Vinhos, comprar pela Internet oferece vantagens

1 4

Comprar vinhos pelo celular é sinônimo de rotina para muitos brasileiros. Aliás, você sabia que o Brasil registrou 213,3 milhões de habitantes e 240 milhões de telefones celulares em funcionamento? São números impressionantes, de fato. Mas, o que mais chama a atenção é como esse dispositivo indispensável mudou os hábitos de compras do brasileiro. 

Logicamente, a pandemia e o isolamento social tiveram grande influência também, não só na forma de comprar, mas também na paixão pelos vinhos. Por isso, ter em mãos um mundo de possibilidades fez com que muitos brasileiros perdessem o medo de comprar diretamente dos sites anunciantes. 

Na verdade, uma pesquisa realizada pela CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, revelou que em 2021, cerca de 87% das compras online foram concluídas por meio do smartphone. 

Mas, o que realmente chama a atenção é o fato de que muitos não recorrem aos apps para fechar suas compras. Pelo contrário, buscam produtos e concluem a compra direto pelo site. Será que vale a pena? E dá para comprar vinho online? É seguro? Confira a seguir e tire suas dúvidas.

APPs ocupam espaço no seu smartphone

2 4

Algum tempo atrás, era comum ter aplicativos de todo tipo de lojas. Afinal, era mais fácil entrar direto no app e encontrar todas as informações que você procurava. No entanto, os tempos mudaram e com eles a forma de consumir online.

Um dos motivos dessa mudança tem a ver com a tecnologia por trás dos aplicativos. Atualmente, os apps têm ocupado cada vez mais espaço na memória dos smartphones. Pois, os aplicativos sofrem atualizações constantes e são aprimorados. Consequentemente, melhora o desempenho do software. Mas, também ocupam mais memória do aparelho.

O problema, porém, é que as memórias dos dispositivos não foram aumentadas na mesma proporção. Por isso, cada vez mais consumidores notam que baixar aplicativos de compras não tem valido a pena. 

Afinal, os aplicativos mais baixados e usados da internet para iPhones e iPads cresceram juntos cerca de 1.000% no tamanho do espaço que ocupam na memória dos dispositivos. Por isso, o consumidor que pensa em comprar vinho online busca outras opções além de baixar apps.

O smartphone é sinônimo de comodidade em compras

3 4

Antigamente, as compras online eram feitas, em sua maioria, pelo computador. No entanto, as funções dos aparelhos celulares foram aprimoradas de tal forma que eles simplesmente substituíram totalmente os dispositivos maiores, se tornando a ferramenta mais prática na hora de escolher e comprar online. 

Na verdade, são muitas as vantagens de comprar pelo smartphone. Confira a seguir algumas delas: 

  • Economia de dinheiro

Normalmente, quando vai comprar em uma loja física, você não consegue saber as avaliações de outros usuários para aquele produto. Por outro lado, pelo site, você confere ali mesmo quantos consumidores gostaram, quais foram as avaliações negativas e assim, pode chegar à sua própria conclusão, se vale a pena ou não levar aquele vinho.

Dessa forma, você não corre o risco de investir seu dinheiro em um produto que não vai agradar. Ao mesmo tempo, os sites costumam oferecer vantagens e descontos para clientes frequentes.

  • Economia de tempo

Na verdade, a frase “tempo é dinheiro” nunca fez tanto sentido. Afinal, você não tem tempo a perder e precisa usar todos os recursos para aproveitar o seu tempo da melhor forma. Sendo assim, comprar vinhos pelo smartphone te ajuda a economizar tempo, pois tudo está ao alcance dos seus dedos, sem precisar se deslocar ou passar horas fora de casa.

Vantagens de comprar vinhos pela Internet

4 4

Por isso, adquirir diretamente pelo site se tornou a opção mais viável para quem procura a praticidade e segurança ao realizar uma compra online. E com respeito aos vinhos não tem sido diferente.

O mundo dos vinhos é incrivelmente vasto. Aliás, com o alcance da internet e o acesso de pessoas de toda parte fica cada vez mais claro que ele tem muito a oferecer. Por isso, o mercado enológico online está sempre se reinventando e oferecendo novidades para os apreciadores. 

Por sempre apresentar um serviço de primeira linha, o mercado dos vinhos ganha cada vez mais adeptos e consumidores regulares. Afinal, nada melhor do que entrar em site, escolher um vinho e recebê-lo no conforto do seu lar. 

Mas, você talvez ainda tenha receio de comprar vinhos online e pelo celular. Para tirar suas dúvidas, separamos 6 vantagens de comprar vinho por um simples toque em seu smartphone. Veja os detalhes.

  • Browser é leve, compatível e seguro

Como vimos, os aplicativos ocupam cada vez mais espaço e a memória dos telefones não se expandem no mesmo ritmo. Por isso, comprar direto pelo browser, ou navegador, é muito mais simples, rápido e você não precisa comprometer o espaço do seu smartphone.

  • Melhores ofertas de vinhos

Hoje em dia, existem diversas lojas de vinho online sérias, confiáveis e que trazem excelentes rótulos por preços muito acessíveis, já que os custos com a loja virtual são bem menores que os custos para manter uma loja física. Então, se você quer aproveitar o melhor dos vinhos, compre online pelo site

Além disso, também dá para entrar no site e aplicar os filtros de valores,  para encontrar grandes rótulos com preços bem legais. Para isso, fique atento também às promoções próximas de mudança de estação. 

  • Compra segura

Diante de tantos relatos de golpes e esquemas online, é normal ficar apreensivo e pensar em não comprar pelos sites de vendas. No entanto, a tecnologia está cada vez mais avançada para oferecer segurança e confiança antes de qualquer compra. 

