Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Branco 2021 – Vinho branco português

Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Branco 2021 - Oferta

*Para comprar no site parceiro, clique na imagem acima

Vinho branco português – Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Branco 2021

Você está pronto para embarcar em uma viagem sensorial pelo mundo dos vinhos? Então, permita-nos apresentar o “Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Branco 2021”, uma verdadeira obra-prima enológica que promete arrebatar seu paladar e mantê-lo cativado do começo ao fim deste artigo. Vamos explorar juntos os sabores, aromas e harmonizações que tornam este vinho branco uma experiência única e irresistível.

Para comprar esse vinho no site parceiro, clique aqui

Volume: 750 mL
Região: Península de Setúbal
Safra: 2021
Produtor: José Maria da Fonseca

Boca: Frutado, macio, saboroso, com boa acidez
Nariz: Notas intensas de frutas cítricas e tropicais
Uvas: Fernão Pires e Moscatel de Setúbal
Teor alcoólico: 12%

Serviço: 9°C
Potencial de guarda: 2022
Visual: Amarelo pálido com reflexos esverdeados
Tipo de fechamento: Rolha

Classificação: Seco
Harmonização: Aperitivos, frutos do mar e mariscos, peixes grelhados, vegetais

Gradação de 0 a 10

Doçura: 0
Tanino: 0
Acidez: 8
Frutado: 8

 

Sabores e aromas inesquecíveis

Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Branco 2021 - Degustando

O “Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Branco 2021” é um vinho refrescante, frutado e persistente no paladar. Seu aroma cativante apresenta notas intensas de frutas tropicais, como abacaxi, maracujá e manga, que se misturam harmoniosamente com nuances florais e cítricas, evocando lembranças de verões ensolarados à beira-mar.

Harmonização perfeita

Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Branco 2021 - Harmonização

Este vinho branco é incrivelmente versátil, combinando perfeitamente com diversos pratos da culinária portuguesa. Uma tradicional caldeirada de peixe, por exemplo, é uma excelente escolha para acompanhar e realçar as características deste vinho. Outras opções incluem petiscos à base de frutos do mar, saladas leves e queijos suaves. Com o “Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Branco 2021”, cada brinde em família ou entre amigos se torna uma celebração da vida!

Por que comprar?

Ao adquirir o “Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Branco 2021”, você estará levando para casa um vinho de qualidade indiscutível, que carrega consigo o legado de uma das mais antigas e prestigiosas vinícolas de Portugal. Além disso, ao escolher este rótulo, você estará apoiando a produção de vinhos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e as comunidades locais.

Conclusão

Não deixe passar a oportunidade de desfrutar dessa incrível edição especial do “Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Branco 2021”! Imagine-se saboreando um copo gelado deste vinho branco, com seus irresistíveis aromas tropicais e refrescantes notas cítricas, que prometem envolver seu paladar em uma dança de sabores e emoções.

Este é o momento perfeito para adicionar esta obra-prima enológica à sua coleção e impressionar seus amigos e familiares com um vinho verdadeiramente único e memorável. Acesse já [este link] e garanta seu exemplar desta edição especial, antes que acabe. Aproveite e brinde à vida com o delicioso “Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Branco 2021”!

Sobre a vinícola José Maria da Fonseca

A José Maria da Fonseca é uma renomada vinícola portuguesa de tradição familiar, estabelecida em 1834. A empresa, batizada em homenagem ao seu fundador, destaca-se pela vasta variedade de vinhos de mesa e fortificados oriundos das principais regiões vitivinícolas de Portugal, como Península de Setúbal, Alentejo, Douro, Dão e Vinho Verde.

Em 1850, a vinícola lançou seu pioneiro rótulo, o Periquita, um dos primeiros vinhos tintos engarrafados em território lusitano. O Periquita Original é uma combinação majoritária de uvas Castelão, acompanhadas de Trincadeira e Aragão, cultivadas nos solos arenosos da Península de Setúbal, onde José Maria da Fonseca possivelmente foi o primeiro a plantar Castelão. Atualmente, a linha Periquita inclui variações de Branco, Rosé, Reserva e “Superyor”, cada uma com sua distinta combinação de castas.

Além do aclamado Periquita, a José Maria da Fonseca também é conhecida pelos seus vinhos Lancers, tendo o Lancers Rosé como destaque. Lançado em 1944 nos Estados Unidos por Henry Behar, o nome da marca foi inspirado na obra “Las Lanzas”, do pintor Velázquez.

A diversificada oferta de vinhos da José Maria da Fonseca é elaborada na adega Fernando Soares Franco. A instalação, com capacidade para 6,5 milhões de litros, conta com 513 tanques de fermentação, além de prensas tradicionais do início do século XX. Os vinhos produzidos ali são engarrafados e exportados para mais de 70 países ao redor do globo.

Veja a seguir mais rótulos da vinícola José Maria da Fonseca

Para comprar no site parceiro, clique aqui

Deixe um comentário

Rolar para cima