Secreto Eterno Cabernet Sauvignon
*Para comprar no site parceiro, clique na imagem acima
Vinho tinto chileno
Volume: 750 mL
Região: Valle Central
Boca: Médio corpo, fresco, final agradável
Produtor: Viña San Pedro
Uva: Cabernet Sauvignon
Teor alcoólico: 12%
Serviço: 16°C
Potencial de guarda: 2 anos
Nariz: Frutas vermelhas, como framboesa, morango, cereja
Visual: Rubi
Classificação: Meio Seco/Demi-Sec
Harmonização: Panqueca de carne, risoto de queijo, espaguete com almôndegas, pizza, lasanha de berinjela com queijo, batata recheada
Breve descrição:
Este Secreto Eterno nos traz a Cabernet Sauvignon numa expressão mais delicada, ou seja, um Demi-sec frutado, macio e fácil de beber.
Sem dúvida, uma ótima opção para ser apreciado sozinho em momentos descontraídos ou harmonizando com comidas de estrutura média.
Sobre a vinícola:
Fundada no ano de 1865, a Viña San Pedro é hoje uma das maiores e mais antigas exportadoras de vinho chileno e sem dúvida uma das vinícolas mais importantes do país.
O vinhedo principal de San Pedro, a adega e a cava subterrânea centenária estão localizados em Molina, no Vale do Curicó, portanto a 200 km ao sul de Santiago.
Lá, San Pedro possui um dos maiores trechos de vinhedos da América Latina, com 1200 hectares. Ao mesmo tempo, San Pedro tem mais de 1500 hectares plantados no Vale Central e nos demais vales vitivinícolas importantes do Chile, como Elqui, Casablanca, San Antonio-Leyda, Maipo, Cachapoal, Maule e Bío-Bío, sempre em busca de novas e melhores origens para seus vinhos.
Viña San Pedro faz parte do chamado grupo vinícola VSPT Wine Group, a saber, o terceiro maior grupo vitivinícola do Chile e o segundo maior exportador de vinho chileno.
Seu portfólio inclui as marcas Cabo de Hornos, Kankana del Elqui, Tierras Moradas, 1865 Single Vineyard, 1865 Lmited Edition, Castillo de Molina, 35 South e GatoNegro, que decerto desfrutam de um sucesso vibrante nos mercados mais competitivos.
Referência: www.sanpedro.cl
Veja a seguir mais rótulos da vinícola Viña San Pedro
Para comprar no site parceiro, clique aqui