Como resultado, comprar online atualmente é sinônimo de segurança e facilidade. Especialmente no caso do mercado de vinhos, ele tem evoluído a cada dia para garantir os melhores serviços e a segurança para os sites de vendas e para os usuários. 

Por exemplo, ao comprar online, todas as informações dadas são criptografadas ou codificadas, o que impede que seus dados sejam vistos e utilizados por terceiros. Se ficar na dúvida, entre em contato pelo Instagram da loja, pelo e-mail ou pelo Whatsapp. Por fim, confira a pontuação do site no Reclame Aqui para se certificar de sua atenção com o cliente e seu compromisso.

  • Consultoria 

smartphone

Comprar vinhos online te permite ter um tratamento todo especial, feito por uma equipe preparada para te oferecer a melhores dicas.

Assim como em alguns mercados de primeira linha, pelo site, você encontra um atendimento personalizado e a consultoria feita por um time preparado para te dar as melhores sugestões na hora de escolher os seus vinhos. Dessa forma, você também se sente mais seguro de que não corre o risco de investir seu tempo e dinheiro em um produto que não combina com seu gosto ou com a ocasião em que você quer servi-lo.

  • Catálogo diversificado

Ao escolher comprar vinhos online, você abre as portas para novas oportunidades. Afinal, os sites possuem maior variedade de rótulos ofertados que mercados e lojas físicas. Além disso, como vimos, você pode escolher entre rótulos famosos e mais caros ou vinhos de excelente qualidade e preço acessível. Nesse momento, a consultoria personalizada faz toda a diferença. Dessa forma, você tem a chance de conhecer vinhos de diferentes produtores, países, tipos de uvas ou pode comprar o seu preferido também.

  •  Praticidade

Talvez o maior benefício de comprar vinhos pela internet seja a praticidade. Pense bem. Você está em casa, relaxando, quando lembra de um vinho que quer muito experimentar porque viu uma boa indicação dele no Instagram. 

No entanto, pode ser que 1. não tenha esse rótulo na região onde você vive ou 2. sua rotina está apertada e você precisa facilitar o seu dia a dia. Nesse caso, você procura pelo site de vinhos e confere rótulos, ficha técnica, formas de harmonizar, preços, prazos de entrega etc. Em seguida, com um simples toque, você fecha a compra e recebe em pouco tempo, no conforto do seu lar, o vinho exato que você queria.

Vale lembrar que na ficha técnica, compartilhamos com você todos os detalhes sobre cada rótulo:

  • safra;
  • produtor;
  • estilo;
  • acidez;
  • grau de dulçor;
  • teor alcoólico;
  • temperatura ideal para consumo;
  • data de validade ou potencial de guarda do rótulo;
  • como harmonizar da melhor forma;
  • um pouco da história da vinícola de origem daquela vinho.

Tudo isso, a qualquer momento, sem a necessidade de você se deslocar até o mercado, precisar ler um por um dos vinhos oferecidos na loja física, tentando decifrar o que está escrito nas letrinhas do contrarrótulo e ainda sem encontrar todas as informações importantes. 

Para completar, é só escolher, colocar no carrinho, conferir se há algum cupom de desconto válido para os itens escolhidos, fechar a compra e receber em casa. 

Mas, e se eu quiser trocar o rótulo?

6 2

É direito do consumidor desistir da compra em até 7 dias ou trocar o produto de acordo com a política de troca do site. Está no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.  Praticidade total, tranquilidade e segurança!

Como vimos, você tem nas mãos o poder de escolher os vinhos que mais te agradam ou os que você deseja de experimentar. Aproveite a praticidade e a economia, compre vinhos online por meio do seu smartphone…

…veja alguns exemplos:

 

Um tinto blend espanhol,

o Murviedro Pasión Monastrell – Garnacha Valencia DOP 2020:

Paladar complexo e harmonioso; Produtor: Bodegas Murviedro; Teor alcoólico: 14,5%; Uvas: Monastrell e Garnacha (vinho blend); Nariz: Aromas intensos de frutas pretas, como mirtilos e amoras, e notas de especiarias; Harmonização: Carnes vermelhas, massas, queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3NUsbyq”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Carménère chileno,

o Santa Helena Reserva Siglo de Oro Carmenère:

Leve a médio corpo, taninos doces e macios final redondo; Produtor: Santa Helena; Teor alcoólico: 13%; Uva: Carménère (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas maduras e ameixas, toques de especiarias; Harmonização: Pizzas, carnes vermelhas grelhadas e massas com molho vermelho

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3K2Su4d”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Merlot italiano,

o Stardust Edição Limitada Leo Merlot Terre Siciliane IGT 2020:

Encorpado, frutado, macio, e com final persistente; Produtor: Mondo del Vino; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Merlot (vinho varietal); Nariz: Aromas maduros de ameixa e amora, com nuances de especiarias; Harmonização: Massas ao molho vermelho, pizza de pepperoni, carnes vermelhas assadas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3ll2Kvs”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Primitivo italiano,

o Corte Balda Primitivo di Salento IGT 2021:

Bom corpo, taninos maduros, bom equilíbrio; Produtor: Angelo Rocca e Figli Srl; Teor alcoólico: 13%; Uva: Primitivo (vinho varietal); Nariz: Frutas frescas, toques de cravo e pimenta; Harmonização: Lasanha à bolonhesa, queijos amarelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3WPd6lN”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Merlot chileno,

o Vinho Gato Negro Merlot:

Médio corpo, frutado e macio; Produtor: Viña San Pedro; Teor alcoólico: 13,6%; Uva: Merlot (vinho varietal); Nariz: Notas de ameixa, amora, especiarias e baunilha; Harmonização: Risotos, massas e pizzas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3orUGuM”]Compre aqui[/button]

 


 

Um frisante Lambrusco italiano,

o I Puri Lambrusco Dolce Emilia Bianco:

Frutado, fresco, leve e com final agradável; Produtor: I Puri; Teor alcoólico: 8%; Uva: Lambrusco (vinho varietal); Nariz: Notas de pêssego, lichia e flores do campo; Harmonização: Canapés, saladas, pratos principais diversos e sobremesas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://amzn.to/3VsyTyX”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto blend francês,

o BriO de Cantenac Brown Margaux AOC 2018:

Encorpado, potente, complexo, com taninos marcantes que se equilibram a acidez; Produtor: Château Cantenac Brown; Teor alcoólico: 14%; Uvas: Cabernet Sauvignon, Merlot e Cabernet Franc (vinho blend); Nariz: Notas de ameixa madura, especiarias, couro e alcaçuz no final de prova; Harmonização: Cordeiro assado, queijos amarelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3VIrXwN”]Compre aqui[/button]

 


 

Um branco Chardonnay francês,

o Bouchard Père & Fils Grand Vin de Bourgogne Meursault Les Clous AOC 2018:

Rico, agradável, com acidez marcante e toques amanteigados; Produtor: Bouchard Père & Fils; Teor alcoólico: 13%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Aromas intensos de frutas brancas e flores, com toques minerais e de brioche; Harmonização: Paella, salada Caesar, peixes assados com legumes

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3iWerYg”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto blend francês,

o Les Trois Couronnes Châteauneuf-du-Pape AOP 2018:

Paladar encorpado e elegante, com notas picantes; Produtor: Vignerons de l’Enclave; Teor alcoólico: 14%; Uvas: Grenache, Syrah e Mourvèdre (vinho blend); Nariz: Aroma intenso de frutas negras, com notas de amoras, groselha e especiarias; Harmonização: Carnes de caça assadas, carnes vermelhas, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3yjimUF”]Compre aqui[/button]

 


 

Um branco Chardonnay francês,

o La Combe dOr I.G.P. Pays d’Oc Chardonnay 2020:

Um vinho jovem, frutado, leve, harmônico, com acidez agradável, refrescante e final persistente; Produtor: Vignobles & Compagnie; Teor alcoólico: 13%; Uva: Chardonnay (vinho varietal); Nariz: Frutas tropicais, abacaxi, maracujá e cítricas; Harmonização: Saladas em geral, caeser salad, tilápia grelhada com arroz negro, peixes gralhados, frango grelhado ao molho bechamel

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3m5qiBu”]Compre aqui[/button]

 


 

Um branco Sauvignon Blanc francês,

o La Combe Dor I.G.P. Pays d’Oc Sauvignon Blanc 2020:

Um vinho jovem, leve, frutado, harmônico, acidez agradável e refrescante; Produtor: Vignobles & Compagnie; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Sauvignon Blanc (vinho varietal); Nariz: Frutas cítricas e tropicais, toranja, manga; Harmonização: Frutos do mar, peixes, aves, paella, guacamole, saladas e como aperitivo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/39ovdKK”]Compre aqui[/button]

 


 

Um espumante Airén francês,

o Prince de Coste Blanc de Blancs Brut:

Com borbulhas finas e persistentes, que aumentam a sensação de frescor; Produtor: Veuve Ambal; Teor alcoólico: 11,5%; Uva: Airén (vinho varietal); Nariz: Notas de frutas brancas e cítricas sobre um fundo mineral; Harmonização: Aperitivos, frutos do mar e carnes brancas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/39ookJ6″]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Aglianico italiano,

o Nativ Anniversary Limited Edition Aglianico Irpinia DOC 2016:

Equilibrado, potente, com taninos macios e acidez marcante; Produtor: Nativ; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Aglianico (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas maduras, como cereja e ameixa, e nuances de chocolate; Harmonização: Massas, carnes vermelhas, legumes grelhados, risotos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3EAPb26″]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Primitivo italiano,

o Santonino Primitivo Puglia IGT 2021:

Robusto e encorpado, com taninos fortes; Produtor: Castellani; Teor alcoólico: 13%; Uva: Primitivo (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutos vermelhos, e notas herbáceas; Harmonização: Carnes vermelhas bem temperadas, massas ao molho vermelho, risotos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3VwbL25″]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Primitivo italiano,

o Rocca Primitivo di Manduria DOC 2020:

Intenso e bem estruturado, com taninos macios e final persistente; Produtor: Angelo Rocca & Figli SRL; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Primitivo (vinho varietal); Nariz: Bastante aromático, com notas de frutas vermelhas e pretas maduras, como amora e cereja, especiarias, e alcaçuz; Harmonização: Carnes vermelhas bem temperadas, queijos maduros, massas com molhos intensos, chocolate amargo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3SlojHk”]Compre aqui[/button]

 


 

Um branco Pinot Grigio italiano,

o Famiglia Castellani Pinot Grigio IGT 2021:

Boa acidez, equilibrado e refrescante; Produtor: Castellani; Teor alcoólico: 12%; Uva: Pinot Grigio (vinho varietal); Nariz: Frutas como limão, tangerina e maçã verde; Harmonização: Espaguete ao molho pesto, peixe assado

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3BKynmz”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Primitivo italiano,

o Gran Maestro Primitivo di Manduria DOC 2020:

Equilibrado, persistente e concentrado, com taninos macios e redondos; Produtor: Cielo e Terra; Teor alcoólico: 13,5%; Uvas: Primitivo (vinho varietal); Nariz: Notas intensas de frutas vermelhas, especiarias e café; Harmonização: Gnocchi ao ragu de calabresa, penne com tomates gratinados, polenta gratinada com Gorgonzola e queijo Pecorino

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3wX9ClI”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Primitivo italiano,

o Marchesi del Salento Primitivo Puglia IGT 2020:

Bastante frutado, com taninos macios e boa acidez; Produtor: Castellani; Teor alcoólico: 13%; Uva: Primitivo (vinho varietal); Nariz: Frutas tropicais como framboesa e groselha; Harmonização: Parmegiana de berinjela, ravioli à bolonhesa, filé mignon assado com batatas e queijo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3KjjqKm”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Corvina italiano,

o Tenuta Sant`Antonio Scaia I.G.T. Veneto Corvina 2018:

Aveludado, médio corpo, frutado, boa acidez, taninos macios, final agradável; Produtor: Tenuta Sant’Antonio; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Corvina (vinho varietal); Nariz: Cereja negra madura, amora, framboesa, floral, especiarias; Harmonização: Espaguete com linguiça fresca, risoto de paio com couve, panqueca de frango, lombo suíno assado, lasanha gratinada, queijos semiduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3MxKbgc”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Primitivo italiano,

o Maestro Italiano Primitivo Puglia IGT 2020:

Redondo, complexo e frutado, com taninos delicados; Produtor: Cielo e Terra; Teor alcoólico: 13,5%; Uvas: Primitivo (vinho varietal); Nariz: Intenso e sedutor, com aromas de frutas vermelhas e especiarias; Harmonização: Gnocchi de mandioquinha, ragu de calabresa com polenta cremosa, lasanha de berinjela

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Gjxpj4″]Compre aqui[/button]

 


 

Um rosé Pinot Grigio italiano,

o I Castelli Romeo e Giulietta D.O.C. Delle Venezie Pinot Grigio Ro 2020:

Leve, refrescante e frutado; Produtor: Cielo e Terra S.P.A.; Teor alcoólico: 12%; Uva: Pinot Grigio (vinho varietal); Nariz: Aromas de morango, abacaxi, com toque mineral; Harmonização: Espetinho de camarão, sanduíche de croissant com presunto defumado, dadinho de tapioca com geleia de pimenta

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3OP6IGI”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto blend português,

o Portada Winemaker’s Selection 2020:

Encorpado, saboroso e frutado, com final levemente adocicado; Produtor: DFJ Vinhos; Teor alcoólico: 12,5%; Uvas: Tinta Roriz, Alicante Bouschet, Cabernet Sauvignon, Caladoc, Castelão, Pinot Noir e Touriga Nacional (vinho blend); Nariz: Frutas maduras como ameixa e groselha; Harmonização: Queijo parmesão, carnes assadas ou grelhadas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3D3Xeno”]Compre aqui[/button]

 


 

Um rosé blend português,

o Portada Winemaker’s Selection Rosé 2021:

Saboroso, refrescante e macio; Produtor: DFJ; Teor alcoólico: 12%; Uvas: Shiraz, Caladoc, Castelão e Tinta Roriz (vinho blend); Nariz: Perfumado, com notas de maçã e frutos vermelhos maduros; Harmonização: Saladas, sushi, gastronomia vegetariana e mexicana

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3YcjHq1″]Compre aqui[/button]

 


 

Um branco blend português,

o Flor de Verão Vinho Verde DOC:

Refrescante, com acidez marcante e agradável, e leve efervescência; Produtor: Manuel Costa & Filhos; Teor alcoólico: 9,5%; Uvas: Arinto, Trajadura e Azal (vinho blend); Nariz: Aromas cítricos e de maçã verde; Harmonização: Frutos do mar, peixes e carnes brancas grelhadas, aperitivos, saladas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3VE1lx0″]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto blend português,

o Portada Reserva Vinho Regional Lisboa 2020:

Complexo, estruturado, saboroso e frutado; Produtor: DFJ; Teor alcoólico: 13%; Uvas: Touriga Nacional, Alicante Bouschet, Syrah/Shiraz, Caladoc e Tannat (vinho blend); Nariz: Aromático, com notas intensas de frutas vermelhas maduras; Harmonização: Cozido à portuguesa, bacalhau ao forno, queijo Emmental

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3xtT6Zt”]Compre aqui[/button]

 


 

Um rosé Moreto português,

o Artefacto Rose 2019:

Leve, fresco, frutado, jovem; Produtor: Luís Duarte Vinhos; Teor alcoólico: 13%; Uva: Moreto (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas, mineral, floral; Harmonização: Pizza marguerita, mix de shimeji e amêndoas tostadas, moqueca de lagostim, camarão no coco, croquete de frango, quiche de espinafre e presunto, tomates recheados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3APNeNH”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto blend português,

o Simbiose Regional Alentejano Alicante Bouschet Trincadeira Touriga Nacional 2020:

Boa estrutura e acidez, é persistente num perfil muito elegante; Produtor: Ségur Estates; Teor alcoólico: 14%; Uvas: Alicante Bouschet, Trincadeira e Touriga Nacional (vinho blend); Nariz: Notas de frutas silvestres e esteva; Harmonização: Carré de cordeiro com molho de hortelã, berinjela à parmegiana, pancetta no forno com batatas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3aFkHj8″]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto blend português,

o Sagrado VT Grande Reserva 2016:

Frutado, equilibrado com notas de tosta e chocolate. Um vinho com frescor e elegância, com taninos presentes, macios e agradáveis; Produtor: Quinta do Sagrado; Teor alcoólico: 15%; Uvas: Touriga Nacional, Tinta Roriz e Tinto Cão (vinho blend); Nariz: Intenso aroma de frutas vermelhas e especiarias doces; Harmonização: Cordeiro assado acompanhado de arroz e batatas, cozido à portuguesa, carnes defumadas, charcutaria e no torresmo como aperitivo

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3yAuErL”]Compre aqui[/button]

 


 

Um licoroso blend português,

o Monge Porto Fine Tawny:

Elegante, encorpado, aveludado, adocicado e bem estruturado; Produtor: Adega Cooperativa de Favaios; Teor alcoólico: 19,5%; Uvas: Touriga Franca, Tinta Roriz, Tinta Barroca, Tinta Amarela, Touriga Nacional, Tinto Cão (vinho blend); Nariz: Aromas de frutas maduras e secas, como figo, e notas de especiarias e caramelo; Harmonização: Cremes, sobremesas de frutas e chocolates, queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3zfTYDG”]Compre aqui[/button]

 


 

Um branco blend português,

o Alto Lima Branco Vinho Verde DOC 2020:

Delicado, equilibrado e refrescante, com acidez ligeiramente vibrante; Produtor: Adega Cooperativa Ponte da Barca e Arcos de Valdevez; Teor alcoólico: 9,5%; Uvas: Loureiro, Arinto e Trajadura (vinho blend); Nariz: Notas intensas de frutas cítricas e flores brancas; Harmonização: Caldeirada de peixe, bolinho de bacalhau, legumes grelhados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3GJ1WqJ”]Compre aqui[/button]

 


 

Um rosé blend português,

o Alto Lima Rosé Vinho Verde DOC 2020:

Refrescante, jovem e leve, com acidez equilibrada; Produtor: Adega Cooperativa Ponte da Barca e Arcos de Valdevez; Teor alcoólico: 9,5%; Uvas: Vinhão, Borraçal e Espadeiro (vinho blend); Nariz: Notas de frutas vermelhas; Harmonização: Salpicão de frango, caldo verde, arroz de mariscos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3NQQA6b”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Malbec argnetino,

o El Molino Malbec 2022:

Macio, taninos redondos, final longo; Produtor: Peñaflor; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas maduras como ameixa e cereja; Harmonização: Churrasco, lasanha à bolonhesa

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Vz6aao”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Malbec argentino,

o Ruta 581 Malbec Cosecha 2021:

Persistente e equilibrado, com taninos macios; Produtor: Bodegas Staphyle; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas maduras, como cerejas e framboesas, e notas florais; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, pizzas, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3GoZzel”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Malbec argentino,

o Escorihuela Familia Gascón Malbec 2021:

Intenso, estruturado, encorpado, macio, frutado e persistente; Produtor: Escorihuela; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromático e frutado, com notas de violeta e nuances de baunilha, coco queimado e caramelo; Harmonização: Costela de boi na brasa, espetinho de vegetais assados, bife à parmegiana

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3fO6q6g”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Malbec argentino,

o Punta Negra Block 7 Gran Corte Malbec 2020:

Encorpado, complexo e bastante frutado, com taninos presentes e agradáveis, e boa persistência; Produtor: Belhara Estate; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas complexos de frutas negras, como cassis e cerejas pretas, com notas defumadas, de café, e especiarias; Harmonização: Carnes vermelhas, massas com molhos vermelhos, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3T0ayh2″]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Malbec argentino,

o Tittarelli Desde 1915 Malbec Vino Tinto 2021:

Longo e robusto; Produtor: Tittarelli Wines; Teor alcoólico: 13,1%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas intensas de especiarias e chocolate preto, com nuances defumadas; Harmonização: Parrillada argentina, queijo Parmesão, espaguete com almôndegas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3QS6P3W”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Malbec argentino,

o BenMarco Valle de Uco Malbec 2020:

Encorpado, intenso, equilibrado, frutado, acidez marcada, taninos firmes e um final longo; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Intensos aromas de frutas negras, violeta, toques de chocolate e carvalho; Harmonização: Bife ancho parrilla, caponata de berinjela com nozes, costela suína ao molho barbecue, queijos duros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3qMNd6K”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Cabernet Sauvignon argentino,

o Huarpe Taymente Cabernet Sauvignon 2016:

Elegante, com acidez equilibrada, taninos persistentes e um final adocicado; Produtor: Bodegas y Viñedos Huarpe; Teor alcoólico: 14,1%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Aroma de frutas negras com notas de pimenta, toques florais e minerais; Harmonização: Carnes vermelhas, peru assado, talharim, embutidos e frios

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3dkwUeC”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Malbec argentino,

o Chateau Garbin Malbec 2021:

Boa acidez, taninos macios e redondos, longo final; Produtor: Bodegas Garbin Estate; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas e pretas maduras; Harmonização: Carnes grelhadas, pizzas quatro queijos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3LiS0ql”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Cabernet Sauvignon argentino,

o El Molino Estate Bottled Cabernet Sauvignon 2022:

Redondo, elegante, agradável e fácil de beber, com taninos firmes; Produtor: Peñaflor; Teor alcoólico: 13%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Notas acentuadas de frutas vermelhas e pretas com toques de especiarias; Harmonização: Parrillada argentina, risoto de queijo Parmesão, pimentões vermelhos recheados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3dZcnN2″]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Malbec argentino,

o Pacífico Tittarelli Malbec 2021:

Robusto, com final longo e taninos macios; Produtor: Tittarelli; Teor alcoólico: 13,1%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de notas defumadas e especiarias, e chocolate preto; Harmonização: Carnes vermelhas na brasa, costela de porco e legumes grelhados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3RQRwcT”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Malbec argentino,

o Nieto Senetiner Fran Malbec 2021:

Harmonioso, elegante e de bom corpo; Produtor: Nieto Senetiner; Teor alcoólico: 12,6%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas expressivas de frutas vermelhas, com destaque para ameixa, e nuances de baunilha; Harmonização: Parrillada Argentina, ravióli de queijo com ragu de linguiça, lasanha de berinjela

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3sWUzGy”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Cabernet Sauvignon argentino,

o Sayanca Cabernet Sauvignon 2021:

Refrescante, equilibrado e persistente; Produtor: Finca Agostino Hnos; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Elegante, com notas de frutas vermelhas e pretas maduras, e toques de menta; Harmonização: Charcutaria, tábua de queijos curados, massa com ragu

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Rv4TzW”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Malbec argentino,

o Sayanca Malbec 2021:

Equilibrado, cheio, frutado e persistente; Produtor: Finca Agostino Hnos; Teor alcoólico: 13,9%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas intensas de frutas vermelhas maduras, como morangos, cerejas e ameixas; Harmonização: Kafta de carne, costela de porco assada com batatas, espaguete com almôndegas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3AF1IzS”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Malbec argentino,

o Salentein Killka Malbec 2021:

Um vinho jovem, corpo médio, estruturado, taninos macios e final persistente; Produtor: Bodegas Salentein; Teor alcoólico: 14%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas, cereja, amora, violeta e um toque de baunilha; Harmonização: Carne assada com molho à madeira, empanadas de berinjela, frango assado com batatas, queijos semiduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3p8186z”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Malbec argentino,

o Altivo Vineyard Selection Malbec 2020:

Médio corpo, frutado, elegante, expressivo, taninos macios, acidez agradável, refrescante; Produtor: Finca Eugenio Bustos; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas, frutas negras, especiarias, violeta, cacau; Harmonização: Empanadas de carne, arroz carreteiro, lasanha à bolonhesa, estrogonofe de cogumelos, queijos semiduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3PdbsoD”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Malbec argentino,

o Altivo Classic Malbec 2021:

Corpo de leve para médio, frutado, taninos macios, acidez agradável; Produtor: Finca Eugenio Bustos; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Notas de frutas vermelhas como framboesa, morango, cereja, nuance floral; Harmonização: Bife à milanesa, penne à bolonhesa, empanada de berinjela com tomate seco e queijos semiduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3OLFY98″]Compre aqui[/button]

 


 

O tinto Pinot Noir argentino,

o Partridge Gran Reserva Pinot Noir 2018:

Em boca é um vinho frutado, delicado e bem estruturado. Taninos macios, suaves e equilibrados, acidez agradável e final elegante; Produtor: Viña Las Perdices; Teor alcoólico: 13%; Uva: Pinot Noir (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas, frutas negras, baunilha, defumado; Harmonização: Filé mignon ao molho de cogumelos, risoto de funghi, carré de porco assado com batatas, mix de cogumelos na manteiga

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3mDHvCq”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto blend argentino,

o Nieto Senetiner Blend Collection Malbec – Cabernet Franc – Verdot 2020:

Corpo médio, taninos macios e final persistente; Produtor: Nieto Senetiner; Teor alcoólico: 14,5%; Uvas: Malbec, Cabernet Franc e Petit Verdot (vinho blend); Nariz: Aromas de frutas vermelhas e pretas, ervas e especiarias; Harmonização: Carnes vermelhas assadas, massas recheadas, risotos, queijos amarelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3z7EAt8″]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto blend argentino,

o Fran Blend 2021:

Macio, sedoso, final agradável; Produtor: Nieto Senetiner; Teor alcoólico: 13,1%; Uvas: Malbec, Syrah e Bonarda (vinho blend); Nariz: Ameixas pretas, baunilha, chocolate, pimenta preta e louro; Harmonização: Bife Ancho com chimichurri, pimentão recheado com carne moída, lomo saltado

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3maLK8l”]Compre aqui[/button]

 


 

Um rosé doce blend argentino,

o Nieto Senetiner Benjamin Suave & Refrescante Rosado 2021:

Refrescante, com bom equilíbrio entre doçura e acidez; Produtor: Nieto Senetiner; Teor alcoólico: 14,5%; Uvas: Malbec, Syrah e Merlot (vinho blend); Nariz: Aromas de uvas frescas e flores; Harmonização: Frutos do mar, queijos suaves, aperitivos, sobremesas de frutas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3GkT1eT”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Malbec argentino,

o Casa del Puente Malbec 2021:

Intenso e frutado, com taninos macios; Produtor: Bodegas Garbin Estate; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas e pretas, como ameixas e cerejas; Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, massas, queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Ql9ByR”]Compre aqui[/button]

 


 

Um rosé Criolla argentino,

o El Bautismo El Criollo Rosado 2021:

Um vinho jovem, leve, frutado, com acidez agradável e refrescante; Produtor: La Liga de Enólogos; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Criolla (vinho varietal); Nariz: Intensos aromas de frutas vermelhas e flores, lembra morango e rosas; Harmonização: Camarão empanado, risoto caprese, salmão grelhado, talharim com molho rosé, espetinho de legumes, salada primavera

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/36NMnAy”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Malbec argentino,

o Condor Peak Malbec 2019:

Tem estrutura, boa acidez e final prazeroso; Produtor: Peñaflor; Teor alcoólico: 13%; Uva: Malbec (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas e tons florais; Harmonização: Carnes vermelhas, de caça e queijos curados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3QjSkGt”]Compre aqui[/button]

