Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Tinto 2021 – Vinho tinto português

Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Tinto 2021 - Oferta

*Para comprar no site parceiro, clique na imagem acima

Vinho tinto português – Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Tinto 2021

Você já ouviu falar do Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Tinto 2021, um rótulo que está conquistando paladares ao redor do mundo? Essa preciosidade portuguesa, produzida pela renomada vinícola José Maria da Fonseca, tem o poder de transportar você para a encantadora cultura lusitana em cada taça.

Ficou curioso? Então, continue lendo para descobrir o segredo por trás deste vinho excepcional e como ele pode elevar suas celebrações a outro patamar!

Para comprar este vinho no site parceiro, clique aqui

Volume: 750 mL
Região: Setúbal
Safra: 2021
Produtor: José Maria da Fonseca

Boca: Redondo, taninos macios, acidez marcante e toques frutados
Nariz: Expressivo, com notas de frutas vermelhas e ervas
Uvas: Castelão e Trincadeira
Teor alcoólico: 13%

Serviço: 17°C
Potencial de guarda: 2025
Visual: Vermelho-rubi brilhante
Tipo de fechamento: Rolha

Classificação: Meio Seco/Demi-Sec
Harmonização: Churrasco, espaguete à bolonhesa, tábua de queijos leves
Premiações/Pontuações: Top 100 Melhores Vinícolas de 2020 pela Revista Wine & Spirits, Selo vinícola sustentável

Gradação de 0 a 10

Doçura: 4
Tanino: 6
Acidez: 6
Frutado: 8

 

1. O encanto do Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Tinto 2021

O Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Tinto 2021 é um vinho que exala personalidade e sabor, reunindo em cada garrafa a paixão pela tradição e a inovação enológica. Sua composição única garante um paladar redondo e harmonioso, com taninos macios e uma acidez marcante que proporciona frescor e equilíbrio.

Os toques frutados em boca são um convite aos sentidos, com destaque para as notas de frutas vermelhas maduras, como morango e cereja, além de um delicado aroma de ervas. A combinação desses elementos resulta em um vinho agradável e sedutor, perfeito para criar memórias inesquecíveis ao lado daqueles que você ama.

2. Aproveite o melhor da tradição portuguesa

Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Tinto 2021 - Família

Ao degustar o Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Tinto 2021, você estará experimentando uma verdadeira expressão do terroir português, que alia modernidade e tradição em perfeita harmonia.

Este vinho é uma homenagem às típicas celebrações familiares portuguesas, onde os sabores da comida e do vinho são protagonistas de encontros inesquecíveis.

3. Surpreenda-se com as possibilidades de harmonização

Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Tinto 2021 - Harmonização

O Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Tinto 2021 é extremamente versátil, harmonizando-se perfeitamente com uma ampla gama de pratos.

Experimente combiná-lo com carnes vermelhas e assados, pratos à base de bacalhau, massas à bolonhesa ou até mesmo com queijos leves. Seja qual for a ocasião, este vinho é garantia de sucesso e satisfação.

4. Conclusão

Não perca a oportunidade de experimentar o delicioso Casa Portuguesa Vinho Regional Península de Setúbal Tinto 2021 e transformar seus momentos com familiares e amigos em celebrações inesquecíveis.

Para tornar essa experiência ainda mais irresistível, temos uma edição especial disponível exclusivamente no site indicado, perfeita para você que busca qualidade, tradição e sabor sem igual.

Não hesite: clique [neste link] agora mesmo, garanta sua garrafa desta edição limitada e deixe-se envolver pelos sabores e aromas desta autêntica joia da viticultura portuguesa. Acredite, você não vai se arrepender!

 

Sobre a vinícola José Maria da Fonseca

A José Maria da Fonseca é uma renomada vinícola portuguesa de tradição familiar, estabelecida em 1834. A empresa, batizada em homenagem ao seu fundador, destaca-se pela vasta variedade de vinhos de mesa e fortificados oriundos das principais regiões vitivinícolas de Portugal, como Península de Setúbal, Alentejo, Douro, Dão e Vinho Verde.

Em 1850, a vinícola lançou seu pioneiro rótulo, o Periquita, um dos primeiros vinhos tintos engarrafados em território lusitano. O Periquita Original é uma combinação majoritária de uvas Castelão, acompanhadas de Trincadeira e Aragão, cultivadas nos solos arenosos da Península de Setúbal, onde José Maria da Fonseca possivelmente foi o primeiro a plantar Castelão. Atualmente, a linha Periquita inclui variações de Branco, Rosé, Reserva e “Superyor”, cada uma com sua distinta combinação de castas.

Além do aclamado Periquita, a José Maria da Fonseca também é conhecida pelos seus vinhos Lancers, tendo o Lancers Rosé como destaque. Lançado em 1944 nos Estados Unidos por Henry Behar, o nome da marca foi inspirado na obra “Las Lanzas”, do pintor Velázquez.

A diversificada oferta de vinhos da José Maria da Fonseca é elaborada na adega Fernando Soares Franco. A instalação, com capacidade para 6,5 milhões de litros, conta com 513 tanques de fermentação, além de prensas tradicionais do início do século XX. Os vinhos produzidos ali são engarrafados e exportados para mais de 70 países ao redor do globo.

Veja a seguir mais rótulos da vinícola José Maria da Fonseca

Para comprar no site parceiro, clique aqui

Ofertas Relacionadas

Rolar para cima