1659 South Africa Classic Red Special Edition Western Cape WO – Vinho tinto sul africano

1659 South Africa Classic Red Special Edition Western Cape WO - Oferta

*Para comprar no site parceiro, clique na imagem acima

Vinho tinto sul africano – 1659 South Africa Classic Red Special Edition Western Cape WO

Se você é um apreciador de vinhos, provavelmente está sempre buscando novos rótulos para descobrir e saborear. O que você diria então de um vinho que não só encanta seu paladar, mas também transporta você para uma viagem no tempo?

Apresentamos o “1659 South Africa Classic Red Special Edition Western Cape WO”, um vinho que mistura tradição, história e a elegância das uvas sul-africanas em cada garrafa. Fique conosco para desvendar todos os segredos desse rótulo fascinante.

Para comprar este vinho no site parceiro, clique aqui

Volume: 500 mL
Região: Western Cape
Produtor: Leopard’s Leap

Boca: Paladar macio e elegante
Nariz: Aromas de frutas silvestres e pimenta do reino
Uvas: Merlot, Pinotage e Shiraz
Teor alcoólico: 13,5%

Serviço: 15°C
Visual: Vermelho-rubi com baixa intensidade
Tipo de fechamento: Tampa de rosca

Classificação: Meio Seco/Demi-Sec
Harmonização: Carnes vermelhas, cordeiro, carnes de caça, cogumelos

Gradação de 0 a 10

Doçura: 4
Tanino: 6
Acidez: 6
Frutado: 6

 

1. Primeiro Vinho da África do Sul: Uma Viagem ao Passado

Em 1659, uma jornada histórica começou na Colônia do Cabo, um marco no mundo vinícola. Sob o comando do governador Jan van Riebeeck e de sua esposa, Maria de la Queillerie, o primeiro vinho de videiras cultivadas foi produzido na região.

Em honra desse evento significativo, mais de 350 anos depois, surge o “1659 South Africa Classic Red”, uma verdadeira homenagem à origem e à evolução da vitivinicultura sul-africana.

2. Combinação Perfeita: Pinotage, Shiraz e Merlot

Cuidadosamente elaborado com uma tríade poderosa de uvas – Pinotage, Shiraz e Merlot – o “1659 South Africa Classic Red Special Edition” tem uma personalidade marcante. As características únicas de cada variedade contribuem para a riqueza do sabor e a complexidade do aroma.

A Pinotage, uma uva tipicamente sul-africana, traz o sabor do terroir local. Já a Shiraz, confere especiarias e sabores frutados, enquanto a Merlot suaviza e aprimora a harmonia do vinho.

3. Sabor e Aroma: Uma Experiência Sensorial Inesquecível

1659 South Africa Classic Red Special Edition Western Cape WO - Degustando

Ao provar o “1659 South Africa Classic Red”, você será envolvido por uma explosão de sabores e aromas que remetem às frutas maduras e especiarias. Seu paladar macio e elegante, combinado com uma acidez equilibrada, garante uma experiência sensorial agradável e duradoura.

As notas de frutas silvestres, pimenta preta e chocolate, juntamente com o aroma aveludado de baunilha, criam uma sinfonia deliciosa para seu paladar.

4. Harmonização: Encontre o Par Perfeito

1659 South Africa Classic Red Special Edition Western Cape WO - Harmonização

Um vinho de personalidade como o “1659 South Africa Classic Red” merece uma refeição à altura. É o acompanhamento perfeito para carnes vermelhas grelhadas, cordeiro e cogumelos. A sua complexidade e estrutura fazem dele um excelente complemento para a gastronomia gourmet.

5. Edição Especial: Uma Oportunidade Única de Degustação

Imaginem-se saboreando o “1659 South Africa Classic Red”, um vinho que dança no paladar com suas notas de frutas maduras, toques de pimenta do reino. Este vinho celebra a história do vinho sul-africano de maneira esplêndida, embalado em uma edição especial que transpira sofisticação. E o melhor?

Esta experiência única está a apenas um clique de distância! Não perca a oportunidade de provar esta joia vinícola, pois uma edição especial como esta não durará muito tempo.

[Clique aqui] para comprar agora e brinde a história com o “1659 South Africa Classic Red Special Edition Western Cape WO”. Faça parte desta viagem sensorial. Você não vai querer ficar de fora!

 

Sobre a vinícola Leopard’s Leap

O Leopard’s Leap, uma concepção visionária do renomado enólogo e empreendedor Hein Koegelenberg na aurora do novo milênio, consolidou-se como uma emblemática marca de vinhos com influência global.

Projetada inicialmente com uma mentalidade internacional, o Leopard’s Leap hoje brilha globalmente, com presença em mais de 40 nações. Seu desempenho excepcional é alicerçado por equipes de marketing dedicadas e uma robusta rede de distribuição que abrange a Ásia, Reino Unido, Europa, América do Norte e África.

Apreciadores de vinho ao redor do mundo reconhecem a Leopard’s Leap como um brilhante exemplo da excepcional qualidade vinícola sul-africana. Contudo, é no coração de Franschhoek, seu lar, que os visitantes são introduzidos ao portfólio diversificado e acessível de vinhos Leopard’s Leap, aprendendo a incorporá-los em um estilo de vida sofisticado e cotidiano.

Com o objetivo de estabelecer uma marca de sucesso internacionalmente, Leopard’s Leap Wines se destaca por sua qualidade consistente e versatilidade. Líder em inovação e responsabilidade, a marca convida seus consumidores a partilhar do seu amor pela gastronomia, literatura e conservação.

O Leopard’s Leap Family Vineyards se destaca pela combinação de design contemporâneo, atmosfera acolhedora, experiências gastronômicas inesquecíveis e inovações vitivinícolas. Isso tem cimentado sua reputação como um destino turístico familiar e uma alternativa preciosa dentro da cobiçada oferta gastronômica de Franschhoek.

Com um profundo compromisso com a conservação, a Leopard’s Leap Family Vineyards patrocina o Cape Leopard Trust, demonstrando seu compromisso em proteger o majestoso leopardo de Cape Mountain, uma espécie ameaçada de extinção. O Leopard’s Leap ressalta sua dedicação não apenas à qualidade vinícola, mas também à sustentabilidade ambiental.

Veja a seguir mais rótulos da vinícola Leopard’s Leap

Para comprar no site parceiro, clique aqui

Ofertas Relacionadas

Rolar para cima