1817 Single Vineyard Rosé Syrah 2022 – Vinho rosé chileno

1817 Single Vineyard Rosé Syrah 2022 - Oferta

*Para comprar no site parceiro, clique na imagem acima

Vinho rosé chileno – 1817 Single Vineyard Rosé Syrah 2022

Você está prestes a descobrir um dos tesouros escondidos do Chile: o “1817 Single Vineyard Rosé Syrah 2022”. Esta jóia enológica não é apenas um vinho, é uma celebração da uva Syrah, transformada em uma expressão rosé deslumbrante que redefine o paladar.

Cada gole é uma viagem ao coração vibrante do Valle Central, revelando uma história de paixão, tradição e inovação. Prepare-se para ser envolvido por um vinho que não é apenas delicioso, mas também um emblema do que o Chile tem de melhor a oferecer no mundo dos vinhos.

Para comprar este vinho no site parceiro, clique aqui

Volume: 750 mL
Região: Valle Central
Safra: 2022
Produtor: Bodegas Y Viñedos de Aguirre

Boca: Refrescante, harmonioso, elegante, com boa acidez e toques frutados
Nariz: Complexo, com notas de morango, cereja e framboesa
Uva: Syrah
Teor alcoólico: 12,5%

Serviço: 6°C
Potencial de guarda: 2025
Visual: Rosa salmão brilhante e intenso
Tipo de fechamento: Rolha de cortiça

Harmonização: Carnes brancas, frutos do mar, saladas e aperitivos
Premiações/Pontuações: Vinho Vegano, Vinícola Sustentável

Gradação de 0 a 10 

Doçura: 2
Tanino: 0
Acidez: 6
Frutado: 8

 

1. Elegância e Frescor: A Essência do 1817 Single Vineyard Rosé Syrah 2022

O vinho “1817 Single Vineyard Rosé Syrah 2022” é uma verdadeira expressão de elegância e frescor. Originário da renomada região do Valle Central, no Chile, este vinho é um exemplo primoroso do potencial da uva Syrah, especialmente quando cultivada fora de sua terra natal, a França.

A Syrah, conhecida por produzir vinhos tintos de alta qualidade, também é capaz de criar rosés excepcionais. Este Single Vineyard é um testemunho disso, oferecendo uma experiência gustativa refrescante e harmoniosa.

2. Complexidade Aromática: Uma Viagem Sensorial

Ao degustar o 1817 Single Vineyard Rosé Syrah 2022, você embarcará em uma viagem sensorial inigualável. O bouquet deste vinho é complexo e cativante, com notas distintas de morango, cereja e framboesa. Essa complexidade aromática é um convite para explorar cada nuance deste vinho excepcional.

3. Visual Radiante: Um Espetáculo para os Olhos

1817 Single Vineyard Rosé Syrah 2022 - Visual

A aparência do 1817 Single Vineyard Rosé Syrah 2022 é tão impressionante quanto seu sabor. Com um visual rosa salmão brilhante e intenso, ele não só agrada ao paladar, mas também aos olhos. Esta característica visual torna-o uma escolha perfeita para ocasiões especiais, adicionando um toque de sofisticação à mesa.

4. Harmonização Perfeita: Versatilidade Gastronômica

1817 Single Vineyard Rosé Syrah 2022 - Harmonização

Este vinho rosé é extremamente versátil, harmonizando perfeitamente com uma variedade de pratos. É o acompanhamento ideal para carnes brancas, frutos do mar, saladas e aperitivos.

Sua elegância e equilíbrio complementam uma gama diversificada de sabores, tornando-o uma escolha segura para qualquer jantar ou celebração.

5. Sustentabilidade e Qualidade: Compromisso da Vinícola

O compromisso da Bodegas Y Viñedos de Aguirre com a sustentabilidade é evidenciado neste vinho. Reconhecido como um Vinho Vegano e produzido por uma Vinícola Sustentável, o 1817 Single Vineyard Rosé Syrah 2022 reflete uma produção consciente e responsável, valorizando não só a qualidade do produto, mas também o meio ambiente.

