muito caráter do local; Produtor: Mosquita Muerta Wines; Teor alcoólico: 14,7%; Uvas: Malbec, Cabernet Sauvignon, Merlot e Cabernet Franc (vinho blend); Nariz: Aromas defumados e picantes da influência do carvalho combinados com notas de ervas aromáticas, frutos vermelhos e flores; Harmonização: Carnes vermelhas, massas e queijos duros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3rKBI3Z”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Las Perdices Reserva Malbec:

Vinho macio no paladar, apresentando notas de ameixas, cerejas, frutas vermelhas, violetas, chocolate e marcada presença de café. Tem um final intenso e agradável, com taninos suaves e perfeitamente amadurecidos; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas, seguido por notas de baunilha e café devido à passagem em carvalho; Harmonização: Carnes, vegetais grelhados, massas e queijos duros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3F2EVid”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Agrelo

Susana Balbo Signature Brioso:

Volumoso e de sabores intensos, em um equilíbrio perfeito. Os taninos sedosos, junto com uma salivante acidez, encontram fruta carnuda com notas amadeiradas, com álcool perfeitamente integrado; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 14,5%; Uvas: Cabernet Sauvignon, Malbec, Cabernet Franc e Petit Verdot (vinho blend); Nariz: Notas de frutas vermelhas e negras maduras, como ameixa e cassis, e um profundo defumado com notas de caramelo, violeta, iogurte, pimenta-do-reino e ervas culinárias; Harmonização: Carnes vermelhas, cordeiro, carnes de caça, embutidos, massas, risotos, mix de cogumelos e queijos duros e semiduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3PUCyV4″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Bonarda de Mendoza

Nicola Catena Bonarda 2019:

Corpo médio, taninos altos e macios, acidez mediana e com grande volume e persistência; Produtor: Catena Zapata; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Bonarda (vinho varietal); Nariz: Aromas intensos de alcaçuz, especiarias verdes como orégano e tomilho; Harmonização: Carnes grelhadas, risoto ao funghi e queijos curados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/45TPgsS”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec do Vale de Uco

Susana Balbo BenMarco Malbec 2019:

Notas de violetas, acidez marcada, taninos firmes e grande comprimento; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas pretas; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, parillas, linguiças, carne de porco bem temperada, queijos duros e massas com molho de carne

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3Pbu7mL”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Franc do Vale de Uco

BenMarco Cabernet Franc 2021:

Equilibrado, com boa madeira e ótima acidez e taninos marcantes; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 13,6%; Uva: Cabernet Franc (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas negras maduras, como cereja, ameixa e cassis. Alguns toques herbáceos, com final de notas terrosas, chocolate amargo, pimenta preta e alcaçuz; Harmonização: Carnes vermelhas, carnes de caça, pratos compostos por pato ou legumes como pimentão, azeitonas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3PDOVF0″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend do Vale de Uco

Susana Balbo Signature Cabernet Sauvignon 2021:

Bom corpo, com taninos firmes, ainda que bem macio no paladar; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 14%; Uvas: Cabernet Sauvignon e Malbec (vinho blend); Nariz: Aromas de frutas, floral, picante e sutilmente mineral; Harmonização: Carnes vermelhas, carnes suínas, queijos de massa dura, embutidos diversos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3PAmNTg”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend do Vale de Uco

Susana Balbo BenMarco Expresivo 2020:

Notas minerais, taninos firmes, macios e equilibrados com a acidez, e longo final; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 14,5%; Uvas: Malbec e Cabernet Franc (vinho blend); Nariz: Notas intensas de frutos negros maduros e especiarias com notas de chocolate; Harmonização: Carnes vermelhas gordurosas, carnes suínas, embutidos diversos, queijos de massa dura

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3sLv6m1″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Margarita para Los Chanchos Cabernet Sauvignon 2022:

Boa estrutura, com taninos macios, final de boca agradável; Produtor: Mosquita Muerta Wines; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Notas de frutas vermelhas frescas; Harmonização: Carnes vermelhas, massas ao molho vermelho e queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3sC0EuH”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Margarita para Los Chanchos Malbec 2022:

Boa estrutura, taninos suaves e finos, boa persistência; Produtor: Mosquita Muerta Wines; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas frescas; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, churrascos e massas com molhos condimentados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3QWgmLg”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Franc de Mendoza

Chac Chac Cabernet Franc 2019:

Equilibrado, macio e com notas de pimentão vermelho e complexidade devido ao estágio em barricas; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 14%; Uva: Cabernet Franc (vinho varietal); Nariz: Aroma de cassis e notas de pimentão que marcam a tipicidade da Cabernet Franc; Harmonização: Carnes vermelhas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3qTrn5m”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Rutini Cabernet Malbec:

Sedoso, agradável, estruturado, frutado e equilíbrio entre taninos e acidez; Produtor: Bodegas Rutini; Teor alcoólico: 13,5%; Uvas: Cabernet Sauvignon e Malbec (vinho blend); Nariz: Intensidade média, com notas evidentes de cereja e framboesa e toques de tostado; Harmonização: Carnes vermelhas, principalmente uma fraldinha acompanhada de batatas soufflé, pizzas e massas de molho vermelho, queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3qUXm59″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Virrey Loreto Bonarda-Syrah 2022:

Redondo, agradável e persistente; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 13%; Uvas: Syrah e Bonarda (vinho blend); Nariz: Notas intensas de frutas vermelhas com nuances de ervas; Harmonização: Carnes vermelhas, pizzas e massas de molho vermelho, queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3PaQKsC”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Virrey Loreto Syrah-Malbec 2022:

Redondo e agradável; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 12,8%; Uvas: Syrah e Malbec (vinho blend); Nariz: Expressivo, com notas de frutas vermelhas e pretas, e nuances de especiarias e ervas; Harmonização: Carnes vermelhas, pizzas e massas de molho vermelho, risoto e massas de molho branco

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/44peWfs”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Alma Negra Misterio:

Equilibrado, taninos refinados, além de um final longo e persistente; Produtor: Tikal; Teor alcoólico: 13,7%; Uvas: Blend de uvas secretas (vinho blend); Nariz: Aromas de frutas negras maduras, notas florais, como violeta, e toques de especiarias; Harmonização: Carnes vermelhas, ragu de cordeiro, filé mignon, confit de pato e bife ancho

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3saQAIH”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Goulart M The Marshall Malbec Reserva Single Vineyard Old Vines 2021:

Taninos elegantes e robustos, com um final redondo, fresco e longo; Produtor: Bodega Goulart; Teor alcoólico: 14,3%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas maduras, geléia de cassis e amora, especiarias com notas de café e baunilha; Harmonização: Carnes de caça, carnes vermelhas, queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Yw61Yc”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Goulart W Winemaker Malbec 100th Edition Don Pedro Vineyard DOC 2022:

Taninos elegantes e robustos com um final redondo, fresco e longo; Produtor: Bodega Goulart; Teor alcoólico: 14,2%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas intensas de frutas vermelhas frescas e especiarias com toques de pimenta e baunilha; Harmonização: Carnes de caça, carnes vermelhas, pizzas e massas de molho vermelho, queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/47nrkPD”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Alamos Malbec 2019:

Textura sedosa, taninos macios e firmes, final de boca estruturado; Produtor: Catena Zapata; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutos silvestres, violetas, herbáceo e um toque de baunilha; Harmonização: Carnes vermelhas, churrasco, hambúrgueres e massas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/47pYZIC”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Pinot Noir de Mendoza

DV Catena Pinot Noir-Pinot Noir:

Untuoso e complexo, com taninos sedosos e abundantes; Produtor: Catena Zapata; Teor alcoólico: 14%; Uva: ‎Pinot Noir (vinho varietal); Nariz: Dominado por delicadas notas de frutas vermelhas, ameixa e florais, com couro, especiarias e sutil carvalho de baunilha; Harmonização: Carnes de caça, salmão, pato, massas e aves

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3Kh1qmP”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Angelica Zapata Malbec Alta:

Encorpado, bem complexo, exuberante, com excelente e marcante presença em boca, e longo final; Produtor: Catena Zapata; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas de frutas vermelhas, como amora e framboesa, além de notas minerais e de madeira; Harmonização: Carnes grelhadas, caças e queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/44NdIeG”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

DV Catena Malbec-Malbec:

Complexo, fruta cativante, profundo, com taninos sedosos e um final longo e persistente; Produtor: Catena Zapata; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas negras e vermelhas, como ameixa e amora, além de notas de especiarias, como pimenta-preta e cravo-da-índia; Harmonização: Ideal com carnes vermelhas, massas e queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3q32NPc”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Sayanca Malbec 2022:

Equilibrado, cheio, rico, frutado e persistente; Produtor: Agostino Wines; Teor alcoólico: 13,6%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas intensas de frutas vermelhas maduras, como morangos, cerejas e ameixas; Harmonização: Carnes vermelhas, pizzas e massas de molho vermelho

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Kh8uQ8″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Sayanca Red Blend 2022:

Elegante, de corpo médio, com taninos macios e final persistente; Produtor: Agostino Wines; Teor alcoólico: 13,3%; Uvas: Várias uvas (vinho blend); Nariz: Complexo, com notas de frutas vermelhas e pretas maduras, e nuances de especiarias, azeitonas pretas e tabaco; Harmonização: Carnes vermelhas, pizzas e massas de molho vermelho, queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3DxPARn”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Angelica Zapata Cabernet Sauvignon Alta:

Complexo, potente, concentrado e bem estruturado, com taninos macios e um longo final; Produtor: Catena Zapata; Teor alcoólico: 14%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Notas de frutas vermelhas, como cerejas e ameixas, groselha, além de notas picantes de cravo e tomilho; Harmonização: Carnes elaboradas, cordeiro e queijos duros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3Qgc5ln”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Pinot Noir de Mendoza

Trapiche Reserva Pinot Noir:

Médio corpo, fresco com taninos leves; Produtor: Trapiche; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Pinot Noir (vinho varietal); Nariz: Cereja, caramelo, baunilha e leve tostado; Harmonização: Carnes brancas assadas, legumes grelhados e risoto de cogumelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/479rxGe”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Fuzion Alta Blend 2021:

Fácil de beber, paladar refrescante e taninos aveludados; Produtor: Santa Julia; Teor alcoólico: 13,5%; Uvas: Malbec e Bonarda (vinho blend); Nariz: Aromas intensos e frescos de frutas vermelhas e pretas, e notas herbáceas; Harmonização: Carnes vermelhas, carne de cordeiro, carnes de caça, aves

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Y6bF2Z”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Alamos Malbec 2021:

Textura sedosa, taninos macios, final de boca estruturado; Produtor: Catena Zapata; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de violetas, frutos silvestres, herbáceo e um toque especiado; Harmonização: Carnes vermelhas, churrasco, hambúrgueres e massas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3DsbSEa”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec do Vale de Uco

Aguaribay Malbec:

