Portada Winemaker’s Rosé 2019

Portada Winemaker's Rosé 2019 - Oferta

*Para comprar no site parceiro, clique na imagem acima

Vinho rosé português

Volume: 750 mL
Região: Lisboa
Safra: 2019
Boca: Saboroso, refrescante e macio
Produtor: DFJ
Uvas: Pinot Noir e Tinta Roriz
Teor alcoólico: 12%
Serviço: 16°C
Potencial de guarda: 2021
Nariz: Perfumado, com notas de maçã e frutos vermelhos maduros
Visual: Rosa com nuances de ameixa
Tipo de fechamento: Rolha
Harmonização: Saladas, sushi, gastronomia vegetariana e mexicana
Premiações/Pontuações: Melhor produtor de Portugal 2017 Berliner Wine Trophy 2017; Medalha de Ouro no Internacional Wine Challenge Vienna 2020; Medalha de Ouro no Asia Wine Trophy 2020; Double Gold no China Wine e Spirits Awards 2020; Medalha de Ouro no China Wine & Spirits Awards 2020; Medalha de Ouro no Asian Import News Awards 2020; Medalha de Ouro no Japan Awards 2020; Medalha de Ouro no Singapore Wines & Spirits Awards 2020; Medalha de Ouro no China Awards 2020; Medalha de Ouro no Gilbert & Gaillard International Challenge 2020

Gradação de 0 a 10

Doçura: 4
Tanino: 0
Acidez: 6
Frutado: 8

Breve descrição:

Tendo como objetivo produzir vinhos de excelência, a vinícola portuguesa DFJ assina esse inegavelmente muitíssimo premiado Portada Rosé.

É o mesmo rosé que foi considarado o melhor de Portugal em 2017, só que agora da safra de 2019. É saboroso, refrescante, macio, bem como perfumado, com notas de maça e frutas vermelhas no aroma.

Para harmonizar sem erro e assim extrair o seu máximo potencial, aposte em sushi ou comida mexicana.

 

Sobre a vinícola:

Fundado pela lenda do vinho José Neiva Correia em 1998, o DJF Vinhos está localizado na região de Lisboa, que se estende então para o norte ao longo da costa da capital Lisboa.

Uma filosofia simples, mas com um objetivo ambicioso: transformar as ricas e diversas variedades portuguesas em vinhos de alta qualidade, acessíveis a todos.

Qualidade e valor ao dinheiro são, sem dúvida, fundamentais, e a propriedade até compra barris de carvalho usados e emprega duas tanoeiras para desmontá-los e despojá-los de novo na madeira nova – tão boa quanto nova por uma fração do preço! Mas isso sem deixar de prezar pelo mais rígido controle de qualidade.

O DJF inegavelmente não tem poucos fãs, com mais prêmios do que qualquer outro produtor português dos últimos 20 anos, incluindo o vinho tinto do ano na IWC e a duas vezes vinícola portuguesa do ano no New York Wine Competition desde 2012.

Referência: www.dumont.bottleking.com

Veja a seguir mais rótulos da vinícola DFJ

Para comprar no site parceiro, clique aqui

Ofertas Relacionadas

Sair da versão mobile