6. Experiência Única: Por que Escolher o 1817 Single Vineyard Rosé Syrah 2022?

Escolher o 1817 Single Vineyard Rosé Syrah 2022 é optar por uma experiência de degustação única. Este vinho não é apenas um exemplar notável de rosé, mas também uma expressão do terroir chileno e da habilidade da Bodegas Y Viñedos de Aguirre em criar vinhos excepcionais.

Com sua combinação de frescor, complexidade aromática e sustentabilidade, é uma escolha perfeita para quem procura qualidade e consciência ambiental.

7. Uma Explosão de Sabores Espera por Você”

Imagine uma explosão de sabores dançando em seu paladar: o 1817 Single Vineyard Rosé Syrah 2022 é isso e muito mais.

Cada taça desse vinho é um convite para uma experiência sensorial inesquecível, onde a frescura da acidez se equilibra harmoniosamente com toques frutados, envolvendo seu paladar em uma sinfonia de morango, cereja e framboesa.

Este vinho não é apenas uma bebida, é uma celebração de momentos especiais. E agora, você tem a chance única de tornar esses momentos realidade. Não perca a oportunidade de adquirir esta edição especial.

[Clique neste link] e garanta já o seu 1817 Single Vineyard Rosé Syrah 2022. Deixe-se seduzir por este vinho chileno excepcional e brinde à vida com elegância e sofisticação.

 

Sobre a vinícola Bodegas Y Viñedos de Aguirre

Iniciando no século XVI, os pioneiros espanhóis deram vida à viticultura chilena, que teve seu curso histórico traçado séculos mais tarde por Don Pedro Etcheberry, um homem da terra francês que inaugurou uma tradição familiar.

Abraçando o legado de seus ancestrais, Pedro Félix de Aguirre e Ana María Etcheberry deram vida à Bodegas y Viñedos De Aguirre SA, uma entidade familiar por excelência, que se baseia em princípios inabaláveis como confiança, responsabilidade, respeito ao meio ambiente e a importância do trabalho em conjunto.

Atualmente, os sete irmãos De Aguirre Etcheberry se dedicam fervorosamente à produção de vinhos de excelente qualidade, com valores competitivos, para distribuição global.

A Bodegas y Viñedos De Aguirre S.A., conhecida agora como VDA, Viña de Aguirre, está firmemente comprometida em garantir que as futuras gerações familiares continuem a trajetória traçada por seus fundadores.

Nossas uvas têm sua origem em vinhedos situados em Villa Alegre, 285 km ao sul de Santiago, no Vale do Maule, região que desfruta de um clima mediterrâneo com chuvas típicas de inverno e verões secos, com mudanças expressivas de temperatura entre o dia e a noite.

Os vinhedos são abençoados com solos que mesclam areia e cinza vulcânica, aliados a um terreno plano, favorecendo uma exposição solar perfeita para as vinhas.

Tais condições permitem que nossas uvas atinjam a maturação ideal de taninos, bem como desenvolvam aromas maravilhosos e uma concentração intensa de cor e sabor.

Dispondo de mais de 14 milhões de litros de capacidade de armazenamento, divididos entre tanques de aço inoxidável e barricas de carvalho francês e americano.

Com uma área construída de 15.740 m2, que inclui adega, barris, armazém de produção e produtos secos, a VDA, Viña De Aguirre, está continuamente investindo em melhorias de infraestrutura, avanços tecnológicos e capacidade enológica.

Finalmente, a VDA, Viña De Aguirre, teve a honra de ser a vinícola chilena mais premiada em 2011, em competições de vinhos de prestígio nacional e internacional.

Veja a seguir mais rótulos da vinícola Bodegas Y Viñedos de Aguirre

Para comprar no site parceiro, clique aqui

E veja um kit de vinhos que tem este rótulo:

E veja mais vinhos com ofertas de kits com grande desconto, clicando aqui

Ofertas Relacionadas

Rolar para cima