Untuoso, suave e sedoso, taninos redondos; Produtor: Edmond de Rothschild Wine Estate; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aroma de cerejas maduras, framboesa e baunilha; Harmonização: Carne assada e queijos, carne com pimenta-preta frita ou cozida, carne teppanyaki e bulgogi de carne

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3rJ9nuz”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Franc de Mendoza

Mosquita Muerta Perro Callejero Cabernet Franc:

Potente, tem uma acidez justa, taninos agradáveis, com um final persistente; Produtor: Mosquita Muerta Wines; Teor alcoólico: 14,2%; Uva: Cabernet Franc (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas e pretas e notas de menta; Harmonização: Carnes vermelhas, massas e queijos duros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3ryQcDP”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Finca Piedra Caliza Terroir Hunting Block 9 Cabernet Sauvignon 2018:

Encorpado, envolvente e complexo; Produtor: Belhara Estate; Teor alcoólico: 14%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas pretas e especiarias; Harmonização: Carnes vermelhas, pizzas e massas ao molho vermelho, queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/44OtWnJ”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Velvet Collection Single Vineyard Malbec 2022:

Boa acidez, taninos macios e redondos, longo final; Produtor: Belhara Estate; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas e pretas maduras; Harmonização: Carnes vermelhas, pizzas e massas de molho vermelho, queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3DgHpZr”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Fuzion Alta Malbec 2021:

Harmonioso, com taninos macios, e acidez saborosa; Produtor: Santa Julia; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas maduras; Harmonização: Carnes vermelhas, pizzas, queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3XKhTFy”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Finca Piedra Caliza Terroir Hunting Block 7 Malbec Orgânico 2021:

Encorpado, taninos marcados e final longo com notas de carvalho; Produtor: Belhara Estate; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas maduras e compota de framboesa e ameixa; Harmonização: Carnes vermelhas, pizzas e massas de molho vermelho, queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3JJAJqo”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Belhara Estate Epic Wines Malbec Old Vine Selection 2022:

Final longo, taninos macios, e notas de mirtilo, amora preta, café torrado e canela; Produtor: Belhara Estate; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Flores e frutas vermelhas, como cerejas maduras e framboesa; Harmonização: Carnes vermelhas, queijos maduros, legumes grelhados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3IULxmb”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Luján de Cuyo

Vistalba Red Blend Vino de Corte de Nuestros Viñedos 2019:

Estruturado, com boa acidez, taninos redondos e longa persistência; Produtor: Bodega Vistalba; Teor alcoólico: 14,4%; Uvas: Malbec, Cabernet Sauvignon e Bonarda (vinho blend); Nariz: Aromas de frutas vermelhas em compota e toques de pimenta preta; Harmonização: Bife de chorizo ao chimichurri, nhoque de abóbora com cogumelos na manteiga de sálvia, espaguete à putanesca

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/43XCvfs”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Finca La Daniela Reserva Malbec 2018:

Equilibrado, encorpado, frutado, complexo, com taninos presentes e redondos, final persistente e agradável; Produtor: Bodega Barberis; Teor alcoólico: 13,9%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas maduras como cereja e framboesa, toques de baunilha, chocolate e toffee, sutil violeta; Harmonização: Picanha wagyu assada, chouriço com molho chimichurri, risoto de funghi

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Cwnp4W”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec do Vale do Uco

Tomero Seleccion Valle de Uco Malbec 2020:

Vibrante, com taninos sedosos, longa e fresca persistência; Produtor: Bodega Vistalba; Teor alcoólico: 15%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas e negras frescas, delicadas notas florais com toques mentolados; Harmonização: Costeleta de cordeiro com risoto de parmesão, mignon com crosta de mostarda, quibe assado de berinjela defumada com queijo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/460XdNk”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Partridge Flying Malbec 2021:

Vinho jovem, corpo médio, frutado, suculento, taninos presentes e macios, acidez agradável; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas, frutas pretas, toque floral, baunilha e menta; Harmonização: Iscas de filé acebolado, empanadas de carne, arroz carreteiro, espaguete ao sugo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3J9vIYd”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Partridge Reserva Malbec 2020:

Corpo médio para encorpado, frutado, taninos macios, acidez agradável; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas maduras como framboesa e cereja, ameixas desidratadas, baunilha e tabaco; Harmonização: Risoto de ossobuco, bife ancho com chimichurri, batatas recheadas com queijo e cogumelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/43AriS3″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Finca La Daniela Malbec 2019:

Frutas vermelhas e toques de chocolate, taninos macios, boa acidez, boa persistência; Produtor: Bodega Barberis; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Fresco, terroso, frutas maduras e especiarias; Harmonização: Cupim em especiarias ao forno, penne com chouriço ao molho sugo, pizza de calabresa, contra-filé grelhado, tomates assados recheados com proteína de soja e tofu, queijos como gouda, edam e reino

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/42lp0ot”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de San Juan

Las Moras Malbec Barrel Select 2021:

Esbanja fruta madura e suculenta e taninos macios. Conjunto equilibrado; Produtor: Finca Las Moras; Teor alcoólico: 13,8%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de ameixa madura, porém fresca, amoras, especiarias doces, discretas notas de baunilha e ervas; Harmonização: Steak au Poîvre, caçarola de pequenas aves, cortes bovinos nobres grelhados, queijos nobres curados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3IO8dDP”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Viña Las Perdices Chac Chac Malbec 2022:

Notas de frutas, taninos macios e toques suaves de baunilha devido ao seu envelhecimento em barricas de carvalho; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas de ameixa e morango; Harmonização: Ideal para acompanhar carnes vermelhas, peixes ou massas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/426HEk8″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Luigi Bosca Malbec 2021:

Encorpado, intenso, com tani­nos muito finos. Longo final de boca, elegante e mineral; Produtor: Luigi Bosca; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Camadas de aromas, de frutos vermelhos maduros, notas de alcaçuz e violeta; Harmonização: Parrillada, carnes vermelhas assadas na brasa, paleta de cordeiro ao forno, risoto de cogumelos; ‘ojo de bife’ servido com batatas ao alecrim

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3o8qwfM”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de San Juan

Las Moras Malbec Black Label 2020:

Cremoso em boca, com ótima concentração da fruta e taninos finos, maduros; Produtor: Finca Las Moras; Teor alcoólico: 14,3%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Cereja madura, violeta e amoras, também especiarias e chocolate da barrica; Harmonização: Contrafilé na brasa ao molho chimichurri, confit de pato, queijos duros (Grana Padano, Parmigiano Reggiano, etc)

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3OeIOXb”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Luigi Bosca Malbec La Linda 2022:

De médio corpo, fluído, com acidez fresca e taninos sedosos; Produtor: Luigi Bosca; Teor alcoólico: 14,1%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aroma expressivo de ameixas, cerejas, notas de violeta e especiarias; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, aves em preparações ricas em sabor, como frango ao molho de pequi, massas recheadas com coelho ou vitela

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3IeqlGx”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Guanaco West Reserva Blend 2018:

Rico, frutado, estruturado, com taninos sedosos; Produtor: Agrovit Rural; Teor alcoólico: 13,4%; Uvas: Cabernet Sauvignon, Malbec e Bonarda (vinho blend); Nariz: Aromas de especiarias, e frutas vermelhas e pretas; Harmonização: Carnes vermelhas assadas e grelhadas, massas ao molho vermelho, queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3pDvC3P”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

La Grupa Malbec Limited Edition 2022:

Macio, com acidez equilibrada e final de boca frutado; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas pretas maduras, como ameixa e mirtilo; Harmonização: Carne assada com batatas, sanduíche de Chorizo, queijo Parmesão

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3zSPx0E”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Reservado Malbec:

Médio corpo, frutado e taninos redondos; Produtor: Concha Y Toro; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas de frutas negras e vermelhas e um leve toque herbáceo; Harmonização: Carnes vermelhas, churrasco e queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3nfoN7S”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Partridge Reserva Cabernet Sauvignon 2019:

Médio corpo para encorpado, frutado com nuances de cacau e café, bem estruturado, textura aveludada, taninos macios e boa acidez; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 14%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Frutas pretas e vermelhas maduras, especiarias, pimenta verde, herbáceo, toque de baunilha e café; Harmonização: Maminha grelhada com molho chimichurri, talharim com ragu de linguiça, batata recheada com cogumelos e queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3n7GBSk”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Ancellotta de Luján de Cuyo

Partridge Selección de Barricas Ancellotta 2018:

Corpo de médio para encorpado, volumoso, frutado em equilíbrio com madeira, taninos maduros, final longo; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Ancellotta (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas maduras, figos secos, marmelada, baunilha, tabaco e chocolate; Harmonização: Coxa de pato confitada, espaguete com ragu de costela, lasanha de berinjela ao sugo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3AkrZC3″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Franc de Mendoza

Partridge Selección de Barricas Cabernet Franc 2018:

Corpo médio, bom volume, equilibrado, bem integrado, frutado com toques de especiarias e nuances da barrica, maduros, final longo; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Cabernet Franc (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas como cereja, herbáceo, especiarias, tosta, baunilha, café; Harmonização: Stinco de cordeiro com polenta cremosa, filé mignon com purê de mandioquinha, lasanha de berinjela

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3mNNkks”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Tannat de Mendoza

Chac Chac Reserva Tannat 2020:

O paladar mostra grande robustez e corpo, os taninos em equilíbrio com a acidez proporcionam estrutura e volume na boca. Os aromas se confirmam em boca com boa persistência e um toque de cacau; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Tannat (vinho varietal); Nariz: Notas de frutas negras em compota com destaque para ameixa, além de aromas de violeta, tabaco e baunilha; Harmonização: Bife ancho na parrilha, mignon com crosta de mostarda, costeleta de cordeiro com risoto de parmesão, risoto de funghi, polenta mole com ragu de ossobuco

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3ogykvy”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec do Vale do Uco

Tinto Negro Malbec Uco Valley 2021:

Corpo médio para encorpado, bem estruturado, frutado, rica textura na boca, taninos presentes e macios, boa acidez e agradável frescor; Produtor: Tinto Negro; Teor alcoólico: 13,9%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas pretas como ameixa e mirtilo, violeta, toque de especiarias, toque de cedro; Harmonização: Bife ancho com chimichurri, lasanha de berinjela, lasanha à bolonhesa

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3L2FbAL”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Partridge Gran Reserva Cabernet Sauvignon 2019:

Encorpado, volumoso, bem integrado, frutado com nuances vegetais com especiarias e aporte de cacau, taninos potentes, acidez média, final longo; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 14%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Frutas pretas e vermelhas maduras como cereja, framboesa e ameixa, especiarias, toques herbáceos, baunilha, tabaco, com nuance de café; Harmonização: Ossobuco ao vinho tinto, bife de chorizo ao chimichurri, espaguete com almondegas de lentilha ao sugo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3mA47Hn”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Humberto Barberis Gran Reserva Malbec 2017:

