Patamar Reserva 2015

Patamar Reserva 2015 - Oferta

*Para comprar no site parceiro, clique na imagem acima

Vinho tinto português

Volume: 750 mL
Região: Lisboa
Safra: 2015
Boca: Encorpado, macio e carnudo, com toques de frutas vermelhas e pimenta
Produtor: DFJ
Uvas: Alicante Bouschet e Touriga Nacional
Teor alcoólico: 13%
Serviço: 15°C
Potencial de guarda: 2023
Nariz: Frutas vermelhas maduras e especiarias
Visual: Vermelho-rubi brilhante
Amadurecimento: 3 meses em barricas de carvalho francês novo
Tipo de fechamento: Rolha
Harmonização: Carnes marinadas, grelhadas ou refogadas
Premiações/Pontuações: Medalha de Ouro pelo Womens Wine & Spirits Awards 2020, Medalha de Ouro pelo 23dr Berliner Wein Trophy 2019, Medalha de Ouro pelo Portugal Wine Trophy 2019, Medalha de Ouro pelo Frankfurt International Wine Trophy 2019, Medalha de Ouro pelo Japan Wines Competition Awards, Medalha de Ouro pelo Shanghai Wines Competition & Awards 2019, Medalha de Prata pelo Ain 2019, Medalha de Prata pelo CWSA 2019, Medalha de Prata pelo Cathay Pacific HK IW&SC 2019, Medalha de Prata pelo Ain Singapore 2019, Medalha de Prata pelo AWC Vienna 2019, 90 pontos pela revista Wine Enthusiast, 22º lugar no Top 100 Best Buys 2019 Wine Enthusiast

Gradação de 0 a 10

Doçura: 0
Tanino: 6
Acidez: 6
Frutado: 6

Breve descrição:

Este Patamar Reserva foi assinado pela vinícola DFJ, dona da linha Portada, composta de vinhos campeões de venda em Portugal e no mundo, e também no Brasil.

Pela coleção de medalhas de ouro recebidas por este tinto, muitos podem chegar a conclusão que se trata do melhor vinho do mundo.

E não é para menos, sendo ao mesmo tempo encorpado e macio, além de toques frutados e notas de pimenta e especiarias, devido a 3 meses de maturação em barricas de carvalho.

 

Sobre a vinícola:

Fundado pela lenda do vinho José Neiva Correia em 1998, o DJF Vinhos está localizado na região de Lisboa, que se estende então para o norte ao longo da costa da capital Lisboa.

Uma filosofia simples, mas com um objetivo ambicioso: transformar as ricas e diversas variedades portuguesas em vinhos de alta qualidade, acessíveis a todos.

Qualidade e valor ao dinheiro são, sem dúvida, fundamentais, e a propriedade até compra barris de carvalho usados e emprega duas tanoeiras para desmontá-los e despojá-los de novo na madeira nova – tão boa quanto nova por uma fração do preço! Mas isso sem deixar de prezar pelo mais rígido controle de qualidade.

O DJF inegavelmente não tem poucos fãs, com mais prêmios do que qualquer outro produtor português dos últimos 20 anos, incluindo o vinho tinto do ano na IWC e a duas vezes vinícola portuguesa do ano no New York Wine Competition desde 2012.

Referência: www.dumont.bottleking.com

Veja a seguir mais rótulos da vinícola DFJ

Para comprar no site parceiro, clique aqui

Ofertas Relacionadas

Rolar para cima