 


 

Um branco Torrontés argentino,

o Susana Balbo Lujanita Torrontés 2021:

Acidez brilhante, cremosidade sutil e longo acabamento que lhe dão profundidade e equilíbrio no paladar; Produtor: Susana Balbo Wines; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Torrontés (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas cítricas, maracujá, flores brancas e lichia; Harmonização: Carpaccio de pupunha ao pesto, peixe assado ao molho de alcaparras e aspargos, quiche de espinafre com ricota

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3GAXtX8″]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Cabernet Sauvignon chileno,

o Santa Marta Gran Reserva Cabernet Sauvignon Colchagua Valley DO 2019:

Equilibrado, com acidez média, taninos poderosos, final longo e persistente; Produtor: Marchigue; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Expressivo e frutado, com notas de frutas maduras e especiarias; Harmonização: Carne vermelha, carnes de caça e massas ao molho vermelho

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3ui4fvD”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Carménère chileno,

o The Royalty Winemaker Selection Carménère Central Valley DO 2021:

Corpo médio, com taninos macios e acidez agradável; Produtor: Bodegas y Viñedos de Aguirre; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Carménère (vinho varietal); Nariz: Aromas intensos de frutas vermelhas e pretas, e pimentão maduro; Harmonização: Carnes vermelhas magras, massas recheadas ou com molhos encorpados, legumes recheados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3fJG70S”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Cabernet Sauvignon chileno,

o The Royalty Winemaker Selection Cabernet Sauvignon Central Valley DO 2021:

Encorpado e frutado, com taninos marcantes; Produtor: Bodegas y Viñedos de Aguirre; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Aromas intensos de frutas pretas maduras; Harmonização: Carnes vermelhas, massas com molhos intensos, queijos amarelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3ykdPR0″]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Carménère chileno,

o Expedicion Single Vineyard Selection Carménère Central Valley DO 2022:

Macio, aveludado, com frescor agradável, notas de frutas pretas e um toque de pimenta; Produtor: Bodegas y Viñedos de Aguirre; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Carménère (vinho varietal); Nariz: Agradável, com notas de amoras, chocolate e tabaco; Harmonização: Filé mignon ao molho madeira, costelinha grelhada, arroz Thai, pizza de pepperoni

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3tPqB7s”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Cabernet Sauvignon chileno,

o Rawen Cabernet Sauvignon Estate Bottled 2021:

Acidez agradável, com taninos firmes e final persistente; Produtor: Viña Ravanal; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Cabernet Sauvignon (vinho varietal); Nariz: Aromas de frutas vermelhas, cassis e pimenta; Harmonização: Filé mignon suíno assado, carne de cordeiro com alecrim, queijo Grana Padano

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3DZLX8h”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Merlot chileno,

o Wine Festival San Javier Merlot Valle Central DO 2021:

Equilibrado, com sabor de ameixas maduras, taninos macios e final longo; Produtor: Cremaschi Furlotti; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Merlot (vinho varietal); Nariz: Expressivo, com notas de frutas vermelhas e toques florais suaves; Harmonização: Fondue de carne, filé mignon ao molho madeira, espaguete à bolonhesa

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3QxEhh2″]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Carménère chileno,

o Echeverria Reserva Carménère 2021:

Macio e aveludado, é bem equilibrado, com toques de especiarias e frutos silvestres; Produtor: Viña Echeverría; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Carménère (vinho varietal); Nariz: Intenso, com notas de framboesa, cereja, pimentão vermelho e pimenta preto; Harmonização: Filé mignon ao molho madeira, massas à bolonhesa, polenta gratinada com gorgonzola

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3DO6VqI”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Pinot Noir chileno,

o Calyptra Gran Reserva Pinot Noir 2018:

Médio corpo, frutado com nuances de tosta, bem integrado, aveludado, taninos macios, acidez agradável, boa persistência; Produtor: Calyptra; Teor alcoólico: 14,5%; Uva: Pinot Noir (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas maduras, terroso, especiarias, amadeirado; Harmonização: Filé mignon ao molho madeira, atum grelhado com crosta de amêndoas, lombo suíno com geleia de frutas vermelhas, risoto de cogumelos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3xHpskK”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Carménère chileno,

o Expedicion Single Vineyard Selection Carménère Central Valley D.O. 2021:

Macio, aveludado, com frescor agradável, notas de frutas pretas e um toque de pimenta; Produtor: Bodegas y Viñedos de Aguirre; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Carménère (vinho varietal); Nariz: Agradável, com notas de amoras, chocolate e tabaco; Harmonização: Arroz Thai, pizza de pepperoni, filé mignon ao molho madeira, costelinha grelhada

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3seNGA7″]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Carménère chileno,

o Echeverria Reserva Carménère 2020:

Macio e aveludado, é bem equilibrado, com toques de especiarias e frutos silvestres; Produtor: Viña Echeverría; Teor alcoólico: 13,5%; Uva: Carménère (vinho varietal); Nariz: Intenso, com notas de framboesa, cereja, pimentão vermelho e pimenta preto; Harmonização: Filé mignon ao molho madeira, massas ao molho bolonhesa, polenta gratinada com gorgonzola

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3OMm8f0″]Compre aqui[/button]

 


 

Um branco Sauvignon Blanc chileno,

o Calyptra Gran Reserva Sauvignon Blanc 2017:

Médio corpo, boa acidez, final longo, amadeirado; Produtor: Calyptra; Teor alcoólico: 15%; Uva: Sauvignon Blanc (vinho varietal); Nariz: Maracujá maduro, melão, pera, baunilha, amadeirado; Harmonização: Risoto de lula, sashimi de peixe branco, moqueca de robalo com pirão, frango à cordon bleu, lasanha de alcachofra e gorgonzola, queijos frescos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/37GH2ve”]Compre aqui[/button]

 


 

Um rosé Syrah chileno,

o Playa Azul Winemaker Selection Rose Syrah Central Valley D.O. 2021:

Fresco, frutado e equilibrado; Produtor: Bodegas Y Viñedos de Aguirre; Teor alcoólico: 12,8%; Uva: Syrah (vinho varietal); Nariz: Notas intensas de frutas vermelhas maduras; Harmonização: Peixes, frutos do mar, saladas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/36LV6Dc”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Merlot brasileiro,

o Luiz Argenta LA Classico Merlot 2015 375mL:

Estruturado e complexo, com taninos macios e bem equilibrados; Produtor: Luiz Argenta; Teor alcoólico: 12,8%; Uva: Merlot (vinho varietal); Nariz: Frutas vermelhas, menta e baunilha; Harmonização: Carnes vermelhas, frango, queijos, molhos vermelhos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3H0lAyE”]Compre aqui[/button]

 


 

Um espumante Viognier brasileiro,

o Amitié Viognier Brut:

Fresco e tem ótima cremosidade, acidez e persistência gustativa marcante; Produtor: Amitié; Teor alcoólico: 12%; Uvas: Viognier (vinho blend); Nariz: Notas frutadas, lembrando pêssego e tangerina e um delicado toque de pétalas de rosas brancas; Harmonização: Risoto cremoso de limão siciliano, almôndegas de peixe ao molho de limão, iscas de frango empanado

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3FxXNGZ”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Tannat brasileiro,

o Solear Tannat 2020:

Taninos potentes, acidez alta e sabores de frutas negras; Produtor: Nova Aliança; Teor alcoólico: 12%; Uva: Tannat (vinho varietal); Nariz: Mirtilo, amora negra e um leve toque de menta; Harmonização: Cordeiro assado, pururuca, queijo parmesão e pizzas variadas

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3KcFZAn”]Compre aqui[/button]

 


 

Um espumante blend brasileiro,

o Família Geisse Cave Amadeu Brut 375mL:

Excelente frescor, boa estrutura, cremosidade e acidez; Produtor: Família Geisse; Teor alcoólico: 12%; Uvas: Chardonnay e Pinot Noir (vinho blend); Nariz: Notas de frutas tropicais; Harmonização: Saladas, peixes e frutos do mar

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3wi7UuS”]Compre aqui[/button]

 


 

Um espumante blend brasileiro,

o Chandon Rosé Brut:

Equilibrado, corpo de leve para médio, fresco, cremoso, aveludado; Produtor: Chandon Brasil; Teor alcoólico: 11,9%; Uvas: Riesling Itálico, Pinot Noir e Chardonnay (vinho blend); Nariz: Morango, amora, cereja, acerola, especiarias doces; Harmonização: Atum grelhado, carpaccio, penne ao molho de camarão, carnes churrasqueadas, salada caprese, queijos frescos ou semimoles

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Mtc1tA”]Compre aqui[/button]

 


 

Um espumante Viúra espanhol,

Castell de Nit Vino Espumoso Brut:

Refrescante, equilibrado e cremoso; Produtor: Murviedro; Teor alcoólico: 11%; Uva: Viúra (vinho varietal); Nariz: Notas de pera, maçã e pêssego; Harmonização: Frutos do mar, carnes brancas e legumes grelhados

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3P9enA8″]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto blend espanhol,

o Castillo de Madax Mediterranean Blend Jumilla DOP 2021:

Estruturado, fresco e frutado, com equilíbrio entre taninos e acidez; Produtor: Bodegas Luzón; Teor alcoólico: 13,5%; Uvas: Monastrell, Tempranillo e Garnacha (vinho blend); Nariz: Aromas de frutas vermelhas e negras maduras; Harmonização: Talharim com ragu de linguiça, pimentão recheado, queijo Gouda

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3TZa6AI”]Compre aqui[/button]

 


 

Um branco Sauvignon Blanc espanhol,

o Breckin Valley Sauvignon Blanc:

Fresco e equilibrado com sabor de abacaxi e outras frutas cítricas no final; Produtor: Marqués del Atrio; Teor alcoólico: 12%; Uva: Sauvignon Blanc (vinho varietal); Nariz: Frutado com abacaxi, maracujá e toques herbáceos; Harmonização: Peixes e saladas com molhos ácidos, e aperitivos diversos

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3BVx0Tg”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Tannat uruguaio,

o La Mirada Tannat Tinto 2020:

Taninos presentes, equilibrados e final longo; Produtor: Aurora Uruguai; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Tannat (vinho varietal); Nariz: Toques de especiarias e frutas vermelhas; Harmonização: Churrasco e queijos maduros

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3Fu7nur”]Compre aqui[/button]

 


 

Um tinto Tannat uruguaio,

o Finca Traversa Tannat 2020:

Um vinho jovem, frutado, potente, com taninos presentes, acidez agradável e refrescante; Produtor: Familia Traversa; Teor alcoólico: 12,5%; Uva: Tannat (vinho varietal); Nariz: Intensos aromas de frutas vermelhas, frutas vermelhas secas e notas minerais; Harmonização: Carnes vermelhas com cortes mais gordurosos, lasanha de berinjela, sanduíche de costela suína

[button type=”success” class=”yellow” link=”https://tidd.ly/3wHXg0Y”]Compre aqui[/button]

 

Ofertas Relacionadas

Sair da versão mobile