Encorpado, estruturado, intenso, frutado, redondo, elegante, taninos macios e integrados, acidez agradável, final longo e complexo; Produtor: Bodega Barberis; Teor alcoólico: 14,1%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas maduras, ameixa preta, notas de baunilha, chocolate e tabaco; Harmonização: Pernil de cordeiro na brasa, bife de chorizo assado com batatas, risoto de cogumelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/40RRNBa”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Luján de Cuyo

Las Perdices Tinamú 2019:

Complexo, encorpado, frutado, estruturado, taninos maduros e macios, boa acidez, final longo e persistente; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 14,5%; Uvas: Malbec, Cabernet Franc, Petit Verdot e Tannat (vinho blend); Nariz: Frutas pretas maduras, violeta, cacau, notas de madeira, baunilha, café e sutis notas de especiarias; Harmonização: Assado de tira angus com especiarias, risoto de cogumelo shimeji, medalhão de mignon ao molho madeira com purê de batatas, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Mvp0ye”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Baudron Red Blend 2022:

Equilibrado, elegante e fácil de beber, com taninos macios; Produtor: Bodegas Baudron; Teor alcoólico: 13,5%; Uvas: Uvas variadas (vinho blend); Nariz: Notas de frutas vermelhas, como framboesa, e toques de groselha preta; Harmonização: Carnes magras, risotos, massas com molhos leves

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Ts7TP8″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

DV Catena Cabernet Malbec 2020:

Primeiro impacto doce e frutado dando lugar a notas de especiarias complexas e carvalho com final persistente apresentando taninos redondos e suaves; Produtor: ‎Catena Zapata; Teor alcoólico: 13,5%; Uvas: Malbec e Cabernet Sauvignon (vinho blend); Nariz: Grande espressividade da Cabernet apresentando notas de especiarias como baunilha, tabaco e licor, juntos as características da Malbec proporcionando complexidade e elegância; Harmonização: Ideal com carnes vermelhas, carnes de caça e pratos bem elaborados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/42Gdt4D”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Baudron Malbec 2022:

Agradável e fácil de beber, com corpo médio e taninos macios; Produtor: Bodegas Baudron; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Complexo e frutado, com notas de frutas vermelhas; Harmonização: Carnes vermelhas assadas ou grelhadas, polpetone recheado, bife de chorizo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3LAZuHn”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Cordeiro con Piel De Lobo Cabernet Sauvignon 2021:

Corpo médio a leve, com sabores de frutas do bosque fatiadas e casca de laranja; Produtor: Mosquita Muerta Wines; Teor alcoólico: 13,9%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas; Harmonização: Carnes vermelhas, massas e queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3mAJfzs”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Finca Andrade Varietals Red Blend 2022:

Equilibrado e persistente, com taninos macios e acidez harmoniosa; Produtor: Bodegas Baudron; Teor alcoólico: 13,5%; Uvas: Várias uvas (vinho blend); Nariz: Expressivo, com notas de amoras e cerejas; Harmonização: Carnes vermelhas, berinjela gratinada, risotos, pizzas variadas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3kXmAg6″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Cordero con Piel de Lobo Malbec 2021:

Fresco, contando com boa acidez, taninos maduros e um final persistente; Produtor: Mosquita Muerta Wines; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas maduras; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, churrascos e massas com molhos condimentados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/41QAtgM”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Buenos Aires Red Blend 2022:

Potente, equilibrado e saboroso; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 12%; Uvas: Várias uvas (vinho blend); Nariz: Notas de frutas vermelhas maduras; Harmonização: Carnes vermelhas, arroz e risotos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3EjDdsQ”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de San Rafael

Bianchi Cabernet Sauvignon San Rafael 2021:

Taninos macios e redondos, de estrutura média e grande frescor; Produtor: Bodegas Bianchi; Teor alcoólico: 14%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas maduras, acompanhados de um toque floral de violetas e notas minerais; Harmonização: Picadinho de filé mignon suíno com farofa crocante, estrogonofe de carne, escondidinho de cogumelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3HMOUdH”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

La Grupa Red Blend 2022:

Taninos macios, toques frutados, fácil de beber; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 12,6%; Uvas: Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Malbec e Merlot (vinho blend); Nariz: Frutas maduras como ameixa e cereja; Harmonização: Escondidinho de frango, pizzas variadas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3XsgwdN”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend do Vale do Uco

Los Oscuros Red Blend 2019:

Frutado, taninos firmes, estruturado; Produtor: Familia Zuccardi; Teor alcoólico: 14%; Uvas: Malbec, Cabernet Franc e Cabernet Sauvignon (vinho blend); Nariz: Aromas de frutas vermelhas frescas e ervas; Harmonização: Bife de chorizo, pappardelle envolvido por ragu de cordeiro cozido lentamente, queijos curados como Gruyère

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3w9ORSI”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Pirueta Malbec 2022:

Encorpado, com bons níveis de taninos e final de boca frutado; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Amora e ameixa preta, com toques de cravo-da-índia e pimenta; Harmonização: Pizza de calabresa, queijo Parmesão, costela na brasa

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3CApdtW”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Rocas Viejas Red Blend 2022:

Bastante sabor de frutas, boa acidez e maciez; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 12,6%; Uvas: Várias uvas (vinho blend); Nariz: Frutas vermelhas frescas como cereja e morango; Harmonização: Frango assado, queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3iqjsIJ”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Mal Arreado Red Blend 2022:

Fácil de beber, com taninos harmoniosos; Produtor: RPB; Teor alcoólico: 13,2%; Uvas: Tempranillo, Malbec, Bonarda e Bonámico (vinho blend); Nariz: Aromas de frutas vermelhas maduras; Harmonização: Entrecôte grelhado, talharim ao pesto de azeitonas pretas, medalhão de filé mignon

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3irYWYa”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Pirueta Cabernet Sauvignon 2022:

Taninos marcados e macios, acidez deliciosa, e corpo médio; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Cereja, groselha preta, pimentão e toques de cacau; Harmonização: Polenta com linguiça, hambúrguer, filé ao molho poivre

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3WZTpqJ”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Mal Arreado Malbec 2021:

Elegante, macio, frutado, com corpo médio e taninos agradáveis; Produtor: Bodega RPB; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Intenso, com notas de ameixas, cerejas e amoras frescas; Harmonização: Churrasco, espaguete com almôndegas, lasanha de berinjela

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3PJxmSs”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Finca Silverado Red Blend 2022:

Taninos maduros e acidez moderada; Produtor: Belhara Estate; Teor alcoólico: 13%; Uvas: Malbec, Cabernet Sauvignon, Bonarda e Syrah (vinho blend); Nariz: Frutas vermelhas maduras e notas florais; Harmonização: Churrasco de carnes vermelhas, macarrão ao molho bolonhesa, queijos curados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3vTi9oo”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Salta

Amauta Corte III 2019:

Estruturado, taninos firmes e final persistente; Produtor: El Porvenir; Teor alcoólico: 14%; Uvas: Malbec e Cabernet Sauvignon (vinho blend); Nariz: Aromas delicados de frutas vermelhas maduras, ameixas e notas de tostado; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas e assadas, massas à bolonhesa

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3WMIS1V”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Agrelo

Finca Trapezio Bo Bó Bourgeois Cabernet Sauvignon 2018:

Acidez equilibrada, taninos macios, final longo; Produtor: Finca La Promesa; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas maduras, tostado e um toque vegetal; Harmonização: Picanha na brasa, risoto de bacon, cogumelos recheados, medalhão de mignon, penne ao pomodoro, lasanha de berinjela com queijo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3X1ugf1″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

El Molino Malbec 2022:

Macio, taninos redondos, final longo; Produtor: Peñaflor; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas maduras como ameixa e cereja; Harmonização: Churrasco, lasanha à bolonhesa

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3isb0bv”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Agrelo

Alae Malbec 2016:

Encorpado, na boca mantém seu caráter frutado, um vinho carnudo, longo, profundo, bem equilibrado, com taninos maduros e macios, acidez média, final longo e complexo; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: No nariz sobressaem aromas a ameixas e frutos vermelhos em geral, acompanhados por notas de violetas, chocolate e baunilha; Harmonização: Risoto de ossobuco, bife ancho com molho chimichurri, cogumelos na brasa

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3gVmRya”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Bodegas Staphyle Silenio Malbec 2021:

Envolvente e harmonioso, com taninos macios; Produtor: Bodegas Staphyle; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas frescas, como cerejas e framboesas, leves notas florais; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, massas ao sugo, queijos amarelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3VEmsyL”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Oveja Black Reserva Blend 2018:

Equilibrado e redondo; Produtor: Agrovit Rural S.A.; Teor alcoólico: 13,4%; Uvas: Malbec, Bonarda e Cabernet Sauvignon (vinho blend); Nariz: Aromas de frutas pretas e vermelhas maduras; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas e assadas, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3V3uTnw”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Ruta 581 Malbec Cosecha 2021:

Persistente e equilibrado, com taninos macios; Produtor: Bodegas Staphyle; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas maduras, como cerejas e framboesas, e notas florais; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, pizzas, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3UJTw8H”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Bonarda de Mendoza

Família Barberis Edición Limitada Bonarda 2018:

Corpo médio, frutado, intenso, taninos macios, acidez média para alta que proporciona um agradável frescor; Produtor: Bodega Barberis; Teor alcoólico: 13,8%; Uva: Bonarda (vinho varietal); Nariz: Frutas silvestres maduras como amoras, cerejas e cassis, sutis toques de especiarias; Harmonização: Lagarto recheado assado no forno, espaguete à bolonhesa, empanadas de berinjela e queijo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3GuM64M”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Finca Silverado Malbec 2022:

Corpo médio e frutado, com taninos macios; Produtor: Belhara Estate; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas maduras, com leves notas florais; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, massas recheadas, queijos meia cura

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3hM3O9N”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

La Grupa Gran Selección Malbec 2022:

Marcante, com taninos aveludados e toques de especiarias; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas maduras, como ameixa, e toques de pimenta; Harmonização: Hambúrguer, berinjela recheada e empanada de cogumelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3DSYqsL”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Viña de Los Andes Malbec 2022:

Encorpado, com taninos macios e acidez média; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas intensas de frutas pretas e especiarias; Harmonização: Churrasco, aperitivos e pizzas variadas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3sO2a9J”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Viña de Los Andes Red Blend 2022:

Rico, marcante e com taninos suaves; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 12%; Uvas: Bonarda, Merlot e Malbec (vinho blend); Nariz: Aromas suaves, frutados e frescos; Harmonização: Massas ao molho vermelho, carnes de caça grelhadas e queijos de massa dura

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3sKcBen”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Fuego Blanco Fondo Marino Valle del Silex Cabernet Franc Malbec 2020:

