Don Simon Nature Cabernet Sauvignon

Aviso de afiliados: este conteúdo pode conter links de afiliados. Se você comprar por esses links, o Center Gourmet pode receber uma comissão, sem custo extra para você.
Como associado da Amazon, eu recebo por compras qualificadas. Saiba mais

Don Simon Cabernet Sauvignon - Oferta

*Para comprar no site parceiro, clique na imagem acima

Vinho tinto espanhol

Volume: 750 mL
Região: Multirregional
Boca: Redondo e saboroso, com taninos macios, longos e persistentes
Produtor: J. García Carrión
Uva: Cabernet Sauvignon
Teor alcoólico: 12,5%
Serviço: 16°C
Potencial de guarda: 2021
Nariz: Notas intensas de frutas vermelhas e pretas maduras, com toques de cassis
Visual: Vermelho púrpura brilhante
Tipo de fechamento: Tampa de rosca
Harmonização: Churrasco, pizza de quatro queijos, lasanha à bolonhesa, queijos maduros
Premiações/Pontuações: Selo J García Carrión: vinícola nº1 da Europa

Gradação de 0 a 10

Doçura: 4
Tanino: 6
Acidez: 4
Frutado: 8

Breve descrição:

Este vinho, assinado pela vinícola J García Carrión – a saber, a n°1 da Europa – é mais conhecida pela sua versão Tempranillo, um dos vinhos de maiores sucessos da história recente.

Só que dessa vez, a produtora nos traz a rainha das uva tintas, Cabernet Sauvignon, que se expressa aqui num paladar redondo e saboroso. Além disso, possui um intenso buquê de aromas, que vai de notas de frutas vermelhas e pretas a toques de cassis.

É a combinação perfeita para um churrasco, ou uma lasanha, ou uma tábua de queijos.

 

Sobre a vinícola:

J. García Carrión é a maior vinícola (e o segundo maior produtor de suco de frutas) da Europa, que a princípio foi fundada em 1890, produz vinhos em dez regiões diferentes da Espanha, incluindo Rioja e Ribera del Duero.

Além disso, há uma variedade de vinhos e aguardentes produzidos pela vinícola fora do sistema DO. Don Simón é o maior selo da empresa, posteriormente estabelecido em 1980 como um dos primeiros vinhos bag-in-box espanhóis.

Agora esse selo é usado não somente para vinhos, como também é para sangrias, sucos e refrigerantes da empresa. As outras marcas da empresa incluem do mesmo modo Prefeito de Castilla, Viña Arnáiz, Marquês de Carrión, Antaño, Señorío dos Llanos, Pata Negra e Jaume Serra.

Referência: www.garciacarrion.es

Veja a seguir mais rótulos da vinícola J. García Carrión

Para comprar no site parceiro, clique aqui

Suporte 24H
Respostas Instantâneas!

Tire suas dúvidas sobre vinhos e harmonização na hora, com nosso assistente inteligente.

Autor

Ofertas Relacionadas

Categorias : , , , .

Chañar Malbec Patagonia 2025 - Thumbnail

Chañar Malbec Patagonia 2025 – Vinho tinto argentino

Há Malbecs que conquistam pela força; o Chañar Malbec Patagonia 2025 prefere seduzir pelo equilíbrio. Ele combina fruta preta intensa,
Pech des Cades Corbières AOP - Thumbnail

Pech des Cades Corbières AOP – Vinho tinto francês

O Pech des Cades Corbières AOP é um tinto do sul da França que combina fruta madura, especiarias e ervas
Dezzani Tradizione San Carlo Barolo DOCG 2020 - Thumbnail

Dezzani Tradizione San Carlo Barolo DOCG 2020 – Vinho tinto italiano

O Dezzani Tradizione San Carlo Barolo DOCG 2020 reúne aquilo que espero de um grande vinho piemontês: origem prestigiada, Nebbiolo
Claire de Jour Merlot - Thumbnail

Claire de Jour Merlot – Vinho tinto francês

Claire de Jour Merlot é um tinto francês que vai direto ao ponto: fruta vermelha madura, textura redonda e um
Candel Cabernet Sauvignon - Thumbnail

Candel Cabernet Sauvignon – Vinho tinto argentino

O Candel Cabernet Sauvignon combina frutas vermelhas, especiarias e taninos persistentes em um tinto argentino direto, versátil e muito fácil
Candel Bonarda - Thumbnail

Candel Bonarda – Vinho tinto argentino

O Candel Bonarda mostra um lado muito convidativo dos vinhos de Mendoza: fruta evidente, notas de especiarias e uma textura

Rolar para cima