Chopp delivery, as 8 melhores opções para sua festa

Chopp delivery, as 8 melhores opções para sua festa

Apresentação

Hoje, uma temática diferente: Chopp delivery. Não abandonei meu gosto pelo vinho. Creio que vocês também não. Mas, algumas pessoas têm demandado sobre uma bebida que tem profunda relação com os hábitos nacionais: o chopp. Bom, é um registro. Ele, realmente, tem um ar Brasil. Vou voltar aos vinhos, não se preocupem. Mas, neste momento, vou falar de medidas ideais de chopp para uma festa:

Número de copos por litro

• 10 litros = 30 copos

• 30 litros = 100 copos

• 50 litros = 150 copos

• 100 litros = 300 copos

Serviço

O colarinho é um importante elemento, ele dá um sabor especial, protege a bebida de oxidação. Portanto, sirva com uns dois dedos de colarinho.

Vou então pressupor um litro e meio por convidado, pensando neste colarinho e nas perdas, são inevitáveis.

Lista das melhores chopeiras

1. Chopeira brasileira – Chopp Colorado Appia 10L. Uma chopeira para festas mais íntimas, pelo volume. Combina bem com comidas mais leves como pernil, saladas, frango, massas e queijo brie.

Compre aqui

2. Chopeira argentina – Chopp Patagonia Amber Lager 12L. Aqui, uma opção com presença de maltes levemente mais escuros, com notas de caramelização, que harmoniza com carnes e vegetais grelhados.

Compre aqui

3. Chopeira brasileira – Chopp Wäls Session Citra 30L. Pense nesta chopeira se seu cardápio for um belo churrasco na beira da piscina, frutos do mar e petiscos.

Compre aqui

4. Chopeira argentina – Chopp Patagonia IPA 30L. Harmoniza com gorgonzola, carnes gordurosas e pizza de calabresa.

Compre aqui

5. Chopeira brasileira – Chopp Colorado Vixnu 30L. Neste caso, sua opção vai combinar bem com queijos gorgonzola e Stilton, carnes secas e de cordeiro.

Compre aqui

6. Chopeira brasileira – Chopp Wäls Session Citra 50L. com um belo churrasco na beira da piscina, frutos do mar e petiscos.

Compre aqui

7. Chopeira brasileira – Chopp Wäls Verano 50L. Combine este chopp com com hambúrguer, carne de porco, pizza e peru.

Compre aqui

8. Chopeira brasileira – Chopp Antarctica Claro 60L. Combina com petiscos como castanhas e amendoins, mas também aves e carne grelhada.

Compre aqui

Leia mais sobre estas chopeiras abaixo

1. Chopp Colorado Appia 10L

Chopp Colorado Appia 10L – Chopeira brasileira

Com volume de 10 L, estilo Honey Wheat Ale e produzida pela Colorado. Este chopp é doce e encorpado e com corpo médio. Produzido a partir de água, malte de cevada, lúpulo e mel de flor de laranjeira, tem teor alcoólico de 5,5%.

2. Chopp Patagonia Amber Lager 12L

Chopp Patagonia Amber Lager 12L – Chopeira argentina

Esta chopeira tem volume de 12 L. Com origem na Argentina, produzida pela Patagonia; este chopp estilo Amber Lager tem corpo médio e traz como ingredientes água, malte de cevada, milho e lúpulo. O teor alcoólico é um dos prediletos do Brasil, 4,5%.

3. Chopp Wäls Session Citra 30L

Chopp Wäls Session Citra 30L – Chopeira brasileira

Esta chopeira tem um volume de 30 L da marca Wäls, é um estilo IPA, tem amargor moderado. É produzida a partir de água, malte de cevada, lúpulo e levedura. Teor alcoólico: 3,9%.

4. Chopp Patagonia IPA 30L

Chopp Patagonia IPA 30L – Chopeira argentina

Aqui, o volume de 30 L tem estilo India Pale Ale. É um produto da Argentina, produzido com água, malte, lúpulo e levedura. Esta chopeira da Patagonia com corpo de médio a alto. Teor alcoólico de 5,8%.

5. Chopp Colorado Vixnu 30L

Chopp Colorado Vixnu 30L – Chopeira brasileira

Outra chopeira com volume de 30 L da marca Colorado. Um estilo Imperial IPA com corpo alto. É produzida a partir de água, malte de cevada, rapadura, açúcar, lúpulo e fermento. Um teor alcoólico mais potente, confesso que prefiro, de 9,5%.

6. Chopp Wäls Session Citra 50L

Chopp Wäls Session Citra 50L – Chopeira brasileira

Dependendo do número de convidados, você pode optar por duas chopeira de 30 L ou esta aqui, que tem volume de 50 L. Uma outra medida para este IPA da Wäls. Um chopp de corpo leve, produzido com água, malte de cevada, lúpulo e levedura. O teor alcoólico é de 3,9%.

7. Chopp Wäls Verano 50L

Chopp Wäls Verano 50L – Chopeira brasileira

Outra chopeira com volume de 50 L da Wäls, mas com estilo Pale Ale, com corpo médio e aromas marcantes, produzida com água, malte de cevada, lúpulo e levedura. Teor alcoólico de 5%.

8. Chopp Antarctica Claro 60L

Chopp Antarctica Claro 60L – Chopeira brasileira

Com volume de 60 L, esta chopeira traz o estilo American Lager e a marca da Antarctica, que dispensa apresentações. Um chopp leve e refrescante produzido com água, malte, milho e lúpulo. O teor alcoólico é quase um padrão nacional, 4,7%.

Conclusão

Este é um artigo diferente. Falamos de chopp. Muitos dos nossos leitores querem saber como organizar um bom encontro. Alguns querem outras opções para além do vinho. Assim, esta aventura é nova no registro, mas foi divertido. Aliás, sempre é divertido falar com vocês! Venha conosco nesta diferente aventura.

Deixe um comentário

Rolar para cima