Grande estrutura, taninos aveludados, elegante, com final harmonioso; Produtor: Fuego Blanco; Teor alcoólico: 14%; Uvas: Cabernet Franc e Malbec (vinho blend); Nariz: Aromas de frutas vermelhas como cereja, framboesa e amora, com sutis notas herbáceas; Harmonização: Talharim com ragu de linguiça, risoto de tomate seco com rúcula, polenta mole com frango

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3CkBfqw”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec do Vale do Pedernal

Fuego Blanco Grand Selección del Viñedo Valle del Silex Malbec 2020:

Bom corpo, acidez vibrante, taninos macios e longa persistência; Produtor: Fuego Blanco; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas negras e vermelhas, violeta e especiarias doces; Harmonização: Risoto de filé mignon e parmesão, fondue de carne, canjiquinha com cogumelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3ynwMSO”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

El Molino Estate Bottled Cabernet Sauvignon 2022:

Redondo, elegante, agradável e fácil de beber, com taninos firmes; Produtor: Peñaflor; Teor alcoólico: 13%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Notas acentuadas de frutas vermelhas e pretas com toques de especiarias; Harmonização: Parrillada argentina, risoto de queijo Parmesão, pimentões vermelhos recheados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3C1gos6″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Condor Peak Red Semi Dry 2020:

Frutado, harmonioso e fácil de beber; Produtor: Grupo Peñaflor; Teor alcoólico: 12,5%; Uvas: Bonarda, Sangiovese e Tempranillo (vinho blend); Nariz: Aromas de frutas pretas e vermelhas; Harmonização: Carnes vermelhas, massas com molhos, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3xVqdqh”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Laborum Blend de Barricas Valle de Cafayate 2019:

Carnudo, taninos maduros, com longa persistência; Produtor: Bodega El Porvenir de Cafayate; Teor alcoólico: 14%; Uvas: Syrah, Cabernet Sauvignon e Malbec (vinho blend); Nariz: Aromas de frutas vermelhas, notas especiadas e um toque tostado da barrica; Harmonização: Bife de chorizo acompanhado com batatas, rosbife de picanha com aligot de batata, hambúrguer de berinjela defumada

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Ur6qsB”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Pacífico Tittarelli Malbec 2021:

Robusto, com final longo e taninos macios; Produtor: Tittarelli; Teor alcoólico: 13,1%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de notas defumadas e especiarias, e chocolate preto; Harmonização: Carnes vermelhas na brasa, costela de porco e legumes grelhados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3L4Fyu2″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

La Grupa Reserva Malbec 2020:

Sedoso, intenso e untuoso, com equilíbrio entre taninos e acidez, e final longo; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas e pretas maduras, como ameixa, amora, cereja e morango, e notas de chocolate e baunilha; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, massas recheadas, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Crc739″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Guanaco West Cabernet Sauvignon 2019:

Boa complexidade, taninos macios, acidez equilibrada, nuances de frutas vermelhas, e final agradável; Produtor: Casa La Primavera; Teor alcoólico: 13,3%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Notas de pimentão verde, especiarias, tabaco e baunilha; Harmonização: Choripán, pizza fugazzeta, costelas de porco com molho chili

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3ATxyqS”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Salta

Laborum Limited Single Block Valle de Cafayate Malbec 2019:

Entrada doce e harmônica, taninos firmes, boa estrutura e longa persistência; Produtor: Bodega El Porvenir de Cafayate; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas e negras frescas como cereja e amora, notas florais de rosas e violetas, toque especiado de pimenta preta e um leve esfumaçado da barrica; Harmonização: Bife ancho com chimichurri, parrillada, empanada de shimeji

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3e95hF6″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

La Grupa Reserva Cabernet Sauvignon 2020:

Harmonioso, sedoso e complexo, com taninos macios e final persistente; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Aromas frutados, como cereja e cassis, e notas de ervas, especiarias, e chocolate; Harmonização: Carnes vermelhas e de caça, massas com molho vermelho, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3T8R4bn”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Agrelo (Mendoza)

Susana Balbo Nosotros Malbec 2018:

Grande potencial que imprime uma sensação de corpo, sem a presença de muita madeira. Sabor, taninos e acidez marcantes, com presença das uvas sem tirar a característica; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aroma de fruta preta em compota, com frutas secas, além de aromas terciários de cacau; Harmonização: Carnes vermelhas, massas com molhos encorpados e queijos duros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3aCYq5K”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Sayanca Cabernet Sauvignon 2021:

Refrescante, equilibrado e persistente; Produtor: Finca Agostino Hnos; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Elegante, com notas de frutas vermelhas e pretas maduras, e toques de menta; Harmonização: Charcutaria, tábua de queijos curados, massa com ragu

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3aul1kE”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Las Colinas De Los Andes Red Blend 2021:

Corpo médio, ótimo equilíbrio, frutado e taninos aveludados; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 11,5%; Uvas: Várias uvas (vinho blend); Nariz: Frutas maduras como cereja, framboesa e toques de cassis; Harmonização: Queijos amarelos, churrasco

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3NUP9mQ”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Altos del Plata Malbec 2020:

Frutado, equilibrado, fresco, com taninos maduros, acidez agradável; Produtor: Terrazas de los Andes; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Framboesa, cereja, ameixa madura e nuances de tosta; Harmonização: Iscas de mignon com molho de mostarda, risoto de bacon, picadinho, suflê de legumes, abobrinha recheada com carne moída

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3OWWjZh”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Buenos Aires Red Blend 2021:

Potente, equilibrado e saboroso; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 12%; Uvas: Várias uvas (vinho blend); Nariz: Notas de frutas vermelhas maduras; Harmonização: Carnes vermelhas, arroz e risotos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3yPECoT”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Pirueta Malbec 2021:

Encorpado com bons níveis de taninos e final de boca deliciosamente frutado; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Amora e ameixa preta com toques de cravo-da-índia e pimenta; Harmonização: Pizza de calabresa, queijo Parmesão, costela na brasa

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3zU2yZ0″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Trapiche Vineyards Cabernet Sauvignon 2021:

Médio corpo; taninos macios, frutado e fresco; Produtor: Trapiche; Teor alcoólico: 13%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Ameixa, frutas vermelhas, baunilha e toque herbáceo; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas e assadas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3Ptk2jN”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Latitud 33° Cabernet Sauvignon 2015:

Corpo médio para encorpado, taninos firmes, boa acidez, final agradável; Produtor: Terrazas de los Andes; Teor alcoólico: 13%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Intensos aromas de frutas vermelhas como framboesa e morango, especiarias, sutis notas de caramelo e baunilha; Harmonização: Fraldinha na brasa, filé com fritas, lasanha à bolonhesa, pizzas variadas, pimentão recheado, queijos semiduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3Ik37xI”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Luján de Cuyo

Las Perdices Reserva Cabernet Sauvignon 2018:

Encorpado, bom volume, com sabores de pimentão vermelho, especiarias e notas de chocolate e café; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Cerejas, notas de pimenta, baunilha e café; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas ou assadas, pratos com molhos de especiarias

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3bLK6I7″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Luján de Cuyo

Las Perdices Malbec 2019:

Bom corpo, taninos macios, frutado, acidez agradável; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas, leve toque amadeirado; Harmonização: Ideal para acompanhar carnes vermelhas ou brancas com molhos de especiarias, massas ou peixes

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3ulvRjB”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Altos del Plata Malbec 2018:

Frutado, equilibrado, fresco, com taninos maduros; Produtor: Terrazas de los Andes; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Framboesa, cereja, ameixa madura e nuances de tosta; Harmonização: Risoto de bacon, iscas de mignon com molho de mostarda, abobrinha recheada com carne moída, picadinho, suflê de legumes

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3bKUHmO”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Luján de Cuyo

Luigi Bosca Malbec 2020:

Encorpado, intenso, frutado, com taninos muito finos. Final longo, elegante e mineral; Produtor: Luigi Bosca; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aroma de frutos vermelhos maduros, aromas, notas de alcaçuz e violeta; Harmonização: Parrillada, risoto de cogumelos, paleta de suína ao forno e queijos duros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Oscuxg”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Altivo Classic Malbec 2021:

Corpo de leve para médio, frutado, taninos macios, acidez agradável; Produtor: Finca Eugenio Bustos; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas de frutas vermelhas como framboesa, morango, cereja, nuance floral; Harmonização: Bife à milanesa, penne à bolonhesa, empanada de berinjela com tomate seco e queijos semiduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3OGC3KQ”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Finca Las Estancas Roble Malbec 2021:

Encorpado e intenso, com taninos sedosos; Produtor: Garbin Estate; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Expressivo, com notas de ameixa e cereja; Harmonização: Parrillada argentina, massas ao molho bolonhesa, quiche de queijo Parmesão

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3mRlqAa”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de San Juan

Dadá Nº 391 Art Cabernet 2020:

Corpo médio com taninos suaves e maduros; Produtor: Finca Las Moras; Teor alcoólico: 13%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Frutas negras, pimenta preta, canela e coco; Harmonização: Fondue de carne, presunto cru, tábua de embutidos, polenta com ragu de linguiça e queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3O4IoQv”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Seremos Cabernet Sauvignon 2021:

Um vinho jovem, frutado, corpo leve para médio, equilibrado, taninos suaves, final redondo; Produtor: Grupo Peñaflor; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Notas de frutas vermelhas e negras, cereja, amora, sutis notas vegetais e de especiarias; Harmonização: Polenta mole com ragu de carne, quibe de forno recheado, lasanha de berinjela

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3NUsk3y”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Cavas Don Carlos Roble Malbec 2021:

Taninos marcados e redondos; Produtor: Bodegas Garbin Estate; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas maduras; Harmonização: Churrasco, pizza de quatro queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3xtoabP”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Latitud 33° Cabernet Sauvignon 2020:

Corpo médio para encorpado, taninos firmes, boa acidez, final agradável; Produtor: Terrazas de los Andes; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Intensos aromas de frutas vermelhas como framboesa e morango, especiarias, sutis notas de caramelo e baunilha; Harmonização: Fraldinha na brasa, filé com fritas, pizzas variadas, lasanha à bolonhesa, pimentão recheado, queijos semiduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3HgwT5U”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Pinot Noir do Vale do Uco

Manos Negras Selección de Suelo Pinot Noir 2019:

Frutado, boa acidez, taninos macios; Produtor: Manos Negras; Teor alcoólico: 11,7%; Uva: Pinot Noir (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas e mineralidade; Harmonização: Filé mignon ao molho de cogumelos, risoto de funghi, carré de porco assado com batatas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://bit.ly/ManNegrasSelPinNoir19_VTinArg”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de La Consulta (Mendoza)

Vineyard 1955 2018:

Frutas vermelhas, equilibrado e elegante; Produtor: Tinto Negro; Teor alcoólico: 13,6%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutado, com toques de carvalho; Harmonização: Entrecot grelhado, costelas de porco assada com batata rústica, massa ao molho de especiarias

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3wYwiCi”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Nieto Senetiner Blend Collection Malbec – Cabernet Franc – Verdot 2020:

Corpo médio, taninos macios e final persistente; Produtor: Nieto Senetiner; Teor alcoólico: 14,5%; Uvas: Malbec, Cabernet Franc e Petit Verdot (vinho blend); Nariz: Aromas de frutas vermelhas e pretas, ervas e especiarias; Harmonização: Carnes vermelhas assadas, massas recheadas, risotos, queijos amarelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3LVHILf”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Fran Cabernet Sauvignon 2021:

Harmonioso e persistente, com taninos elegantes; Produtor: Nieto Senetiner; Teor alcoólico: 13%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Notas acentuadas de frutas pretas e cassis; Harmonização: Costelas de porco com molho chilli, risoto de queijo Parmesão, carré de cordeiro com molho de ervas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3t0PM6T”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Fran Blend 2021:

Macio, sedoso, final agradável; Produtor: Nieto Senetiner; Teor alcoólico: 13,1%; Uvas: Malbec, Syrah e Bonarda (vinho blend); Nariz: Ameixas pretas, baunilha, chocolate, pimenta preta e louro; Harmonização: Bife Ancho com chimichurri, pimentão recheado com carne moída, lomo saltado

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3wT32eP”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Nieto Senetiner Malbec 2021:

Suculento, com corpo médio, taninos aveludados e final longo; Produtor: Nieto Senetiner; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas frescas e maduras, notas de caramelo e baunilha; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, massas, queijos amarelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3GpIXB6″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Nieto Senetiner Fran Malbec 2021:

Harmonioso, elegante e de bom corpo; Produtor: Nieto Senetiner; Teor alcoólico: 12,6%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas expressivas de frutas vermelhas, com destaque para ameixa, e nuances de baunilha; Harmonização: Parrillada Argentina, ravióli de queijo com ragu de linguiça, lasanha de berinjela

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Gh6Jzj”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Nieto Senetiner Benjamin Malbec 2021:

Elegante e equilibrado, com taninos macios e final agradável; Produtor: Nieto Senetiner; Teor alcoólico: 12,6%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de ameixa madura e compota de frutas vermelhas; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, massas com molhos, empanadas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3LQLuWe”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Altivo Vineyard Selection Cabernet Sauvignon 2020:

Médio corpo, frutado, taninos macios, média presença de madeira, fresco; Produtor: Finca Eugenio Bustos; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Frutas negras, amadeirado, especiarias, vegetal; Harmonização: Risoto com carne-seca, alcatra ao forno, penne ao sugo, queijos semiduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3NsBrry”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Nieto Senetiner Fran Blend 2021:

Macio, sedoso, final agradável; Produtor: Nieto Senetiner; Teor alcoólico: 13%; Uvas: Cabernet Sauvignon, Syrah e Bonarda (vinho blend); Nariz: Chocolate, pimenta preta, louro, ameixa; Harmonização: Massas ao sugo, pizzas de sabores variados, queijos duros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3EIWrXQ”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

La Grupa Gran Selección Malbec 2021:

Marcante, taninos aveludados e toques de especiarias; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas maduras como ameixa e toques de pimenta; Harmonização: Churrasco, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3nfNtsO”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Los Aires Red Blend 2021:

Agradável, bem estruturado e fácil de beber, com taninos macios e redondos; Teor alcoólico: 12,5%; Uvas: Bonarda, Merlot e Syrah (vinho blend); Nariz: Aromas frescos de frutas vermelhas, como ameixas, cerejas e groselhas; Harmonização: Rigatoni recheado, filé mignon com fritas, pizza marguerita

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3LtHbRf”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Nieto Senetiner Fran Cabernet Sauvignon 2021:

Harmonioso e persistente, destacando a elegância dos taninos; Produtor: Nieto Senetiner; Teor alcoólico: 13%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Baunilha, pimenta preta e pimenta branca; Harmonização: Queijos duros, carnes vermelhas, massas ao sugo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3rLwzpi”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Bodega Norton Barrel Select Malbec 2021:

Elegante, redondo, consistente e de bom corpo; Produtor: Bodega Norton; Teor alcoólico: 14,2%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Expressivo, com notas maduros de ameixa e figo; Harmonização: Parrillada argentina, risoto de queijo Parmesão, cordeiro assado na manteiga de ervas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3uIiydS”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Merlot de Mendoza

Bodega Norton Barrel Select Merlot 2021:

Aveludado, taninos macios e final sedoso; Produtor: Bodega Norton; Teor alcoólico: 13,7%; Uva: Merlot (vinho varietal); Nariz: Complexo, com notas de cerejas silvestres e framboesas, toques de baunilha e coco; Harmonização: Lasanha à bolonhesa, fondue de carne, queijo Gouda

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3OlHzD8″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Syrah de Mendoza

Bodega Norton Syrah Reserva 2019:

Redondo e aveludado, com taninos maduros e final elegante; Produtor: Bodega Norton; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Syrah (vinho varietal); Nariz: Aromas de amoras e figos secos, e notas picantes, defumadas e de nozes; Harmonização: Carnes vermelhas assadas, massas com molho vermelho, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/37YkPbY”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Franc de Mendoza

Bodega Norton Reserva Cabernet Franc 2019:

Frutado e bem estruturado, com taninos firmes e notas herbais; Produtor: Bodega Norton; Teor alcoólico: 14%; Uva: Cabernet Franc (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas pretas, e notas amadeiradas e de especiarias; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, massas recheadas, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/37PWNjb”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Merlot de Mendoza

Bodega Norton Merlot Reserva 2019:

Untuoso e concentrado, com taninos macios; Produtor: Bodega Norton; Teor alcoólico: 14,4%; Uva: Merlot (vinho varietal); Nariz: Aromático, com notas de frutas vermelhas e pretas maduras, especiarias e café; Harmonização: Carnes vermelhas, massas com molho vermelho, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3uMqsTi”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Bodega Norton Barrel Select Cabernet Sauvignon 2021:

Encorpado, harmonioso, redondo e persistente; Produtor: Bodega Norton; Teor alcoólico: 14,1%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Complexo, com notas de amoras, pimentas vermelhas, cassis e tabaco; Harmonização: Provolone empanado, escalope de filé mignon ao molho funghi, espaguete com ragu de linguiça

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3jF6pjq”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Pinot Noir de Mendoza

Bodega Norton Barrel Select Pinot Noir 2021:

Intenso, com toques de frutas vermelhas maduras e final persistente; Produtor: Bodega Norton; Teor alcoólico: 13%; Uva: Pinot Noir (vinho varietal); Nariz: Notas de frutas maduras e nuances de carvalho tostado; Harmonização: Batata recheada com mix de cogumelos, queijo Coalho assado, filé de frango à parmegiana

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3xpAs6Q”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Bodega Norton Elegido Malbec 2021:

Agradável, com taninos macios, e final longo e harmônico; Produtor: Bodega Norton; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aroma fresco, com notas de frutas vermelhas e ameixas; Harmonização: Parrillada argentina, galeto na brasa, empanadas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3vhHsA2″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Caoba Oaked Malbec 2020:

Harmonioso, com taninos maduros e final persistente; Produtor: Los Haroldos; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas e pretas, como cerejas, ameixas e amoras, e notas de baunilha; Harmonização: Carnes vermelhas, massas, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/38OTVUp”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec do Vale do Uco

Manos Negras Selección de Suelo Malbec 2019:

Sabores intensos, muito frescor, com acabamento persistente na boca; Produtor: Manos Negras; Teor alcoólico: 13,9%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de florais e minerais; Harmonização: Bife de chorizo assado no forno com batatas, risoto de parmesão, nhoque com ragu de cordeiro

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3qZzgDg”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Guanaco West Gran Reserva 2018:

Complexo, potente, elegante, bem integrado, taninos intensos; Produtor: Agrovit Rural; Teor alcoólico: 14%; Uvas: Malbec, Bonarda, Cabernet Franc e Petit Verdot (vinho blend); Nariz: Poderoso, com notas de ameixas e cerejas maduras, e nuances de pimenta, chocolate e doce de leite; Harmonização: Queijo Provolone empanado, espaguete com almôndegas, picanha assada com alecrim

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/38fvQpp”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Punta Negra Tradición Cabernet Sauvignon 2020:

Frutado, com taninos presentes, mas macios, e boa persistência; Produtor: Belhara Estate; Teor alcoólico: 14%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Notas de frutas vermelhas maduras, como framboesa e ameixa, e leve nuance tostada; Harmonização: Queijos maduros, carnes assadas, ragu de carne

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3tKuISU”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Ancellotta de Luján de Cuyo (Mendoza)

Partridge Selección de Barricas Ancellotta 2017:

Corpo de médio para encorpado, boa acidez, taninos sedosos, frutado, final longo; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 14%; Uva: Ancellotta (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas maduras, figos secos, marmelada, baunilha, cacau, café; Harmonização: Filé à wellington, steak au poivre, espaguete com ragu de costela, coxa de pato confitada, lasanha de berinjela ao sugo, e queijos duros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3NuVhTM”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Patas Malbec 2021:

Boa estrutura, personalidade marcante, taninos redondos, final longo e equilibrado; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 12,6%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas frutados, com destaque para cereja e ameixa; Harmonização: Queijo Gruyère, batatas assadas com alecrim, churrasco

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3wwnvrw”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Guanaco West Cabernet Sauvignon 2020:

Boa complexidade, taninos macios, acidez equilibrada, nuances de frutas vermelhas, e final agradável; Produtor: Agrovit Rural; Teor alcoólico: 13,6%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Notas de pimentão verde, especiarias, tabaco e baunilha; Harmonização: Choripán, pizza fugazzeta, costelas de porco com molho chili

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3IBib8z”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Patas Cabernet Sauvignon 2021:

Equilibrado, com taninos adocicados e persistentes; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas e especiarias como pimenta; Harmonização: Queijo Parmesão, risoto de cogumelos e nhoque ao sugo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3NekuSm”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Anciano Malbec-Viognier 2020:

Taninos doces, boa estrutura, complexidade e final longo; Produtor: La Agrícola; Teor alcoólico: 14,5%; Uvas: Malbec e Viognier (vinho blend); Nariz: Figos, ameixas, amoras, camomila e tília; Harmonização: Churrasco, Arroz Pilaf, Queijo Pecorino

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3imULZM”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend multirregional

Condor Peak Vino Tinto 2020:

Redondo, agradável e equilibrado, com taninos macios e toques frutados; Produtor: Grupo Peñaflor; Teor alcoólico: 12,5%; Uvas: Várias uvas (vinho blend); Nariz: Notas intensas de frutas vermelhas maduras; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, pizzas, tábua de frios

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3JmhOjp”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

El Molino Malbec 2021:

Macio, taninos redondos, final longo; Produtor: Grupo Peñaflor; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas maduras como ameixa e cereja; Harmonização: Churrasco, lasanha à bolonhesa

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://is.gd/LrdH03″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Punta Negra Reserva Tradición Malbec 2019:

