Partridge Gran Reserva Mendoza Cabernet Sauvignon 2017 – Vinho tinto argentino

Partridge Gran Reserva Mendoza Cabernet Sauvignon 2017 - Oferta

*Para comprar no site parceiro, clique na imagem acima

Vinho tinto argentino – Partridge Gran Reserva Mendoza Cabernet Sauvignon 2017

Você está pronto para embarcar em uma jornada pelos encantos do mundo do vinho e descobrir um rótulo que elevará sua experiência enófila a novos patamares? Permita-nos apresentar o espetacular Partridge Gran Reserva Mendoza Cabernet Sauvignon 2017, um vinho argentino capaz de arrebatar corações e paladares. Continue lendo e descubra por que este rótulo é o verdadeiro tesouro que você não pode deixar de incluir em sua coleção!

Para comprar este vinho no site parceiro, clique aqui

Volume: 750 mL
Região: Mendoza
Safra: 2017
Boca: Médio corpo, taninos presentes, acidez agradável, amadeirado, vegetal
Produtor: Viña Las Perdices
Uva: Cabernet Sauvignon
Teor alcoólico: 14%
Serviço: 16°C
Potencial de guarda: 8 anos
Nariz: Cereja, framboesa, ameixa, especiarias, baunilha, amadeirado
Visual: Rubi intenso
Amadurecimento: 12 meses em barricas de carvalho francês e americano
Classificação: Seco
Harmonização: Bife de chorizo ao chimichurri, pernil de cordeiro em redução com lentilhas, massa à matriciana, ossobuco ao vinho tinto, risoto de linguiça defumada, mix de queijos curados

Tradição, sutentabilidade e tecnologia de ponta

Localizada aos pés da majestosa Cordilheira dos Andes, Viña Las Perdices é uma vinícola familiar que combina com maestria conhecimentos tradicionais, respeito ao meio ambiente, práticas sustentáveis e tecnologia de ponta. Sob a supervisão do enólogo Juan Carlos Muñoz, a vinícola está comprometida em produzir vinhos que reflitam sua identidade única e a riqueza de seus vinhedos próprios.

Feito com a rainha das uvas ao estilo argentino

O Partridge Gran Reserva Mendoza Cabernet Sauvignon 2017 é uma verdadeira joia, elaborada a partir de uvas Cabernet Sauvignon cuidadosamente selecionadas dos vinhedos de propriedade da Viña Las Perdices. Este vinho passa por um processo de envelhecimento de 18 meses em barricas de carvalho francês e americano, conferindo-lhe uma complexidade, estrutura e corpo incomparáveis.

Um deleite aos sentidos

Ao provar este vinho, prepare-se para uma experiência sensorial inesquecível. Sua cor rubi profunda revela um nariz cativante, repleto de aromas de frutas negras maduras, especiarias e toques de baunilha e chocolate. No paladar, o Partridge Gran Reserva Mendoza Cabernet Sauvignon 2017 surpreende com sua textura aveludada, taninos bem integrados e um final longo e persistente que deixa uma deliciosa sensação de quero mais.

Harmonizações

Esta jóia líquida é o acompanhamento perfeito para pratos de carne vermelha, como um suculento bife de chorizo, cordeiro grelhado ou até mesmo massas com molhos encorpados. Mas não se limite a apenas essas opções: o Partridge Gran Reserva Mendoza Cabernet Sauvignon 2017 pode ser apreciado em uma grande variedade de ocasiões, desde um jantar sofisticado até uma noite tranquila em casa.

Conclusão

Imagine poder saborear um vinho que desperte seus sentidos e transporte seu paladar diretamente para os vinhedos argentinos mais prestigiados, onde a arte da vinificação é aperfeiçoada ao longo de gerações.

O Partridge Gran Reserva Mendoza Cabernet Sauvignon 2017 é exatamente isso: uma experiência enogastronômica inesquecível que você simplesmente não pode perder. Com sua complexidade aromática, equilíbrio perfeito e riqueza de sabores, este vinho excepcional é uma verdadeira festa para os sentidos.

E adivinhe? Temos uma notícia incrível para você! Por tempo limitado, estamos oferecendo uma edição especial exclusiva deste rótulo no site parceiro. Clique [neste link] agora mesmo e garanta sua garrafa dessa maravilha líquida, antes que seja tarde demais. Aproveite esta oportunidade única e torne-se o feliz proprietário de uma das criações mais aclamadas da Viña Las Perdices!

 

Sobre a vinícola Viña Las Perdices

Em 1952, Juan Muñoz López aventurou-se além de Andalucia, sua terra natal no sul da Espanha, levando sua família rumo a Mendoza, Argentina, em busca de novas oportunidades.

Logo que chegou à Argentina, Juan se encantou com as perdizes que perambulavam livremente pelo terreno. Um morador local compartilhou que essas aves costumam ser vistas em trios.

Ao longo do tempo, as perdizes se tornaram companheiras fiéis de Don Juan durante suas jornadas laborais. Por isso, ele decidiu batizar sua vinícola como “Viña Las Perdices”.

Atualmente, a Viña Las Perdices é um empreendimento familiar, gerido por Juan, sua esposa Rosario, seus filhos Nicolás e Carlos, e sua filha Estela.

A vinícola está situada aos pés da Cordilheira dos Andes, a 1.030 metros de altitude, em Agrelo, Luján de Cuyo – a primeira região argentina com denominação de origem controlada (DOC). As uvas utilizadas nos vinhos são provenientes de dois vinhedos localizados em Agrelo, em Lujan de Cuyo, e Barancas, em Maipu.

Hoje em dia, a Viña Las Perdices mantém sua produção em pequena escala e dedica-se com entusiasmo a apresentar os requintados vinhos de Mendoza ao mundo.

Veja a seguir mais rótulos da vinícola Viña Las Perdices

Para comprar no site parceiro, clique aqui

Ofertas Relacionadas

Rolar para cima