Cuna del Sol Reserva Sauvignon Blanc 2019 – Vinho branco chileno

Cuna del Sol Reserva Sauvignon Blanc 2019 - Oferta

*Para comprar no site parceiro, clique na imagem acima

Vinho branco chileno – Cuna del Sol Reserva Sauvignon Blanc 2019

Para comprar esse branco no site parceiro, clique aqui

Volume: 750 mL
Região: Valle de Curicó
Safra: 2019
Boca: Fresco, equilibrado, boa acidez e final persistente
Produtor: Viña Siegel
Uva: Sauvignon Blanc
Teor alcoólico: 13,5%
Serviço: 8°C
Potencial de guarda: 3 anos
Nariz: Frutas cítricas, tropicais e um toque herbáceo
Visual: Amarelo claro com reflexos esverdeados
Amadurecimento: Em tanques de aço inox
Classificação: Seco
Harmonização: Como aperitivo, com mariscos, tilápia grelhada com legumes, isca de peixe, frutos do mar, wrap vegetariano, salada niçoise

Breve descrição:

Cuna del Sol Reserva Sauvignon Blanc é um branco chileno que traz vivacidade, com uma bela acidez e notas frutadas. Um representante da uva de grande qualidade, para ser servido ao lado de refeições leves ou até mesmo como ser degustado como aperitivo!

Sua garrafa tem um design incrível, que remete à juventude e frescor. Sem dúvidas, é uma ótima opção para aqueles dias em que precisamos de algo leve e refrescante!

 

Sobre a vinícola:

Alberto Siegel Lubbe foi um arquiteto alemão nascido em 1870, e posteriormente construiu alguns dos edifícios mais importantes e tradicionais de Santiago no século XX, incluindo a Reserva Federal do Chile.

Seu filho Alberto Siegel Dauelsberg era um viticultor, que então se encarregou de vinhedos reconhecidos. Em seguida estudou agronomia e ganhou experiência em algumas adegas na Alemanha.

Os vinhedos da Viña Siegel foram primeiramente cultivados há mais de 30 anos por Alberto, no Valle de Colchagua.

Atualmente a Viña Siegel tem mais de 700 hectares plantados em vinhedos distribuídos em sete terrenos, desse modo localizados estrategicamente aos pés da Cordilheira dos Andes em Los Lingues, até as zonas costeiras mais altas, como Peralillo, e muito próximos ao Oceano Pacífico no Valle de Leyda.

A base da vinícola está inegavelmente centrada na busca de vinhos de qualidade e de identidade, temos uma forte dedicação pelos detalhes e pelo serviço.

Os vinhos são produzidos portanto com uma visão de futuro, de acordo aos gostos dos consumidores, protegendo o meio ambiente e com preocupação do capital humano, conservando o entorno natural das terras.

Referência: www.siegelvinos.com

Veja a seguir mais rótulos da vinícola Siegel

Para comprar no site parceiro, clique aqui

Ofertas Relacionadas

Rolar para cima