Bom corpo, ótima persistência, toques refrescantes; Produtor: Belhara Estate; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas intensas de frutas vermelhas maduras com nuances florais; Harmonização: Parrillada argentina, pizza fugazzeta, queijos como Emmental ou Gruyère

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3ibI5VL”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Punta Negra Tradición Malbec 2020:

Redondo, equilibrado e persistente, com nuances de mirtilo, amora preta, café torrado e canela; Produtor: Belhara Estate; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Expressivo, com notas de framboesa, cerejas pretas e cassis; Harmonização: Churrasco, tábua de frios, cozido à portuguesa

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3ie9Gpn”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Anciano Malbec Cabernet Franc 2020:

Redondo e intenso, com notas de frutas pretas maduras e taninos marcados; Produtor: La Agrícola; Teor alcoólico: 14,5%; Uvas: Malbec e Cabernet Franc (vinho blend); Nariz: Cereja, ameixa, geleia, folhas de tomateiro e especiarias; Harmonização: Maminha assada na manteiga, charuto de folha de uva, rigatoni ao sugo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3GUlcje”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

La Poderosa Cabernet Franc Merlot 2021:

Rica acidez, taninos sedosos, toques frutados e final equilibrado; Produtor: Bodega Del Fin Del Mundo; Teor alcoólico: 14,1%; Uvas: Cabernet Franc e Merlot (vinho blend); Nariz: Notas intensas de frutas vermelhas com toques de especiarias; Harmonização: Bife de alcatra salteado na manteiga de ervas, tábua de queijos e embutidos, pizza de calabresa

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3vADxjp”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Velvet Collection Single Vineyard Malbec 2020:

Boa acidez, taninos macios e redondos, longo final; Produtor: Belhara Estate; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas e pretas maduras; Harmonização: Carnes grelhadas, pizzas quatro queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3t2EyxS”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Finca Piedra Caliza Malbec 2020:

Encorpado, taninos marcados e final longo com notas de carvalho; Produtor: Belhara Estate; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas maduras e compota de framboesa e ameixa; Harmonização: Carnes vermelhas, massas com molho vermelho e queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3JUrce6″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Goulart B Black Legion Special Blend Old Vines 2019:

Frutado, elegante, de corpo médio e final redondo; Produtor: Bodega Goulart; Teor alcoólico: 14,2%; Uvas: Malbec e Cabernet Franc (vinho blend); Nariz: Frutas vermelhas frescas com toques de cassis, geléia de cereja, canela e chocolate; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas ou assadas, pizzas e queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3FNOKzp”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Goulart R Reserva Malbec-Cabernet Sauvignon Single Vineyard Old Vines 2019:

Equilibrado, frutado, com taninos elegantes e notas de pimenta seca e cacau; Produtor: Bodega Goulart; Teor alcoólico: 14,5%; Uvas: Malbec e Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Elegante combinação de frutas pretas maduras com notas de especiarias e couro; Harmonização: Polenta à bolonhesa, tiras de carne grelhadas, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3pHtypl”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Pinot Noir da Patagônia

Fin Del Mundo Patagonia Single Vineyard Pinot Noir Limited Edition Finca los Hermanos 2019:

Equilibrado, com acidez refrescante e taninos delicados; Produtor: Bodega Del Fin Del Mundo; Teor alcoólico: 14%; Uva: Pinot Noir (vinho varietal); Nariz: Notas intensas de frutas vermelhas, como morango e framboesa; Harmonização: Posta de salmão e cogumelos ao molho teriyaki, magret de pato, risoto ao funghi

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3qyMBkD”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec da Patagônia

La Poderosa Malbec 2021:

Frutado, equilibrado, com acidez e corpo agradáveis, taninos macios e final persistente; Produtor: Bodega Del Fin Del Mundo; Teor alcoólico: 14,4%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas intensas de compotas de frutas maduras, com destaque para ameixas; Harmonização: Costelas de porco com molho chilli, roast beef com alecrim e sal grosso, lasanha à bolonhesa

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3FjqZPz”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Malbec de Mendoza

Belhara Estate Epic Wines Malbec Old Vine Selection 2020:

Aveludado, elegante, intenso, taninos macios, final persistente; Produtor: Belhara Estate; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas maduras, notas suaves de pimenta e baunilha; Harmonização: Carnes vermelhas e legumes grelhados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3yl2Ll8″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto blend de Mendoza

Condor Peak Sweet Red Wine 2020:

Frutado, leve e adocicado; Produtor: Andean Vineyards; Teor alcoólico: 12%; Uvas: Bonarda, Sangiovese e Tempranillo (vinho blend); Nariz: Aroma de frutas vermelhas; Harmonização: Mousse de chocolate, queijos azuis, cheesecake de frutas vermelhas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3pU9Oxu”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Cabernet Sauvignon de Mendoza

Condor Peak Cabernet Sauvignon 2020:

Agradável, corpo médio e taninos macios; Produtor: Andean Vineyards; Teor alcoólico: 13%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Aroma de frutas vermelhas e pretas maduras; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, massas, queijos amarelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3dNDtmf”]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Pinot Noir da Patagônia

La Poderosa Pinot Noir 2021:

Frutado, com acidez equilibrada, taninos suaves e sedosos, final longo; Produtor: Bodega Del Fin Del Mundo; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Pinot Noir (vinho varietal); Nariz: Notas intensas de frutas vermelhas, com destaque para morango; Harmonização: Risoto de carne seca, berinjela à parmegiana, estrogonofe de cogumelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3E8AzmR”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Torrontés de Salta

Colomé Torrontés Estate 2022:

Na boca é estruturado, com belo frescor málico, longo final; Produtor: Bodega Colomé; Teor alcoólico: 13%; Uva: Torrontés (vinho varietal); Nariz: Muito perfumado, com notas de jasmim, flor de laranjeira, frutas cítricas e ervas frescas; Harmonização: Curry doux de fruits de mer, curry cremoso e delicado de frutos do mar com arroz branco, ostras mornas com juliennes de legumes e laranja e sua redução cremosa com um toque de manteiga trufada, cozinha japonesa quente e chinesa de pescados, guacamole, risoto de queijo brie e damasco, mariscos, comida japonesa, taco de peixes e comidas apimentadas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/45M9unA”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay de Mendoza

Alamos Chardonnay 2022:

Um branco elegante, com boa presença de boca, num estilo muito fácil de gostar; Produtor: Catena Zapata; Teor alcoólico: 12%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Aromas cítricas de frutas e também notas florais; Harmonização: Peixes, frutos do mar e pratos leves

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3RVUBvA”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay de Mendoza

Angelica Zapata Chardonnay 2019:

Incrivelmente concentrado e potente, possui uma textura redonda e macia, com um leve toque amanteigado; Produtor: Catena Zapata; Teor alcoólico: 14%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas cítricas e um toque de baunilha; Harmonização: Peixes como bacalhau e frutos do mar

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3LZz1m0″]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay de Mendoza

DV Catena Chardonnay-Chardonnay:

Intenso, elegante e untuoso, com um final prolongado e fresco; Produtor: Catena Zapata; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas maduras como abacaxi e pêssego, complementadas por notas cítricas e minerais; Harmonização: Peixes intensos como salmão e atum

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3S3AXh8″]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Pinot Grigio de Mendoza

Las Perdices Pinot Grigio 2021:

Vinho jovem, leve, frutado com toques minerais, acidez média, refrescante; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 13%; Uva: Pinot Grigio (vinho varietal); Nariz: Cítrico com toque floral; Harmonização: Frutos do mar, pratos à base de peixe e saladas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3RFOXNY”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Torrontés do Vale de Uco

Susana Balbo Signature Torrontés 2016:

Gostoso de beber, é preciso, redondo e estruturado, com boa textura, volume de boca e cremosidade. Tem acidez refrescante e final longo e persistente, com toques salinos e de cascas de limão; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Torrontés (vinho varietal); Nariz: Frutas cítricas frescas, jasmine e pétalas de rosa; Harmonização: Salmão grelhado, frutos do mar, comida asiática

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3ZeOrZ7″]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Torrontés do Vale de Uco

Susana Balbo Signature Torrontés 2022:

Intenso, encorpado, refrescante e aromático; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 13%; Uva: Torrontés (vinho varietal); Nariz: Frutas cítricas com notas amadeiradas; Harmonização: Ostra gratinada ao forno, iscas de tilápia fritas, frango grelhado com legumes e moqueca de palmito

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3t4r7kQ”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay do Vale de Uco

Susana Balbo Tradición Chardonnay 2021:

Ótima acidez, viva e salivante, textura firme e cremosa, com toques cítricos, salinos, de abacaxi e de especiarias doces, e final cheio e agradável; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 13%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Frutas brancas e tropicais frescas, acompanhadas de notas florais e de ervas; Harmonização: Frutos do mar, peixes, culinária japonesa

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3Lkspyc”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Torrontés de Salta

Goulart T Torrontés Small Production 2022:

Frutado, refrescante e delicado; Produtor: Bodega Goulart; Teor alcoólico: 14%; Uva: Torrontés (vinho varietal); Nariz: Elegante combinação de frutas brancas, com notas florais e um toque mineral; Harmonização: Carnes brancas, frutos do mar, queijos, saladas e aperitivos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/45juq5k”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco blend de Mendoza

Atardecer de Los Andes White Blend 2022:

Frescor, acidez equilibrada e sabor sutilmente frutado; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 13%; Uvas: Chardonnay e Chenin Blanc (vinho blend); Nariz: Aromas delicados de frutas cítrica e flores; Harmonização: Culinária japonesa, paella

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3p7PUmf”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay de Mendoza

Partridge Flying Chardonnay 2021:

Corpo leve, frutado com nuances amadeiradas, bom volume em boca, acidez média, agradável frescor; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 13%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Frutas amarelas maduras, frutas brancas, leve amadeirado; Harmonização: Peixe assado com abacaxi, camarões na manteiga, risoto de pera com brie e nozes

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3JmmXtT”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Sauvignon Blanc de Mendoza

Chac Chac Sauvignon Blanc 2021:

Acidez equilibrada, final longo com destaque para notas de frutas tropicais; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 13%; Uva: Sauvignon Blanc (vinho varietal); Nariz: Frutado com notas herbáceas; Harmonização: Ideal como aperitivo ou para acompanhar frutos do mar, peixe e saladas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3l4uAwb”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay de Mendoza

Cordero con Piel de Lobo Chardonnay 2021:

Persistente e com ótima acidez onde as frutas tropicais estão presentes e marcantes; Produtor: Mosquita Muerta Wines; Teor alcoólico: 13,3%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas tropicais, como abacaxi; Harmonização: Peixes, carnes brancas, risotos, comida asiática, sushi e frutos do mar

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/41WY4MT”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay de Mendoza

Pirueta Chardonnay 2022:

