Bom, é sempre muito elegante dar um Concha Y Toro. Este vinho é um vinho doce, próprio a presentear alguém que está iniciando no mundo do vinho. É doce e é um vinho de mesa, pronto para consumir.
Um vinho barricado, a um preço imperdível, tem um sabor muito especial. Cabe bem para presentear alguém que irá iniciar o mundo das viagens. A Argentina, pela proximidade geográfica e a relação do câmbio, é um bom lugar para os iniciantes.
Este é um francês. Óbvio, receber um vinho francês de presente é um toque de requinte. Geralmente, é um vinho para presentear alguém na hierarquia da empresa, traz um ar de opulência. Lembre-se, nem tudo se descobre no linkedin, bom gosto, por exemplo.
Um vinho premiadíssimo, com um valor de mercado bastante interessante. É um presente para conquistar. É um vinho vegano. Lembre-se, pelo valor e pela qualidade, é um vinho para pessoas bem especiais.
Aqui vai um dica especial: fez uma boa venda ou negócio, você tem um bom cliente. Aqui está a proposição correta, um vinho para pessoas com muito bom gosto.
Aqui um vinho que dispensa apresentação. É um vinho para causar um boa impressão. Não tenha dúvida, todos já ouviram falar do Periquita, embora nem todo mundo provou. É o vinho que levaria de presente ao anfitrião de um pequeno encontro.
Com um teor alcoólico de 10,2%, este vinho é um curinga entre os mais jovens. Não hesite, é um vinho para servir gelado, entre 8° e 10° C. 8.
Bom, este é o mesmo vinho da versão anterior, mas numa versão seco. É uma questão de opção, mas também faz sucesso entre os mais jovens. Tem bom preço e é bastante agradável.