Las Perdices Exploración La Consulta Malbec 2017 – Vinho tinto argentino

Las Perdices Exploración La Consulta Malbec 2017 - Oferta

*Para comprar no site parceiro, clique na imagem acima

Vinho tinto argentino – Las Perdices Exploración La Consulta Malbec 2017

Você está pronto para descobrir um vinho que vai cativar seus sentidos e conquistar seu paladar? Apresentamos o Las Perdices Exploración La Consulta Malbec 2017, uma joia rara do Valle do Uco que promete envolver você em uma experiência inebriante e irresistível.

Continue lendo e deixe-se seduzir pelas maravilhas deste vinho excepcional, enquanto desvendamos os segredos por trás de sua origem e revelamos como você pode degustá-lo na companhia perfeita.

Para comprar este vinho no site parceiro, clique aqui

Volume: 750 mL
Região: La Consulta (Valle de Uco)
Safra: 2017
Produtor: Viña Las Perdices

Boca: Elegante, com bom volume de boca e final longo
Nariz: Frutas vermelhas,frutas pretas e tostado
Uva: Malbec
Teor alcoólico: 14%

Serviço: 16°C
Potencial de guarda: 7 anos
Visual: Vermelho púrpura
Amadurecimento: 70% do vinho passou 12 meses em barricas 1º e 2º uso, sendo 80% de carvalho francês e 20% de carvalho americano, mais 6 meses em garrafa

Classificação: Seco
Harmonização:
Ossobuco com risoto de açafrão, almôndegas, tapenade de azeitonas pretas, torta de carne seca com queijo coalho

 

1. A Origem: O Encantador Território de La Consulta

O Valle do Uco é uma região vitivinícola de renome mundial, localizada aos pés da Cordilheira dos Andes. La Consulta é uma área especial deste vale, situada a aproximadamente 1.050 metros acima do nível do mar.

Essa localização única proporciona uma amplitude térmica notável e um solo arenoso, criando as condições ideais para o cultivo das uvas Malbec.

2. O Terroir: A Magia do Solo e do Clima

A combinação do solo arenoso e da amplitude térmica em La Consulta resulta em uma produção menor de uvas, mas de qualidade excepcional. As uvas Malbec cultivadas aqui são extremamente concentradas em cor e sabor, produzindo vinhos de personalidade marcante e inconfundível.

3. O Vinho: Las Perdices Exploración La Consulta Malbec 2017

Este vinho fascinante é um verdadeiro reflexo de seu terroir. Apresenta uma cor vermelho-rubi intensa e aromas cativantes de frutas vermelhas e negras, como ameixas e cerejas, complementados por toques sutis de especiarias e chocolate.

No paladar, é um vinho encorpado e equilibrado, com taninos macios e um final longo e persistente. Este Malbec está pronto para ser apreciado agora, mas também tem potencial de envelhecimento, tornando-se uma ótima opção para colecionadores e apreciadores de vinhos.

4. A Experiência: Estimule Seus Sentidos e Desperte o Desejo de Provar

Imagine-se em uma noite tranquila, com amigos ou familiares, desfrutando de uma taça deste Las Perdices Exploración La Consulta Malbec 2017.

Sinta o aroma sedutor das frutas e especiarias, aprecie a rica cor rubi e deixe-se levar pela harmonia de sabores e texturas. Um momento único e inesquecível, que você pode transformar em realidade!

5. A Oportunidade: Adquira o Las Perdices Exploración La Consulta Malbec 2017 Agora

Não perca a chance de explorar o mundo mágico do Las Perdices Exploración La Consulta Malbec 2017 e mergulhar em uma experiência sensorial única e inesquecível. Imagine degustar um vinho que te transporta para o coração do Valle do Uco, com seus aromas envolventes e sabores marcantes.

Agora, pare de imaginar e transforme essa fantasia em realidade! Clique no link abaixo e aproveite a edição especial disponível em nosso site, exclusiva para você que busca viver momentos memoráveis e inigualáveis.

Garanta sua garrafa agora mesmo e embarque nesta jornada de prazeres e descobertas.

[ILink aqui para comprar o Las Perdices Exploración La Consulta Malbec 2017 e aproveitar a edição especial]

 

Sobre a vinícola Viña Las Perdices

Em 1952, Juan Muñoz López aventurou-se além de Andalucia, sua terra natal no sul da Espanha, levando sua família rumo a Mendoza, Argentina, em busca de novas oportunidades.

Logo que chegou à Argentina, Juan se encantou com as perdizes que perambulavam livremente pelo terreno. Um morador local compartilhou que essas aves costumam ser vistas em trios.

Ao longo do tempo, as perdizes se tornaram companheiras fiéis de Don Juan durante suas jornadas laborais. Por isso, ele decidiu batizar sua vinícola como “Viña Las Perdices”.

Atualmente, a Viña Las Perdices é um empreendimento familiar, gerido por Juan, sua esposa Rosario, seus filhos Nicolás e Carlos, e sua filha Estela.

A vinícola está situada aos pés da Cordilheira dos Andes, a 1.030 metros de altitude, em Agrelo, Luján de Cuyo – a primeira região argentina com denominação de origem controlada (DOC). As uvas utilizadas nos vinhos são provenientes de dois vinhedos localizados em Agrelo, em Lujan de Cuyo, e Barancas, em Maipu.

Hoje em dia, a Viña Las Perdices mantém sua produção em pequena escala e dedica-se com entusiasmo a apresentar os requintados vinhos de Mendoza ao mundo.

Veja a seguir mais rótulos da vinícola Viña Las Perdices

Para comprar no site parceiro, clique aqui

Ofertas Relacionadas

Rolar para cima