Corpo leve, fresco, e com boa intensidade de fruta; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 13%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Pêssego, nectarina, abacaxi e maçã-verde; Harmonização: Peixe assado, salada de camarão, ravióli ao molho branco

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3IqJPrW”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco blend de Mendoza

Viña Alicia Tiara 2017:

Rico, estruturado, elegante, macio, untuoso, e frutado; Produtor: Viña Alicia; Teor alcoólico: 13%; Uvas: Riesling, Alvarinho e Savagnin (vinho blend); Nariz: Expressivo, com notas de pêssego, damasco, mel de lechiguana, e toques minerais; Harmonização: Pratos da culinária indiana, peito de frango assado com ervas finas e batatas, peixes e frutos do mar, curry tailandês

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/41t6uLP”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay de Mendoza

Vinã de Los Andes Chardonnay 2022:

Adocicado e fresco, com final persistente; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 12%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Delicado, com notas cítricas e tropicais; Harmonização: Frutos do mar, legumes grelhados e bacalhau assado

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Uitk4n”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco blend de Maipu

Talacasto Branco Suave:

Doce e equilibrado; Produtor: Los Haroldos; Teor alcoólico: 12,6%; Uva: Moscatel Alexandria, Moscatel Rosado, Cereja e Criolla Grande (vinho blend); Nariz: Aroma leve e delicado; Harmonização: Carnes brancas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3kUzzyQ”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay de Agrelo

Las Perdices Limited Edition Chardonnay 2021:

Complexo na boca, macio, com sabores sutis que lembram sua breve passagem por do carvalho; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Notas cítricas e um toque floral; Harmonização: Camarão na manteiga de ervas, lombo assado com abacaxi, empanada de palmito

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3UuBard”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay de Mendoza

Terrazas de Los Andes Grand Chardonnay 2020:

Corpo médio, intenso, bem estruturado, cremoso, untuoso, notas de frutas maduras, acidez média, final longo, vigoroso e refinado; Produtor: Terrazas de los Andes; Teor alcoólico: 13%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas brancas como pera e maçã, frutas de caroço como pêssego, aromas de frutas cítricas, notas de avelã e mineral, sutil baunilha; Harmonização: Peru ao molho de laranja, lombo suíno ao molho de pêssego, nhoque de batata com molho de manteiga, sálvia e nozes

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3V2ePC6″]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay de Luján de Cuyo

Terrazas de los Andes Altos del Plata Chardonnay 2021:

Corpo de leve para médio, frutado, untuoso, macio no paladar, acidez brilhante, refrescante; Produtor: Terrazas de los Andes; Teor alcoólico: 13%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Frutas cítricas, pêssego branco, notas florais, flor de laranjeira, toques de baunilha e coco; Harmonização: Risoto de queijo brie com bacon, filé de peixe grelhado com legumes, quiche de queijo com alho poró

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3rZ8cUL”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Viognier do Vale do Uco

Genesis Viognier Branco 2021:

Leve, com uma acidez natural muito refrescante e balanceada, confirma os aromas num final de boca saboroso; Produtor: Bodegas Bianchi; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Viognier (vinho varietal); Nariz: Notas de flores brancas e frutos tropicais, com aromas de caráter mineral; Harmonização: Filé de peixe ao molho branco, frango a passarinho, macarrão ao pesto com tomate seco

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3CRy7Uz”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Sauvignon Blanc de Mendoza

Passion de Los Andes Sauvignon Blanc 2020:

Fresco, acidez equilibrada e final suculento; Produtor: Vignes Des Andes; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Sauvignon Blanc (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas tropicais como maracujá, frutas de caroço como pêssego e notas herbáceas; Harmonização: Tilápia ao molho de alcaparras, isca de frango, chips de abobrinha

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3eoLqT2″]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Torrontés de Salta

Terrazas de los Andes Reserva Torrontés 2021:

Vinho jovem, leve, frutado e refrescante. Com um começo suave, este Torrontés é redondo e cremoso. Seu final de boca é limpo, fresco e persistente; Produtor: Terrazas de los Andes; Teor alcoólico: 13,6%; Uva: Torrontés (vinho varietal); Nariz: Fresco e elegante, oferece aromas frutados de damasco, pêssego amarelo, abacaxi e limão com notas de camomila e chá verde; Harmonização: Carpaccio de pupunha ao pesto, peixe ao forno com legumes, bolinho de bacalhau, quiche de alho-poró

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3LKM7SU”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay de Mendoza

Latitud 33° Mendoza Chardonnay 2021:

Um vinho jovem, leve, frutado, com agradável volume em boca, boa acidez, refrescante; Produtor: Chandon Argentina; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Expressivos aromas de frutas cítricas e tropical, como abacaxi, banana, pêssego e tangerina; Harmonização: Camarão na manteiga com ervas frescas, lombo de porco assado com abacaxi, nhoque de batata baroa ao pesto

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3UcCSPe”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay de Mendoza

Finca Martha Chardonnay 2021:

Um vinho jovem, leve, frutado, redondo, média acidez, final longo; Produtor: Andeluna; Teor alcoólico: 12,3%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Aroma de frutas tropicais, damasco, flores brancas; Harmonização: Anéis de lula grelhados na manteiga, torta com creme de palmito e alho-poró, frango assado ao molho de limão e ervas, queijos cremosos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3RPAUSN”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Viognier de Mendoza

Los Pueblos Viognier 2020:

Fresco, suave e final persistente; Produtor: Bodega Don Cristóbal 1492; Teor alcoólico: 13,7%; Uva: Viognier (vinho varietal); Nariz: Frutas tropicais; Harmonização: Bolinho de bacalhau, pizza de tomate seco e rúcula, quiche de abobrinha, salada césar

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3eiZTPK”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Viognier de Mendoza

Esquinas de Argento Viognier 2019:

Suculento, volumoso, boa acidez; Produtor: Bodega Argento S.A.; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Viognier (vinho varietal); Nariz: Flores brancas, frutas com caroço, pêssego, damasco; Harmonização: Sushi, sashimi, tacos, frango com curry, penne com tomate e muçarela de búfala

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3w2XH5a”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Pinot Grigio de Mendoza

Esquinas de Argento Pinot Grigio 2019:

Fresco, vivo e rica acidez; Produtor: Bodega Argento S.A.; Teor alcoólico: 13%; Uva: Pinot Grigio (vinho varietal); Nariz: Flores brancas, frutas cítricas e um toque mineral; Harmonização: Carpaccio de abobrinha, ceviche de linguado, spaghetti al limone, lascas de bacalhau à provençal, sopa de capeletti, salada caprese, queijos frescos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3PrJdma”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Sauvignon Blanc de Mendoza

Partridge Unfiltered Sauvignon Blanc 2021:

Frutado, leve, com boa acidez e elegante frescor; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Sauvignon Blanc (vinho varietal); Nariz: Intensos aromas de frutas tropicais como manga, maracujá e pomelo, com tênues toques minerais, notas de aspargos e ervas; Harmonização: Peixe frito, atum ao pesto, linguine com abobrinha e camarão, sobrecoxa recheada com queijo, berinjela a role, salada de legumes grelhados, salada grega, queijo brie

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3SKRX9M”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Torrontés de Mendoza

Planted in 1922 Torrontes 2021:

Um vinho jovem, leve, frutado, com entrada vibrante e floral, acidez média para alta com um excelente frescor; Produtor: Bodega Barberis; Teor alcoólico: 13%; Uva: Torrontés (vinho varietal); Nariz: Aromas florais, com destaque para o jasmim, frutas cítricas amarelas, lima, sutis notas de especiarias como pimenta branca Damasco, pera, maçã verde, limão e jasmim; Harmonização: Filé de peixe frito, empadão de frango com catupiry, bruschetta de mussarela de búfala com tomate cereja, espaguete com abobrinha

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3BD2AFP”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay de Mendoza

Perdigón Chardonnay 2020:

Bela acidez, leve, jovem e fresco; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 13%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Frutas cítricas, flores brancas, maracujá, limão; Harmonização: Saladas, tilápia com molho de maracujá, espaguete com frutos do mar, frango grelhado com legumes salteados na manteiga

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3PMkKc6″]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay do Vale do Uco

BenMarco Sin Límites Valle de Uco Chardonnay 2020:

Corpo médio, volumoso, frutado com nuances minerais, acidez média para alta, refrescante, final longo e complexo; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 13,9%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Frutas cítricas como abacaxi, limão e toranja, maça verde, notas florais e delicadas de ervas, nuances minerais, mel; Harmonização: Pelo seu perfil, é um vinho perfeito para acompanhar peixes gordos como truta e salmão, frango grelhado, saladas frescas e/ou massas com molhos brancos, cremosos ou de ervas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3PEdFut”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay do Vale do Uco

Altivo Vineyard Selection Chardonnay 2019:

Corpo de leve para médio, boa acidez, frutado; Produtor: Finca Eugenio Bustos; Teor alcoólico: 13%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Frutas amarelas frescas, nuances da madeira; Harmonização: Risoto caprese, galinhada, estrogonofe de bacalhau, espetinho de camarão, ravióli a camaresca, pizza quatro queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3yj75mF”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Torrontés de Salta

Susana Balbo Lujanita Torrontés 2021:

Acidez brilhante, cremosidade sutil e longo acabamento que lhe dão profundidade e equilíbrio no paladar; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Torrontés (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas cítricas, maracujá, flores brancas e lichia; Harmonização: Carpaccio de pupunha ao pesto, peixe assado ao molho de alcaparras e aspargos, quiche de espinafre com ricota

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3GAWXbE”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco blend de Mendoza

Nieto Senetiner Benjamin Suave & Refrescante Branco 2021:

Refrescante, macio, sutilmente adocicado e com final agradável; Produtor: Nieto Senetiner; Teor alcoólico: 11,7%; Uva: Várias uvas (vinho varietal); Nariz: Aromas de maçã, pêssego e flores brancas; Harmonização: Frutos do mar, massas leves, ceviches, sushis

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3wSCGuU”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay de Mendoza

Fran Chardonnay 2021:

Acidez delicada e final agradável; Produtor: Nieto Senetiner; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Frutas tropicais, como maracujá e abacaxi, e toques de baunilha; Harmonização: Paella, creme de abóbora, frango assado com ervas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/39TZWPZ”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Chardonnay de Mendoza

Nieto Senetiner Chardonnay 2021:

Acidez refrescante, corpo cremoso e final prolongado; Produtor: Nieto Senetiner; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas tropicais, como abacaxi e manga, e notas de frutas cítricas e mel; Harmonização: Risotos, legumes grelhados, aperitivos, peixes

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/39UgQhA”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco Sémillon de Mendoza

La Poderosa Semillón 2021:

Frutado, com acidez marcante e final refrescante; Produtor: Bodega Del Fin Del Mundo; Teor alcoólico: 14%; Uva: Sémillon (vinho varietal); Nariz: Notas intensas de frutas cítricas, com toques de chá preto; Harmonização: Ceviche de salmão, paella, frango assado com ervas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/38GGDJr”]Compre aqui[/button]

