Portada Winemaker’s Selection 2017

Portada Winemaker's Selection 2017 - Oferta

*Para comprar no site parceiro, clique na imagem acima

Vinho tinto português

Volume: 750 mL
Região: Lisboa
Safra: 2017
Boca: Encorpado, saboroso e frutado, com final levemente adocicado
Produtor: DFJ
Uvas: Castelão, Touriga Nacional, Alicante Bouschet e Cabernet Sauvignon
Teor alcoólico: 13%
Serviço: 17°C
Potencial de guarda: 2020
Nariz: Frutas maduras como ameixa e groselha
Visual: Vermelho-rubi
Tipo de fechamento: Rolha de cortiça
Classificação: Meio Seco/Demi-Sec

Harmonização: Queijo parmesão, carnes assadas ou grelhadas
Premiações/Pontuações: Medalha de Ouro pelo Duplo Women’s Wine & Spirits Awards 2019, Medalha de Ouro pelo Japan Wines Competition & Awards, Medalha de Ouro pelo CWSA 2019, Medalha de Ouro pelo Berliner Summer Edition 2018, Medalha do Great Value Ultimate Wine Challenge 2019, Medalha de Prata pelo IW&SC 2019, Medalha de Prata pelo 6th Annual Melbourne IWC 2019, Medalha de Prata pelo AIN Singapore 2018, Medalha de Prata pelo AWSA 2018, Medalha de Bronze pelo IW&SC 2019, Medalha de Bronze pelo 9th NYIWC 2019, Medalha de Bronze pelo AIWC – Asia 2018

Gradação de 0 a 10

Doçura: 4
Tanino: 6
Acidez: 6
Frutado: 8

Breve descrição:

Elaborado na região de Lisboa, em vinhedos que cobrem suaves colinas, a sabedoria e experiência da DFJ originaram pois o Portada.

A vinícola possui uma coleção com mais de 260 prêmios nos últimos 10 anos, e foi eleita afinal a melhor de Portugal em 2017 pelo Berliner Wine Thophy, um dos mais prestigiados concursos internacionais.

Assinado por José Neiva Correia, reconhecido enólogo do país, Portada se destaca enfim por sua versatilidade e equilíbrio – e pela enorme coleção de medalhas.

 

Sobre a vinícola:

Fundado pela lenda do vinho José Neiva Correia em 1998, o DJF Vinhos está localizado na região de Lisboa, que se estende então para o norte ao longo da costa da capital Lisboa.

Uma filosofia simples, mas com um objetivo ambicioso: transformar as ricas e diversas variedades portuguesas em vinhos de alta qualidade, acessíveis a todos.

Qualidade e valor ao dinheiro são, sem dúvida, fundamentais, e a propriedade até compra barris de carvalho usados e emprega duas tanoeiras para desmontá-los e despojá-los de novo na madeira nova – tão boa quanto nova por uma fração do preço! Mas isso sem deixar de prezar pelo mais rígido controle de qualidade.

O DJF inegavelmente não tem poucos fãs, com mais prêmios do que qualquer outro produtor português dos últimos 20 anos, incluindo o vinho tinto do ano na IWC e a duas vezes vinícola portuguesa do ano no New York Wine Competition desde 2012.

Referência: www.dumont.bottleking.com

Veja a seguir mais rótulos da vinícola DFJ

Para comprar no site parceiro, clique aqui

Ofertas Relacionadas

Rolar para cima