Domaine de Sahari Vin Rouge du Maroc Beni M’Tir AOG 2019 – Vinho tinto marroquino

Domaine de Sahari Vin Rouge du Maroc Beni M'Tir AOG 2019 - Oferta

*Para comprar no site parceiro, clique na imagem acima

Vinho tinto marroquino – Domaine de Sahari Vin Rouge du Maroc Beni M’Tir AOG 2019

Para comprar esse vinho no site parceiro, clique aqui

Volume: 750 mL
Região: Meknès Fès
Safra: 2019
Boca: Elegante, complexo e vivaz em boca, com final longo e toques frutados
Produtor: Grupo Castel
Uvas: Cabernet Sauvignon, Grenache, Merlot e Syrah
Teor alcoólico: 12,8%
Serviço: 16°C
Potencial de guarda: 2024
Nariz: Frutas vermelhas e pretas maduras, com toques de cravo-da-índia e canela
Visual: Vermelho-rubi intenso
Tipo de fechamento: Rolha
Harmonização: Carnes vermelhas e de caça, pratos com temperos picantes, ensopados

Gradação de 0 a 10

Doçura: 0
Tanino: 6
Acidez: 6
Frutado: 8

Breve descrição:

Se você está a fim de encontrar novas experiências, sabores e aromas, eis a pedida ideal – bem-vindo ao Marrocos! Bem próximo a Espanha mas localizado na África, esse país possui um grande potencial para produção de vinhos tintos, com 75% do que é elaborado na região, e este Domaine de Sahari é uma amostra disso.

Vindo de Meknès Fès, que abriga a denominação M’tir, uma das principais do país, este tinto inegavelmente é um grande achado. Nos traz um sabor frutado e complexo e um leque de aromas que vai desde frutas maduras a especiarias.

Enfim, a companhia perfeita de um cordeiro assado.

 

Sobre a vinícola:

Em primeiro lugar, o Grupo Castel é uma das maiores empresas de bebidas do mundo, que produz vinhos, cervejas e refrigerantes de fazendas ao redor do mundo. Sendo assim, dentro da França possui uma variedade de propriedades vinícolas, a mais famosa das quais é Château Beychevelle, e sua sede fica em Bordeaux

Mesmo que possuindo o centro de suas operações no país europeu, a vinícola espalhou a sua atividade produtiva ao redor do mundo. Na África, por exemplo, produz vinhos no Marrocos, Tunísia e Etiópia, além de cervejas e refrigerantes em todo o restante do continente. Além disso, na sua divisão de vinhos, Castel tem oito centros de produção de vinho, 14 fábricas de engarrafamento e 26 filiais internacionais.

A empresa tem 21 castelos na França, 17 dos quais estão localizados em Bordeaux, incluindo Château Beaumont, Château Magnol, Château Mirefleurs, Château Latour-Camblanes e Château Tour Prignac, bem como Beychevelle. Em suma, a Castel possui e administra 1.400 hectares de terras de vinhedos na França e outras 1.600 hectares de vinhedos na África.

Do mesmo modo, as várias propriedades do Grupo Castel têm uma presença estabelecida em mais de 130 países e produzem cerca de 640 milhões de garrafas de vinho por ano. Por fim, Castel também é dono da loja de vinhos especializada Nicolas, que possui 475 lojas na França e outras 55 na Bélgica, Reino Unido, Marrocos e Rússia.

Referência: www.wine-searcher.com

Veja a seguir mais rótulos do Grupo Castel

Para comprar no site parceiro, clique aqui

Ofertas Relacionadas

Rolar para cima