 


 

O branco blend de Mendoza

Patas White Blend 2021:

Refrescante e com final persistente; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 11,5%; Uvas: Várias uvas (vinho blend); Nariz: Boa intensidade de aromas florais e frutados; Harmonização: Queijo Brie, burrata com tomate confit, tabule de cuscuz marroquino

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/352o7JX”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Malbec de Mendoza

Las Perdices Malbec Rosé:

Refrescante, acidez agradável, com toques de ameixas e cerejas; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutos vermelhos, caramelo e geleia de framboesa; Harmonização: Ideal como aperitivo, para acompanhar queijos suaves e diversos embutidos e entradas variadas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3tnAufm”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Malbec de Mendoza

Chac Chac Malbec Rosé 2021:

Fresco, macio e de boa acidez; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas de frutas como cereja e ameixa; Harmonização: Ideal como aperitivo ou para acompanhar peixe, frutos do mar e saladas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/459FDVz”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé blend do Vale de Uco

Susana Balbo Signature Rosé 2021:

Paladar mineral, cítrico e fresco; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 13%; Uvas: Malbec e Pinot Noir (vinho blend); Nariz: Aromas doces de frutas vermelhas; Harmonização: Frutos do mar, peixes, queijos de massa mole, culinária oriental

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3Reau02″]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Malbec de Mendoza

Partridge Flying Malbec Rosé 2022:

Vinho jovem, leve, frutado, boa acidez, refrescante; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas como cereja e ameixa, sutil floral; Harmonização: Temaki de salmão sanduíche de lombo de porco, moqueca, macarrão ao pesto com tomate cereja

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3PQHTNl”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Malbec de Mendoza

Goulart Rosé Malbec Luján de Cuyo DOC 2022:

Refrescante, delicado, saboroso e frutado; Produtor: Bodega Goulart; Teor alcoólico: 13,3%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Elegante combinação de frutas vermelhas frescas com notas florais; Harmonização: Carnes brancas, frutos do mar, queijos, saladas e aperitivos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3ZkopDX”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé blend de Mendoza

Atardecer de Los Andes Rosé 2022:

Frutado, fresco e com doçura agradável; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 11,5%; Uva: Uvas variadas (vinho blend); Nariz: Frutas vermelhas, cassis; Harmonização: Pipoca, saladas, queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3LDtHp6″]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé blend de Mendoza

La Grupa Selección Rosé 2022:

Doce, fresco, macio e com boa acidez; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 11%; Uva: Várias uvas (vinho blend); Nariz: Frutas vermelhas e notas florais e cítricas; Harmonização: Saladas, aperitivos, pipoca

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3F78GOI”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Malbec de Mendoza

Finca La Daniela Malbec Rosé 2022:

Vinho jovem, leve, frutado com toques de cereja e framboesa, acidez média, agradável frescor; Produtor: Bodega Barberis; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas como cereja e framboesa, sutil floral; Harmonização: Espaguete com camarão, frango grelhado com legumes, salada de atum, quiche de tomate seco com queijo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/41dTyZI”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Malbec de Mendoza

Cordero con Piel De Lobo Malbec Rosé 2020:

Bom corpo, com final persistente, gordo e com notas de compotas; Produtor: Mosquita Muerta Wines; Teor alcoólico: 13,9%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Intensos aromas de frutas vermelhas e notas de flores brancas e especiarias; Harmonização: Bruschettas, salmão, frutos do mar e polvo a provençal

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3ZJgwHd”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé blend de Mendoza

Altos Del Condor Rosé 2022:

Vinho jovem, leve, frutado, com boa acidez e agradável frescor; Produtor: Grupo Peñaflor; Teor alcoólico: 13%; Uva: Várias uvas (vinho blend); Nariz: Frutas vermelhas frescas, flores; Harmonização: Ratatouille, comida japonesa, espetinho de frango, espaguete com tomate seco e mussarela de búfala

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3jOfA4e”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Malbec do Vale do Uco

Perlita Rosado 2019:

Frutado, fresco e bem arredondado em boca; Produtor: Bodega DiamAndes; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas, morango, framboesa e cereja; Harmonização: Risoto de camarão, escalope de filé ao sugo, lombo suíno ao forno, linguine ao sugo, queijos semi moles

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3C7mW9E”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Malbec de Agrelo

Las Perdices Limited Edition Rosé Malbec 2021:

Entrada agradável, com bom volume. Causa uma certa sensação cítrica devido à sua acidez equilibrada e confirma em boca as notas de frutas vermelhas; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromático, fresco e agradável, com a presença de notas florais e frutas vermelhas; Harmonização: Sanduíche de lombo defumado, bolinho de banana da terra com linguiça calabresa, moqueca de grão-de-bico

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3HaoliQ”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Malbec de Mendoza

Partridge Reserva Malbec Rosé 2021:

Vinho jovem, corpo leve, frutado, acidez média, agradável frescor; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Intensos aromas de frutas vermelhas como cereja e morango, toque floral; Harmonização: Salmão grelhado, carpaccio de carne, risoto de tomate seco com mussarela de búfala

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3uuGbW9″]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Malbec de Mendoza

Partridge Reserva Malbec Rosé 2020:

Leve, frutado, acidez agradável e refrescante; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 12%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Intensos aromas de frutas vermelhas, floral; Harmonização: Salmão grelhado, bolinho de bacalhau, risoto de tomate seco com mussarela de búfala

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3AzDt58″]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Malbec de Mendoza

Partridge Flying Malbec Rosé 2021:

Um vinho jovem, leve, frutado, boa acidez, refrescante; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 12%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas de frutas vermelhas como cereja e ameixa, sutil floral; Harmonização: Moqueca, temaki de salmão, sanduíche de lombo de porco, macarrão ao pesto com tomate cereja

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3OkxUgz”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé blend de Mendoza

Viña de Los Andes Rosé 2022:

Agradável e delicado; Produtor: Fecovita; Teor alcoólico: 11%; Uvas: Várias uvas (vinho blend); Nariz: Aromas frescos e notas intensas de frutas vermelhas; Harmonização: Pizza de Margherita, tartare de salmão e salada Caprese

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3FAGgON”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé blend de Mendoza

Altivo Classic Rosé 2021:

Um vinho jovem, leve, frutado, boa acidez que lhe confere agradável frescor; Produtor: Finca Eugenio Bustos; Teor alcoólico: 13%; Uvas: Malbec e Syrah (vinho blend); Nariz: Intensos aromas de frutas vermelhas, floral; Harmonização: Arroz de camarão, carpaccio, nhoque ao sugo, tender assado com frutas, queijos semi moles

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3bTgYPw”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Criolla de Mendoza

El Bautismo El Criollo Rosado 2020:

Leve, frutado, acidez agradável; Produtor: La Liga de Enólogos; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Criolla (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas, floral; Harmonização: Risoto caprese, camarão empanado, salmão grelhado, talharim com molho rosé, salada primavera, espetinho de legumes

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3xpKqn3″]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Malbec do Vale do Uco

Susana Balbo Lujanita Malbec Rosé 2021:

Equilibrado com final vibrante; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas expressivos de frutas vermelhas; Harmonização: Risoto de tomate seco com mussarela de búfala, salmão grelhado, tartine de presunto cru e queijo brie

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3M20fpq”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Malbec de Mendoza

Passion de Los Andes Rosado del Malbec 2020:

Saboroso, bom corpo e final longo; Produtor: Vignes Des Andes; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas maduras e florais como rosas; Harmonização: Arroz de camarão, carpaccio de salmão, quiche lorraine, nhoque ao sugo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3s5m67Y”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Syrah de Patagônia

La Poderosa Rose 2021:

Refrescante, cheio e suculento, com toques de frutas vermelhas e cítricas, e final longo; Produtor: Bodega Del Fin Del Mundo; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Syrah (vinho varietal); Nariz: Notas intensas de frutas cítricas, como toranja rosa; Harmonização: Frango xadrez, fideuá, caponata de berinjela

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3eu2HGI”]Compre aqui[/button]

 


 

O rosé Criolla multirregional

El Bautismo El Criollo Rosado 2021:

Um vinho jovem, leve, frutado, com acidez agradável e refrescante; Produtor: La Liga de Enólogos; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Criolla (vinho varietal); Nariz: Intensos aromas de frutas vermelhas e flores, lembra morango e rosas; Harmonização: Camarão empanado, risoto caprese, salmão grelhado, talharim com molho rosé, espetinho de legumes, salada primavera

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/2ZMyUFt”]Compre aqui[/button]

 


 

O espumante blend de Luján de Cuyo

Novecento Extra Dulce:

Fino, fresco, equilibrado e com elegante borbulha; Produtor: Bodega Dante Robino; Teor alcoólico: 11%; Uva: Chardonnay e Chenin (vinho blend); Nariz: Ampla e complexa gama de aromas frutados; Harmonização: Sobremesas, como torta doce de morango ou mousse de chocolate branco. Ideal também para aperitivo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/46N56W3″]Compre aqui[/button]

 


 

O espumante blend de Mendoza

Chac Chac Brut:

Perlage delicada e persistente. Presença delicada de frutas frescas, maçã verde e damasco; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 12,8%; Uva: Chardonnay e Viognier (vinho blend); Nariz: Aromas de frutas cítricas e tropicais; Harmonização: Lanches, peixe, frutos do mar e saladas frescas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3Q1bPq8″]Compre aqui[/button]

 


 

O espumante blend de Luján de Cuyo

Las Perdices Champenoise Extra Brut:

Suave na boca, boa acidez, elegante e notas de frutas; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 13%; Uva: Chardonnay e Pinot Noir (vinho blend); Nariz: Mel, amêndoas, pão torrado e frutas; Harmonização: Aperitivos, pratos à base de frutos do mar, carpaccios, ceviches e pratos de peixe

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Ksomig”]Compre aqui[/button]

 


 

O espumante Chardonnay de San Juan

Fuego Blanco Valle del Silex Valle del Pedernal Chardonnay N:

Excelente frescor, com retrogosto de maçã verde e pêssego e saborosa persistência; Produtor: Fuego Blanco; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Notas cítricas e de frutas brancas frescas, com um toque amanteigado; Harmonização: Filé de frango com manteiga de ervas, nhoque ao molho de queijos, croissant recheado com queijo fiambre e ovo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3lRdZvu”]Compre aqui[/button]

 


 

O espumante blend de Mendoza

Partridge Stars Rosé Brut:

Macio, com boa acidez e grande volume em boca; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 12,5%; Uvas: Pinot Noir e Chardonnay (vinho blend); Nariz: Aromas de frutas vermelhas como morango e cereja; Harmonização: Carpaccio de carne, lombo suíno com geleia de morango, tartine de homus e cogumelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3yXg3GD”]Compre aqui[/button]

 

Ofertas Relacionadas

Rolar para cima